segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Seriesly?

Seriesly? É mais um quadro fixo para a nova fase do novo Control+JR, nele você terá uma oportunidade de baixar suas séries prediletas por temporada, com um leve conteúdo, trailers, críticas da temporada e muito mais, praticamente o DVD 2 contendo informações e curiosidades.
Divirtam-se.
Hoje mostraremos a 1ª temporada de Heroes:

Heroes é uma série dramática norte-americana, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar toda a Humanidade.
Desde sua estréia nos Estados Unidos da América, Heroes vem ganhando admiradores em diversos países. A estréia de novos episódios acontece nas noites de segunda-feira, no canal estadunidense NBC.
No Brasil, a série é exibida pelos canais de TV paga Universal Channel e Sci Fi Channel desde o dia 21 de janeiro, e na TV aberta pelo canal da Rede Record.

Em 6 de outubro de 2006, o presidente da NBC Entertainment, Kevin Reilly, anunciou que Heroes fora selecionada para uma temporada completa. Em 17 de janeiro de 2007, Reilly anunciou que a série fora selecionada para uma terceira temporada.

Havia planos para exibir uma série paralela chamada Heroes:Origins, que mostraria novos personagens e, ao final dessa série, o público votaria em qual personagem deveria ser incorporado à série principal. Porém, a greve de roteiristas, em novembro de 2007, causou a suspensão do projeto.

Os primeiros quatro episódios foram promovidos com a frase "Pessoas comuns descobrindo habilidades extraordinárias". Ao final do quarto episódio, há um evento que lança a segunda temática, em que o slogan "Salve a líder de torcida, salve o mundo".
Alguns personagens presumem que essa frase está relacionada com a líder de torcida de uma escola no Texas, Claire Bennet, que possui a habilidade de rapidamente se recuperar de ferimentos, e com as visões apocalípticas do artista Isaac Mendez sobre Nova Iorque. Começando na conclusão do episódio Fallout, uma nova frase apareceu: "Você está na lista?", apesar de tal frase não ser mencionada no preview de The Fix. À medida que os personagens lentamente descobrem suas habilidades e a existência de outros como eles, começam a perceber que precisam juntar-se para impedir uma catástrofe e salvar a Humanidade. Na reta final da primeira temporada, a série assume a chamada "É hora de salvar o mundo".
A série já foi filmada em vários locais do mundo. Entre eles: Los Angeles, Nova Iorque, Santa Clarita, Las Vegas, Costa Verde, Tóquio, Paris, Ucrânia, Rússia, Honduras, Haiti, Canadá, México, entre muitos outros.


Heroes - 1ª temporada

Episódio 01 - Genesis
Episódio 02 - Don
Episódio 03 - One Giant Leap
Episódio 04 - Collision
Episódio 05 - Hiros
Episódio 06 - Better Halves
Episódio 07 - Nothing to Hide
Episódio 08 - Seven Minutes to Midnight
Episódio 09 - Homecoming
Episódio 10 - Six Month Ago
Episódio 11 - Fallout
Episódio 12 - Godsend
Episódio 13 - The Fix
Episódio 14 - Distractions
Episódio 15 - Run!
Episódio 16 - Unexpected
Episódio 17 - Company Man
Episódio 18 - Parasite
Episódio 19 - .07%
Episódio 20 - Five Years Gone
Episódio 21 - The Hard Part
Episódio 22 - Landslide
Episódio 23 - How to Stop an Exploding Man (Season Finale)

Quer assistir ao Oscar? Não pela Globo

Quando a data de entregas do prêmio Oscar foi marcada para o dia 22 de fevereiro e todos notaram o encontro com o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, a grande maioria já imaginava o que iria acontecer na TV aberta. Aliás, o que não vai acontecer. Segundo o a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a Globo não irá transmitir a cerimônia, preferindo exibir o carnaval carioca.

A Rede Globo é a única na TV aberta que possui os direitos de exibição dos prêmios da Academia, cabendo a ela decidir se exibe ou não, impossibilitando que outras emissoras transmitam a festa do cinema. Como o desfile das escolas de samba dá mais audiência e, portanto, dinheiro, a preferência foi absoluta.

Há alguns anos o público tem reclamado da Rede Globo na exibição do Oscar, que sempre inicia atrasada por dar preferência ao Big Brother Brasil, ao invés de exibir o programa mais cedo, passando apena alguns flashes dos prêmios iniciais.

Este ano, a emissora colocará no ar apenas alguns momentos entre os intervalos de uma escola de samba e outra.

Quem possui TV por assinatura com o canal TNT no pacote poderá acompanhar toda a festa na íntegra, inclusive o tapete vermelho à partir das 21h30 do domingo, 22 de fevereiro.



Desenhos que você nunca irá ver na TV














Tonin - O ninja que veio da roça S01E09,10,11,12




Música de 1ª na 2ª

Para quem está acompanhando o Control+JR, sentirá algumas discretas mudanças: lay-out, conteúdo, programação, matérias especiais e quadros fixos. Assim como prometido no vídeo do post 1000, em breve, e aos poucos, teremos um novo Contol+JR e você acompanhará todas essas mudanças. Ou não!
Estreando hoje o quadro Música de 1ª na 2ª, com sugestões de clipes ou mp3 de músicas de boa qualidade sem preconceito de estilos. Hoje damos início com uma das bandas mais cultuadas de virtuosos musicais, Jamiroquai - If i like it, i do it, música do álbum vencedor do Grammy, Emergency on Planet Earth, prestem atenção na quebrada da percussão (bongôs e congas) no meio da música:

Bill Gates no TED


Simplesmente foda, uma visão verdadeira humana sobre mortalidade infantil. Gostaria muito de ir a um TED.

