quinta-feira, 10 de julho de 2008

Últimas do último Potter

Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, sexto filme da série literária, teve novas fotos e sinopse oficial divulgadas pela Warner Bros. Além disso, novos detalhes sobre o sétimo longa, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, também foram revelados.

As novas imagens destacam os protagonistas Harry (Daniel Radcliffe, de “Um Verão para Toda a Vida”), Hermione (Emma Watson, de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”) e Rony (Rupert Grint, de “Uma Lição de Vida”), com especial destaque às vestimentas de quadribol deste último. A excêntrica integrante da turma, Luna Lovegood (Evanna Lynch, de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”), o antagonista Draco Malfoy (Tom Felton, de "Anna e o Rei") e o professor Slughorn (Jim Broadbent, de “Robôs”) também compõem a galeria.

Enquanto Harry Potter começa seu sexto ano em Hogwarts, Lorde Voldemort espalha destruição por toda a Inglaterra e a pressão para derrotá-lo torna-se cada vez mais forte. Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao “Príncipe Mestiço”, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e prepara-se para a batalha. Antes, porém, ele precisa ajudar Dumbledore a descobrir o segredo do feitiço utilizado por Voldemort para alcançar vida eterna e os esconderijos de suas Horcruxes.

Em relação ao “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, filme que será apresentado em duas partes, uma em novembro de 2010 e a seguinte em maio de 2011, o produtor David Barron fala sobre como será feita esta divisão. Em entrevista a Movie Magic com tradução pelo portal nacional especializado na cultura de Potter, Oclumencia.com.br, Barron comenta: "Eu ouvi que estavam sugerindo que a primeira parte terminasse com o retorno de Rony Weasley, por que ele tem uma briga com Harry e Hermione e sua volta seria um momento muito emocionante, eu acho que isso pode se tornar um final muito satisfatório, eu não sei se Steve Kloves (roteirista) concorda, mas vamos sugerir isso". O corte, no caso, ocorreria no capítulo 19, “A Corça Prateada”.

Outra novidade acerca do sétimo e oitavo filmes é a adição do iniciante ator Lord Johnpaul Castrianni, que viverá o comensal da morte Yaxley. Em entrevista ao Snitchseeker.com, o ator falou sobre a experiência. “Minhas cenas terminaram de ser filmadas em fevereiro. Eu filmei com Alan Rickman (Severus Snape), Dan (Harry Potter), Michael (Dumbledore), Tom (Draco Malfoy) e várias outras personalidades que não foram anunciadas pela Warner, por isso infelizmente não posso comentar o que ainda”, diz Castrianni.

Dirigido por David Yates ("Harry Potter e a Ordem da Fênix") e roteirizado por Steve Kloves (responsável por todos os filmes da franquia), “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” tem estréia aguardada para 21 de novembro nas bilheterias nacionais. Confira as fotos e alguns scans da matéria na revista Movie Magic:



























Da série: Por que fazemos isso?

Qual o normal dessa situação? Uma sandália cai em cima de um telhado (quente) de Brasilit, normalmente, o cara que perdeu o chinelo diz um foda-se e volta pra casa descalço mesmo. Mas o ser humano é capaz de proezas incríveis.

Onde a arte imita a vida (e vice-versa)

É nisso que dá ser vilão em novela das 6.

Totem Destroyer

Pipoqueira no notebook

Primeiro pipoqueira de celular, agora via USB.
Foi postado no site Metacafe um vídeo, no mínimo, inesperado: no melhor estilo “faça você mesmo“, é mostrado, passo-a-passo como se fazer uma pipoqueira, cuja fonte de energia é, simplesmente, uma saída USB comum do seu computador. O processo pode ser considerado simples, com artigos encontrados facilmente por aí, além de lâmpadas de aquecimento de alta intensidade.


USB Popcorn Maker - video powered by Metacafe

Um Friend em Scrubs

Os Friends encontrarão os Scrubs.

A atriz Courtney Cox, que foi a Monica em Friends e viu sua série Dirt ser cancelada, participará de três episódios de Scrubs.

Nos episódios, Cox será a nova Chefe dos Médicos do Sacred Heart.

Ainda não foram definidos quais os episódios em que Courtney aparecerá.

 
BlogBlogs.Com.Br