quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Control+JR Apresenta: Oscar 2009

Quem quer ser um milionário?

Melhor filme
Melhor Diretor
Melhor Roteiro Adaptado
Melhor Fotografia
Melhor Montagem
Trilha Sonora Original
Melhor Canção Original
Melhor Mixagem de Som
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009

Um jovem de um bairro pobre de Mumbai, cidade da Índia, decide participar de um programa de perguntas e respostas na televisão. Mesmo sendo analfabeto, ele surpreende a todos ao ganhar o jogo, o que levanta suspeitas de que pode ter trapaceado. O que o rapaz queria, no entanto, era apenas reconquistar a garota que ele ama.








Milk

Melhor Ator

Melhor Roteiro Original

Elenco: Sean Penn, Emile Hirsch, Josh Brolin, James Franco.
Direção: Gus Van Sant
Genero: Biografia/Drama
Sinopse: O filme conta a história de Harvey Milk, o primeiro político abertamente gay a ser eleito para um cargo público nos EUA, na cidade de São Francisco. Milk foi assassinado junto com o então presidente da camera da cidade, George Moscone, em 1978, um ano após a sua eleição.

Baixar Torrent

O Leitor

Melhor Atriz

Elenco: Ralph Fiennes, Kate Winslet, David Kross, Bruno Ganz, Lena Olin.
Direção: Stephen Daldry
Genero: Drama/Romance/Thriller/Guerra
Sinopse: Nos anos de 50, pouco depois do fim da Segunda Guerra Mundial, o jovem Michael Berg adoece e passa a ser tratado por uma bela e estranha mulher, Hanna, que tem o dobro da sua idade. Michael logo recupera, mas Hanna foi embora. Ao encontrá-la, os dois têm um breve mas intenso romance. Uma paixão cada vez maior, temperada com as leituras de obras clássicas que Hanna sempre faz para o amado. Apesar disso, Hanna desaparece misteriosamente outra vez. Passados oito anos, Michael é agora um aluno de Direito que acompanha julgamentos de crimes de guerra cometidos pelos nazis. É nesse momento que Hanna reaparece na vida do rapaz. Mas para a surpresa dele, a mulher está no banco dos réus do Tribunal. Enquanto o passado de Hanna é revelado, Michael descobre um segredo que poderá ter impacto na vida de ambos

1ª Parte
2ª Parte

Batman - O Cavaleiro das Trevas
Melhor Ator Coadjuvante
Melhor Edição de Som
Após “Batman Begins”, o Homem-Morcego retorna nessa seqüencia intitulada “O Cavaleiro das Trevas”. Vale lembrar que nos quadrinhos, “O Cavaleiro das Trevas” é o nome da minissérie mais cultuada do personagem e um dos melhores gibis de todos os tempos. Um trabalho soturno e denso de Frank Miller que apresenta o herói no auge dos sessenta anos de idade, que resolve voltar à ativa após um longo período afastado do combate ao crime, porém, ele tem que encarar uma realidade bem diferente da que ele vivia antes, onde os heróis eram vistos como algo benéfico aos cidadãos de Gotham City. No filme, após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gothn City têm muito o que temer.

Baixar

Vicky Cristina Barcelona
Melhor Atriz Coadjuvante
A comédia de costumes traz as belíssimas Scarlett Johansson e Penélope Cruz, e ainda conta com Javier Bardem no elenco. Na trama, duas amigas americanas (Vicky, interpretada por Rebecca Hall) e Criistina (Scarlett) saem de férias para Barcelona, com interesses distintos. Lá, conhecem um pintor (Bardem) e iniciam um relacionamento com ele. Depois surge a ex-mulher ciumenta (Penélope) que muda a vida de todos.

Password: pirata

Wall-E
Melhor Animação Longa-Metragem
Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada

Baixar AVI

O Curioso Caso de Benjamin Button
Melhor Direção de Arte
Melhor Maquiagem
Efeitos Especiais
Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Taraji P. Henson, Julia Ormond, Tilda Swinton.
Direção: David Fincher
Genero: Drama/Fantasia/Mistério/Romance
Sinopse: Um homem de 80 anos começa a rejuvenescer inexplicavelmente. No entanto, depois de se apaixonar por uma mulher de 30 anos, ele se vê em um dilema: como manter o relacionamento se continuar a ficar mais jovem, e ela, mais velha?

Baixar

A Duquesa
Melhor Figurino
Séc. XVIII. Esta é a história da bonita e glamourosa Georgiana Spencer (Keira Knightley), a mulher mais fascinante da sua época. Enquanto a sua beleza e carisma lhe trouxeram êxito, os seus gostos extravagantes e apetite por jogos e amor tornaram-na infame. Georgiana casou jovem com o distante e mais velho Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), íntimo de ministros e príncipes, e tornou-se um ícone de moda, uma mãe devota, uma astuta figura política e a mulher mais adorada pelo povo. Mas no centro da sua história está uma busca desesperada por amor.

Baixar

 
BlogBlogs.Com.Br