Perca sua privacidade de vez, conheça o Google Latitude

Saiba mais aqui.

Ainda no projeto Dominação Mundial by Google.

Tudo que eu não queria ouvir sobre o novo filme de Sly

Ajudãodo o CJR
Parece que o Van Damme enlouqueceu. Às vezes acho o cara sagaz e em outros momentos apenas penso que as drogas fizeram muito mal para a cabeça do ator belga.
Depois da sensacional idéia de fazer um filme “semi-biográfico”, JCVD, o rapaz surtou. Primeiro disse que faria apenas uma pontinha em uma continuação de Soldado Universal, depois quis colocar um pai violentando o filho na continuação do Grande Dragão Branco e ainda por cima recusou um papel no aguardado Os Mercenários, dirigido por Sylvester Stallone. Ele falou sobre isso para o TotalFilm, confira.

Stallone me deu um papel no próximo filme dele. Eu perguntei qual era o tema do filme, ele disse “a gente vai fazer muito dinheiro”. Eu não quero ouvir isso, eu quero saber quem é meu personagem. Ele não conseguia me dizer. Ele só me falou que as brigas seriam boas.

Olha, só de pensar no Stallone e Jean-Claude Van Damme juntos em um filme eu chego a me emocionar. E pensar que ele recusou isso me faz pensar o que realmente o belga quer da vida. Ele está esperando um Oscar por acaso? There can be only ONE Mickey Rourke.
Em todo caso o que importa é que Os Mercenários chutarão bundas como o filme de ação da década em 2010. E sem Cléo Pires, que não foi liberada pela Globo.

Madruguinha - Uma história de vida

Você esta triste? Cabisbaixo? Depressivo?
Viva, apenas viva, tenha forças apenas para se manter vivo.
O resto, seu Madruga te ensina através do exemplo de ser humano que ele é:

Depois de Rock Balboa, meu herói em superação é Seu Madruga!

Eu quero muito ir a esse dentista

Um menino muito louco depois de sair do dentista anestesiado. E o pai para ajudar além de filmar ainda coloca no youtube!

"I feel funny!"

Novo trailer japonês revela Shenlong em DB Evolution

Confira o novo trailer de Dragonball Evolution exibido na TV Japonesa que além de mostrar muitos detalhes dos efeitos especiais ele também mostra o dragão Shenlong que é invocado ao se juntarem as esferas do dragão.

O que é mais surreal? Pernalonga X Homer ou Muhammed Ali X Superman?

A imagem acima é uma paródia de uma capa da HQ do Superman publicada em 1978. Na celebre capa Muhhamad Ali e Superman lutariam em um ringue de boxe para milhares de pessoas naquilo que poderia ser o confronto do século. Uma merecida homenagem ao campeão negro dos pesos pesados.
Note que na paródia o calção e a posiçao dos braços do Pernalonga são idêntitcos aos de Muhhamad Ali e na parte de baixo podemos conferir o pacifista Martin Luther King, Batman e Lex Luthor assistindo a luta.

Jogo do Troca

JB

A Cia. Barbixas de Humor há algum tempo teve uma idéia genial, usar o youtube como um tipo de ‘canal de TV’ para publicar suas peças improváveis, porém com a vantagem de que você pode rever o conteúdo quando e onde quiser.

A peça é feita toda pelo público, ou seja, nem eles sabem o que pode acontecer. No melhor estilo “Whose Line is it Anyway?”, o trio de atores convida mestres de cerimônias e outros atores para formar sempre uma equipe diferente no palco.

Um dos jogos mais conhecidos e assistidos é o “Troca”, onde cada vez que for dito “troca”, o jogador deve trocar a sua última fala. Não entendeu? Assista.

** IMPROVÁVEL **
Data: Todas as quintas-feiras
Horário: 21:31
Local: Teatro TUCA - SP [Site Oficial]
Rua Monte Alegre, 1024 - Perdizes
Classificação: 14 anos

Mais informações sobre o grupo em www.barbixas.com.br
Troca!
Mais informações sobre o espetáculo em www.improvavel.com.br
Troca!
Mais informações no www.google.com.br

Animação X Animador

Dama de Lady

Esses programas populares e suas pérolas bizarras! Tem quem fale mal, mas eu adoro essas pérolas!

Como diria Marreco de Cidade de Deus, que putaria é essa???


Fast Food School

JB

Em 2007 a Cia. Barbixas de de Humor lançou na internet o vídeo “Eu Resolvo” para a Faculdade Cantareira e alcançou mais de 290.000 visualizações no youtube.

Esse ano eles voltaram com uma nova idéia. No lugar de um Fast Food, porquê não uma Fast School?

“Fritas acompanha, senhor?”

Assassinando Star Wars


Star Wars: Retold (by someone who hasn't seen it) from Joe Nicolosi on Vimeo.

Conheça o SongSmith, mais uma inutilidade Microsoft



É impressão minha ou estão usando um Mac Pro nesse comercial?

 
BlogBlogs.Com.Br