sábado, 8 de março de 2008

Seinfeld de volta à TV


Que tal a volta de Seinfeld à TV? Segundo o site Page Six, o comediante, de 53 anos, e protagonista de uma das comédias de maior sucesso da história, estaria em negociações com a rede NBC para fazer uma nova série.

A nova comédia tem sido vendida como sendo "igual a 'Curb Your Enthusiasm', mas sem Larry, com Jerry". A ótima "Curb Your Enthusiasm", exibida aqui como "Segura a Onda" pela HBO, é escrita e protagonizada por Larry David, um dos criadores de "Seinfeld", e mistura roteiro com improvisações, personagens com pessoas reais.

Larry faz o papel de si mesmo e mostra situações cotidianas com o humor que caracterizou "Seinfeld".

A nova série de Jerry Seinfeld será ambientada em Nova York e terá o comediante no papel de si mesmo numa realidade exagerada.

Segundo o site, a NBC já estaria contratando gente para a equipe da nova série. Afinal, Seinfeld é garantia de sucesso. O último trabalho do comediante foi como roteirista, produtor e voz de um dos personagens do filme de animação "Bee Movie".

Fonte: Séries etc.

***
Na minha opinião não mudará em nada à antiga série Seinfeld, o que pra mim já tá bom demais.

O adeus a Oliver Khan

Khan despede-se do futebol no dia 17 de Maio
O goleiro Oliver Kahn revelou que vai despedir-se do futebol no dia 17 de Maio, na última jornada da Bundesliga.

Kahn vai completar 39 anos no dia 15 de Julho. No domingo o goleiro vai defrontar a equipa que o viu nascer para o futebol, o Karlsruhe, transferindo-se posteriormente para o Bayern Munique, onde está há 14 anos.

Kahn tem no seu curriculum um segundo lugar no Mundial 2002, um título europeu (1996), um triunfo na Liga dos Campeões (2001), uma Taça UEFA (1996) e sete Bundesligas. A nível individual foi considerado o melhor goleiro do mundo em 1999, 2001 e 2002, melhor jogador do Mundial em 2002, melhor goleiro da Bundesliga em cinco ocasiões, jogador alemão do ano em 2000 e 2001 e melhor goleiro da Europa por quatro vezes.

***
Vamos sentir saudades do velho Oly, Ronaldo que o diga.

Acosta = Lula Molusco

Acosta assume apelido: Lula Molusco

Gringo revela brincadeira dos companheiros e aproveita para rir de William, o "magrelo"
Carlos Augusto Ferrari Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo
arte
GLOBOESPORTE.COM
O atacante Acosta vira Lula Molusco entre os jogadores do Corinthians
Para apagar o vexame de 2007, o Corinthians contratou o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro. Mais do que um atacante que ficou famoso no país jogando pelo Náutico, o Timão ganhou no elenco um personagem de desenho animado: Lula Molusco, mas também pode chamar de Acosta.

- Eles me chamam de Beto, mas tem um monte de apelido também, como Lula Molusco - sorri timidamente o gringo, referindo-se ao integrante da turma do Bob Esponja.

Acosta, que é um dos mais animados para brincadeiras nas concentrações, segurou o riso durante a entrevista coletiva, nesta manhã, no Parque São Jorge, quando descobriu que o apelido do zagueiro William é Magrelo.

Apesar de não confirmar a alcunha dada ao seu companheiro de defesa, o zagueiro Chicão revelou ao fim da conversa com os jornalistas que o apelido de Lula Molusco não é muito bem aceito por Acosta.

- Ele fica louco quando falam isso (risos) – sussurrou o defensor para que o atacante uruguaio não pudesse ouvir a confissão.

***
Ao menos o desenho animado escolhido pelos Corinthianos é menos gay que o do São Paulo

 
BlogBlogs.Com.Br