segunda-feira, 10 de março de 2008

Humor escasso

Vida ao Vivo Show era um programa legal. Desde as pequenas exibições no Fantástico até ganhar um horário fixo toda terça-feira, o humorístico era extremamente ágil, com ótimo roteiro e os atores Luís Fernando Guimarães e Pedro Cardoso esbanjando talento.
Pena que saiu do ar. Talvez fosse inteligente demais para a nossa televisão.

Fonte: Jacaré Banguela
***
Isso sim era humor inteligente, hoje em dia a gente tem que se deparar com isso:

Humor cliché e "repetitelóide"

Imagem real, não virtual (estudou óptica não, minino?)

Cruzeiro e Atlético jogaram ontem pelo Campeonato Mineiro. O jogo terminou sem gols, sem goiabada e sem graça.
Bom, sem graça pelo menos para a torcida do galo, porque a do Cruzeiro fez a festa antes mesmo do apito inicial.


Veja in loco
Em nota, a Federação Brasileira de Vôlei anunciou que vai mandar todos os jogos da Seleção Brasileira Feminina contra Cuba para o Mineirinho.
A única exigência da FBV é que os responsáveis da faixa do jogo de hoje estendam a preparada para as partidas de vôlei. A mensagem ainda não foi divulgada, mas correm boatos que seja algo do tipo “até cubanos”.
Faz sentido.
***
Eu ía rir muito se a torcida do ABC fizesse isso.

"A verdade indubitável" está no Iraque


Chuck Norris vira ídolo de soldados norte-americanos no Iraque
O ator Chuck Norris, famoso por suas habilidades como lutador de artes marciais e por sua imagem de “cara durão”, transformou-se em uma figura cultuada pelos militares dos Estados Unidos presentes no Iraque e em um herói improvável para alguns dos membros das forças de segurança iraquianas.
O ator visitou o Iraque e ganhou o título de fuzileiro honorário.
***
Surgiu assim a primeira arma de destruição em massa em território iraquiano.
A informação que chega do Iraque é que Alah fez o sinal da cruz quando viu Chuck Norris. Cinco vezes.
Isso sim é uma verdade indubitável.
***
Eu não sei quem é que vai sofrer uma retaliação xiita-terrorista pela piada, se é o pessoal do Jacaré Banguela por ter criado ou eu por ter reproduzido. (acho que os dois)

Vem aí Era do Gelo 3


Display de A Era do Gelo 3 mostra nova ameaça da série

Manny, Diego, Sid e Scrat enfrentarão agora... dinossauros!
09/03/2008Érico Borgo

Um display de A Era do Gelo 3 está sendo mostrado na convenção de exibidores ShoWest, nos Estados Unidos, e traz duas novidades importantes sobre o filme: seu título e o tema da aventura.
A imagem, que você confere ao lado numa versão em baixa resolução que tratamos, prova que o mamute Manny, o tigre dentes-de-sabre Diego e a preguiça Sid, além do esquilo Scrat, terão como oponentes desta vez não o gelo ou o degelo, mas... dinossauros!
Sim, Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs (algo como A Era do Gelo 3: Alvorada dos Dinossauros) terá os répteis gigantes, extintos milhões de anos antes do primeiro filme da série. Qual será a desculpa dos roteiristas para usá-los, sendo que os mamíferos citados - e os humanos do primeiro filme - jamais conviveram com os répteis pré-históricos? Bichos congelados e perfeitamente conservados voltando à vida? É a única possibilidade que imaginamos aqui.
O brasileiro Carlos Saldanha, co-diretor do primeiro filme e diretor do segundo, retorna para assinar o terceiro, agora com tecnologia 3-D (para ver com óculos especiais). A produção da Blue Sky Studios e da Fox Animation estréia em 1º de julho de 2009.
O primeiro custou 59 milhões de dólares e arrecadou 380 milhões mundialmente, enquanto o segundo custou 80 milhões e fez 650 milhões
***
1 é bom, o 2 é ótimo, o 3 deve ser divino (uuuuiiiiiiiiii).

Novo vídeo do Street Fighter IV

Belo vídeo de Street Fighter IV mostra Chun Li contra Crimson Viper

Ah, se o filme da Chun-Li ficasse remotamente parecido com isso...
10/03/2008Érico Borgo

A Capcom mostrou no final da semana passada um belo novo vídeo de Street Fighter IV. Nele, depois de uma introdução com dragões, Chun-Li e a novata Crimson Viper se enfrentam no estilo do primeiro teaser lançado (aquele com Ryu contra Ken), com a computação gráfica imitando aquarela. Ah, se o filme da Chun-Li ficasse remotamente parecido com isso... Veja:




O jogo ainda não tem plataformas oficialmente confirmadas, apenas os fliperamas, e sairá entre 2009 e 2010.

***
O jogo promete ter muitos closes interessantes

Primeiras cenas de O Incrível Hulk

O Incrível Hulk: Veja as primeiras cenas do filme

Vídeo dá um gostinho do trailer que será divulgado sexta
10/03/2008Érico Borgo

Na quarta-feira o primeiríssimo trailer de O Incrível Hulk será lançado pela Marvel e Universal. O Omelete será o canal oficial do vídeo no Brasil e divulgará a novidade assim que ela cair aqui nas nossas caixas de e-mail. Enquanto isso, confira um gostinho da prévia e note como Edward Norton está igualzinho a Bill Bixby na série de televisão do verdão. Os olhos verdes parecem extraídos diretamente dos anos 1970! Bacana!



O filme, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), tem estréia marcada para 13 de junho.
***
Agora sim , um filme com a cara do verdão.

O menor celular do mundo


FELIPE MAIA

Enviado especial da Folha Online a Hannover (Alemanha)

O aparelho parece um relógio bem robusto e até mostra as horas quando está em descanso de tela, mas na verdade é o protótipo do que a fabricante Geral Mobile diz ser o menor celular do mundo. O produto está sendo apresentado na Cebit, maior feira internacional de tecnologia, que acaba neste domingo (9), em Hannover, na Alemanha.
O telefone, chamado GM 500, mede 58,1 milímetros de altura e 44,2 milímetros de largura, com 16,4 milímetros de espessura. Para falar, o usuário pode usar um headset (fone de ouvido com microfone) com tecnologia bluetooth, mas também é possível falar diretamente pelo aparelho.
De acordo com a General Mobile, o produto foi criado para que as pessoas possam falar ao telefone sem ter as mãos ocupadas --o conceito do 'hands free' (mãos livres, em inglês) está disseminado em várias áreas da Cebit, principalmente em equipamentos para carros.
O GM500 funciona com uma tela sensível ao toque, que pode ser acionada por meio de uma caneta especial ou pelas mãos. A Folha Online tentou usar o aparelho apenas pelo toque dos dedos, mas o aparelho respondia muito mal aos comandos, já que é muito difícil acionar ícones em uma tela de apenas 1,5 polegada.
Por meio do aparelho, é possível mandar mensagens de texto e e-mails, ouvir músicas em formato MP3 e assistir a vídeos. Para facilitar a construção dos textos, o telefone permite que o usuário desenhe as letras (como se estivesse escrevendo à mão), em vez de digitar por meio do teclado presente na tela.
A General Mobile admite, entretanto, que esses aplicativos não são o forte do GM500. A idéia é permitir apenas que o usuário possa se comunicar por telefone em qualquer situação.
A empresa promete lançar o aparelho na Europa em meados deste ano, a um preço de 599 euros (cerca de R$ 1.550).
***
Um celular desses e nem é a prova d'água.

 
BlogBlogs.Com.Br