quarta-feira, 5 de março de 2008

Série animada de Batman chega ao fim neste sábado


Liga da Justiça em perigo no final da última temporada de O Batman
03/03/2008Marcelo Hessel

O Batman, o mais recente desenho animado do Homem-Morcego, encerra a sua quinta e última temporada nos EUA no próximo sábado, dia 8. Para dar à série um grand finale, será exibido um episódio especial de uma hora, intitulado "Lost Heroes".
Confira abaixo três imagens do episódio (ao lado de outras fotos da temporada) e leia abaixo a descrição do episódio final.
"Os mais poderosos membros da Liga da Justiça são abduzidos um a um. Batman, Robin e Arqueiro Verde descobrem que a entidade alienígena The Joining retornou (com alguma assistência de vilões terráqueos) e transferiu os poderes da Liga para andróides aliens. O especial inclui ainda presenças de Lanterna Verde, Gavião Negro, Flash, Superman, Homem-Brinquedo, Mestre dos Espelhos e Dr. Hugo Strange."
Ainda que a série esteja terminando, já há outra sendo idealizada pela WB e pelo Cartoon Network, provisoriamente intitulada Brave and the Bold, que a cada semana colocaria o Morcego ao lado de outro herói da DC.
O episódio será exibido nos EUA às 11h, no Kids WB!, o horário matutino de sábado do canal CW. O Batman é exibido no Brasil pelo Cartoon Network.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br