quinta-feira, 19 de junho de 2008

Manobras no balanço

Esses jovens não usaram o Cinto de Segurança.

Comer fibra é coisa de macho


Agora, um curta da Pixar

Confira Presto: novo curta da Pixar

O site Cartoon Brew disponibilizou um clipe do mais novo curta da Pixar Animation Studios: Presto! A história conta as peripécias de um mágico e o seu coelho. O curta-metragem foi dirigido por Doug Sweetland e é uma homenagem aos cartoons clássicos como Tom e Jerry e os Looney Tunes. A animação será exibido antes de Wall-E, que estréia nos cinemas do Brasil no dia 18 de julho.

Assista ao clipe logo abaixo:


Curta de qualidade

Assista ao Big Bucky Bunny

A Blender Foundation disponibilizou o seu primeiro curta competitivo na web. Big Buck Bunny conta a aventura de um grande coelho com um grande coração contra perversos esquilos malvados numa floresta.

E qual o grande ponto nesta notícia? É que o curta foi totalmente produzido com o software Blender: um programa de animação 3D totalmente gratuito. Assista aqui o curta e veja o excelente resultado:


Big Buck Bunny from Blender Foundation on Vimeo.

O pesadelo anunciado pode voltar

Sabe essa imagem acima? Pode acontecer de novo, pois uma nova greve ameaça Hollywood.

Depois da greve do Sindicato de Roteiristas, que durou de novembro de 2007 a fevereiro de 2008 e causou muitos atrasos e problemas, chegou a vez dos atores.

O contrato dos estúdios com o SAG, um dos sindicatos que representa os atores, está pra acabar, e o SAG não quer renovar sem algumas mudanças no contrato.

Apesar de Hollywood contar com dois sindicatos (tem também o AFTRA), novamente as séries e filmes seriam afetados, e os estúdios já se preparam para ter um impacto menor que na última greve, acelerando gravações.

A Fox espera ter a sétima temporada de 24 Horas totalmente concluída, mas em compensação Fringe, nova série do canal, poderia nem ir ao ar na época programada.

Agora é aguardar julho e saber o que vai acontecer…

Vilões de Smallville para a 8ª temporada

Os vilões de Smallville já foram escolhidos.

Os atores selecionados para viverem Davis Bloome e Tess, os vilões que substituirão Lex Luthor (Michael Rosenbaum), foram anunciados pela emissora CW.

Sam Witwer será Davis, o homem anunciado também como Apocalypse, que nos quadrinhos quase matou o Superman. Witwer fez alguns episódios de Battlestar Galactica.

Já Tess, a mulher que assumirá o espólio dos Luthors, será interpretada por Cassidy Freeman, que fez o piloto da série Austin Golden Hour junto com Justin Hartley, o Arqueiro Verde. Austin Golden Hour não foi aprovada, o que fez Hartley entrar para o elenco fixo da série.

Smallville vai para sua oitava temporada.

Download Day: Sucesso


Apesar das quedas e das mensagens de erro no site da Fundação Mozilla, a campanha Download Day foi um sucesso absoluto com a marca de 8,2 milhões de Downloads do Firefox 3 realizados em 24h. A marca ultrapassou por muito aos downloads do lançamento do Firefox 2 que foi de 1,6 milhões, assim como a expectativa dos próprios organizadores que era de 5 milhões de downloads.
Com 170 milhões de usuários no mundo e 18% de participação no mercado de navegadores, o Firefox pode ser considerado um sucesso mesmo estando distante do líder, Internet Explorer. A diferença é que o navegador é baixado por opção do usuário ao invés de vir instalado junto com o Sistema Operacional.

The Legend of Bruce Lee

Ainda em 2008 será lançada uma série sobre a vida do lutador. A série será baseada em fatos reais e lendas (que são muitas) sobre a vida de Lee, desde os 9 anos de idade até a época em que ele fez Enter The Dragon, seu último filme completo.


Dica do lutador Cleber.

 
BlogBlogs.Com.Br