segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dercy morreu, é eu sei a notícia tá atrasada, só que atraso por atraso ela tava fazendo hora extra aqui na Terra, mas vai fazer muita falta


Nunca foi puta em uma época em que toda atriz era puta.
Nunca teve medo de palco, mesmo em uma época onde as "atrizes" de Malhação não sobrevivem sem 75 tomadas e Photoshop.
Nunca calou a boca e foi educadinha, em uma época onde toda atriz era boa-moça, calada e educadinha.
Falava palavrão SIM. Não pra chocar pelo palavrão, mas para chocar os idiotas que insistiam que ela não podia falar palavrão.
Dercy, assim como George Carlin não contava piadas, mas ao contrário dele ela era engraçada apenas por existir.
Como Costinha sua imagem era suficiente para trazer um sorriso ao rosto.
Ela, junto com Nair Belo e Hebe Camargo formavam o trio mais engraçado de todos os tempos. Nem em velórios podiam ir juntas.
Espero que a Hebe encontre amigas para relembrar os bons tempos, e alegre o velório da Dercy com sua gargalhada característica.
O mundo ficou mais triste, mas se os politicamente corretos, moralistas e defensores dos bons costumes estão certos, o Inferno acaba de se tornar um lugar mais alegre.
É bom saber que tenho cadeira cativa.

Correndo do ridículo

Com toda acidez cardosiana


Tem aleijado que não se enxerga. Esse tal de Oscar Pistorius, ao invés de ficar sentado o dia inteiro em uma cadeira de rodas com um cobertor tampando as pernas (ou o que sobrou delas) resolveu virar… atleta.
Sabem aquela menina gorda que a mãe compra roupa de balet? Mesma coisa. Ao invés de ficar em casa fora de nossas vistas, rezando por um milagre (inútil, Deus Odeia Amputados) ele resolveu virar… atleta, somente para ser ridicularizado por pessoas saudáveis e inteiras como eu.
Ele não pode ter a pretensão de conseguir superar pessoas normais. Vejam vocês, competindo com atletas de verdade o Pistorius se arrastou, praticamente de muletas, correndo 800 metros em INTERMINÁVEIS 46,25 segundos. Muito distante do índice MÍNIMO para Olimpíada, de 45,55 segundos.
E seria até injusto comparar o pobre aleijado com o recorde MUNDIAL de 800m rasos, nos pés de Michael Johnson, com 43,18 segundos.
Entendeu, aleijadinho? Você e suas perninhas de brinquedo não tem como competir com um atleta de verdade, você é MAIS DE TRÊS SEGUNDOS MAIS LENTO do que o campeão mundial na categoria. Se enxerga.
PS: Favor desconsiderar em quantos minutos (ou horas, no meu caso) 99,99% da população mundial levam para correr 800m, senão o texto acima perde todo o sentido.

Rumores sobre novo filme do Robocop

Mais novidades sobre o novo filme da franquia "Robocop" surgiram na net. Segundo rumores, o renomado diretor Darren Aronofsky ("Fonte da Vida") parece realmente estar perto de assinar para comandar o projeto. Segundo o site Bloody Disgusting, ao invés de um remake, Aronofsky pretende direcionar o longa como uma continuação dos três filmes anteriores protagonizados pelo ciborgue policial. A idéia é que, após 20 anos do fim do programa robocop, este, dado os altos índices de criminalidade, seja novamente instituído. Por esta premissa, surge a dúvida se veremos novamente o Robocop original, Alex Murphy, ou se um novo homem será transformado no policial de aço. O filme original foi lançado em 1987, com direção de Paul Verhoeven, gerando ainda duas seqüências, um desenho animado e duas séries de TV. Caso Aronofsky venha realmente a comandar a fita, resta saber como ficará a agenda do diretor, que está envolvido atualmente com os longas "The Wrestler" e "The Fighter" e a MGM/Sony (empresas responsáveis pelo filme) deseja que sua estréia ocorra no verão americano de 2010.

Simpsons 2?


O criador da família amarela mais louca da TV revelou em entrevista para o Daily News que está pensando em fazer um segundo filme de longa metragem dos personagens de Springfield. Ainda não se sabe ainda quando será e se vai ser para o cinema.
“Acontecerá em algum momento, mas ainda não tenho idéia de quando será. O primeiro levou 4 anos para ser produzido – talvez porque não gostamos de trabalhar de forma mais pesada do que estamos acostumados.” – Disse Groening.
O jeito é esperar e torcer.

Brenda de volta ao Barrados

As notícias sobre a nova encarnação do seriado televisivo Barrados no Baile estão cada vez melhores. Foi confirmado hoje que a atriz Shanem Doherty, que interpretou Brenda Walsh na série original, volta reprisando o papel que a consagrou.

Na história, Brenda está de volta após estudar teatro em Londres. Ela agora é atriz de sucesso, dividindo seu tempo entre Londres e Nova York, e fez carreira também como diretora. Seu retorno ao universo de Barrados no Baile ocorre quando a West Beverly Hills High School a convida para a produção de um musical.

A nova série, com o título de 90210, estréia dia 2 de setembro nos Estados Unidos.

As 10 maiores palavras da Língua Portuguesa

1º.Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico (46 letras)

Relativo a uma doença pulmonar aguda causada pela aspiração de cinzas vulcânicas
2º. Paraclorobenzilpirrolidinonetilbenzimidazol (43 letras)


Substância presente em medicamentos como o Ultraproct
3º. Piperidinoetoxicarbometoxibenzofenona (37 letras)


Substância presente em medicamentos como o Baralgin
4º. Tetrabrometacresolsulfonoftaleína (35 letras)


Termo específico da área de química5º.


Dimetilaminofenildimetilpirazolona (34 letras)Substância ativa em vários comprimidos para dor de cabeça
6º. Hipopotomonstrosesquipedaliofobia (33 letras)


Doença psicológica que se caracteriza pelo medo irracional (ou fobia) de pronunciar palavras grandes ou complicadas
7º. Monosialotetraesosilgangliosideo (32 letras)


Substância presente em medicamentos como o sinaxial e o sygen
8º. Anticonstitucionalissimamente (29 letras)


Maior advérbio da língua portuguesa, significa o mais alto grau de inconstitucionalidade
9º. Oftalmotorrinolaringologista (28 letras)


Profissional especializado nas doenças dos olhos, ouvidos, nariz e garganta
10º. Inconstitucionalissimamente (27 letras)


Sinônimo de anticonstitucionalissimamente


***


Piadinha infame: a maior palavra de todas é a "borracha", é só esticar!

Lombra grande


Gostaria de saber o que ela fumou.

Dica do Filipe.

Viúva visada

 
BlogBlogs.Com.Br