segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Qual comercial você prefere?

Mais uma do Phelps


A vida não é um Street Fighter

Cardoso e Sr.K 2x0 Bahia

Se o Clube da Luta fosse em Salvador seria mais ou menos como nesse vídeo… o carinha vem cheio de onda com Capoeira (que pra mim é Tai-Chi de hiperativos) esquecendo que dança disfarçada de luta só funciona se os dois respeitam a coreografia.
Vejam a marra com que o cara pula, salta e se mostra, somente para um final mais que esperado…

Trailer de Exrterminador do Futuro 4

Saudoso? Jogue Atari online agora

Só clicar na figura.

Remake de Highlander?


O ator escocês Kevin McKidd (da série "Roma") confirmou numa entrevista a uma rádio de Dublin, na Irlanda, que foi contatado sobre a possibilidade de estrelar o remake de "Highlander".
A empresa Summit Entertainment está por trás do remake, e os produtores planejam incluir a Escócia Medieval nessa nova versão. No filme original, imortais cortam as cabeças um dos outros ao longo dos séculos para aumentarem seus poderes.
Kevin chegou a ter seu nome ligado ao papel título em "Thor", filme que ainda não tem elenco definido.

Dragonball, o filme, tem problemas com a FOX



No final da semana passada começaram alguns boatos sobre um possível problema na produção de Dragonball, adaptação para as telas do mangá e animê de Akira Toriyama.
O site Film Junk afirma que a Twentieth Century Fox estaria considerando paralisar toda a produção, descontente com o resultado após a exibição de uma montagem preliminar.
O site Movieweb, por sua vez, buscou suas fontes ligadas ao filme para averiguar a veracidade da história. O que foi descoberto é que tudo não passou mesmo de boato. Segundo eles, o projeto "segue bem". Uma primeira edição está realmente pronta e foi mostrada para executivos da Fox. O estúdio, no entanto, aparentemente adorou o que viu e já começa até a fazer planos para uma seqüência. O contato do site na produção vai até além, acreditando que será uma trilogia.
Resta saber se os fãs vão comprar as mudanças (leia a sinopse) em relação à querida série japonesa, algo que só saberemos em 3 de abril de 2009, quando o filme

Vazou trailer de Velozes e Furiosos 4

Smallville e suas belas


A atriz Laura Vandervoort, que fez a Supergirl na sétima temporada de Smallville, anunciou que voltará na 8ª temporada.
“Em outubro vou gravar. Eu só sei que um episódio agora. Me pediram para encerrar meu enredo”, disse.Segundo Vandervoort, chegaram a cogitar uma série spin-off para a personagem. “Mas não funcionou.”
Além disso, foi divulgado que a atriz Charlotte Sullivan fará o papel de Maxima no episódio “Instinct”, o quarto da 8a temporada.
Maxima nos quadrinhos é a rainha do planeta Almerac, e na série ela tentará seduzir Clark Kent (Tom Welling).

Revelado mais um segredo de Michael Phelps

No caso do Phelps ele deteve os genes bons, já Finazzi pegou só os genes de 2ª.


Valeu Filipe.

 
BlogBlogs.Com.Br