terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Apagão com os Melhores do Mundo

JB

Neste final de semana eu fui para São Paulo ver a peça Misticismo da Cia. de Comédia - Os Melhores do Mundo que estava em cartaz no Citibank Hall. O título do espetáculo é representado por várias esquetes sobre os tipos de crenças em que o povo brasileiro costuma acreditar.
Tem de tudo: Espiritismo, catolicismo, evangelicos, reencarnação, telepatismo e sem esquecer da macumba.
Foi exatamente no começo dessa cena (da macumba), durante a terceira apresentação do grupo, que um transformador resolveu explodir “como quem não quer nada”.
Foi mais ou menos assim…

Os caras são fodas!

Spoiler de S08E15 de Smallville

Depois de "Requiem", episódio da semana passada de Smallville nos Estados Unidos, a série só volta a ser exibida em 12 de março. O episódio, o décimo-quinto desta oitava temporada, se chama "Infamous" e marca a volta de Tori Spelling ao elenco, no papel da repórter de fofoca Linda Lake. Assista ao primeiro trailer:

Cubo Mágico Touch

Oliver Perez

Quem já não passou alguns minutos frustrantes, muitas vezes ficando desapontado com o seu próprio desempenho diante de um Rubik cube, ou como é conhecido em território nacional, o cubo mágico.
Pois é! Para a grande maioria que tenta, e para a minoria que consegue, chega uma novidade prometendo inovar o velho brinquedo com algumas atualizações que levarão esta antiga forma de entretenimento uma passagem com um toque moderno onde hoje em dia, grande parte da diversão é gasta no mundo da informática e consoles de vídeo games de última geração.
Chegou o Rubik´s Touch Cube, cuja grande novidade são seus sensores de movimento, cubos com iluminação colorida individual e som.
Não será mais necessário girar arduamente os lados do cubo, que geralmente com o tempo sofre desgaste ocorrendo o conhecido travamento que se sucede entre suas peças já que esta versão touch apenas gira o lado desejado apenas deslizando os dedos sobre três peças.
O brinquedo ainda possui uma memória interna capaz de armazenar seus últimos movimentos impedindo que o usuário perca todo trabalho já feito além de sons nos quais variam entre moderno e clássico assim como também ajuste de seus níveis de volume.
Para quem não aprecia muito o velho quebra cabeça, tal item tem serventia também para a decoração de mesas, prateleiras e afins, já que o Rubik’s Touch Cube tem variações de cores e luminosidade quando colocado em recarga.

O brinquedo chega às lojas ainda este ano estando disponível por $150,00 dólares.

EMO Futebol Clube

E o maior astro....

E eu nem precisei photoshapar!
Idealizado por Filipe, o Lance Armstrong de Ponta Negra, hexacampeão da Volta da Pracinha do Disco Voador!

Seriesly?

The Big Bang Theory é um sitcom americano exibido pelo Warner Channel. A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis. Mas nada dessa inteligência os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Só que tudo muda quando chega uma nova vizinha. Estreou na televisão em 2007.

O episódio piloto, ou simplesmente chamado como Piloto (ou Pilot em inglês), dirigido por James Burrows, precedeu pelo décimo terceiro episódio em 14 de Maio de 2007.

No dia 19 de Outubro de 2007, foi selecionada como a primeira comédia dos anos 2007/08.

A equipe de produção da série parou as atividades no dia 6 de Novembro de 2007 por conta da greve dos roteiristas.

No dia 14 de Fevereiro de 2008, a CBS escolheu a série para uma segunda temporada junto com outras onze para os anos 2008/09.

A série voltou a ser transmitida no dia 17 de Março de 2008, um pouco mais tarde e com mais nove novos episódios.

A segunda temporada começou a ser transmitida nos EUA no dia 22 de Setembro de 2008. Já no Brasil, pela Warner Channel, vai estrear apartir de novembro.



Temporada 01:
Episódio 01 - Pilot
Episódio 02 - The Big Brang Hypothesis
Episódio 03 - The Fuzzy Boots Corollary
Episódio 04 - The Luminous Fish Effec
Episódio 05 - The Hamburger Postulate
Episódio 06 - The Middle Earth Paradigm
Episódio 07 - The Dumpling Paradox
Episódio 08 - The Grasshopper Experiment
Episódio 09 - The Cooper-Hofstatder Polarization
Episódio 10 - The Loobenfeld Decay
Episódio 11 - The Pancake Batter Anomaly
Episódio 12 - The Jerusalem Duality
Episódio 13 - The Bat Jar Conjecture
Episódio 14 - The Nerdmabelia Scattering
Episódio 15 - The Shiksa Indeterminacy
Episódio 16 - The Peanut Reaction
Episódio 17 - The Tangerine Factor (Season Finale)

OBS: De longe os títulos mais difíceis que eu já li na minha vida

 
BlogBlogs.Com.Br