segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Novo jargão para celulares

cancerígena

Minha consorte está fazendo promoção para uma empresa de telefonia no centro da cidade (que lugar é aquele???) e me trouxe alguma pérolas:

Cliente 1: Tem celulá com tutufi?
Obs.: Tutufi? Que meigo. Que fôfo. Tecnologia de ponta: tutufi!
Cliente 2: Esse celulá com televisão já vem com HIV?
Obs.: Lógico que não, a tv ja vem emborrachada de fábrica!
Cliente 3: Eu quero um celulá com câmera. Esse aqui tem quantas mega piquitchures?
Obs.: Vota no Lula, desgraçado! Vai ganhar bolsa escola, vai!

Os deuses do Olimpo devem estar loucos

Nigéria, Tadjiquistão e Guiné Equatorial. Não interessa que seja de 2 olimpíadas atrás ainda é uma demonstração de que não importa que você seja ruim, basta se cercar de gente pior, e se destaca.
No vídeo os três buchas estão disputando uma qualificação para uma semi-final, ou algo assim.
Digamos que a Guiné Equatorial não tem nenhuma piscina olímpica, e o tempo vencedor da prova foi 1:52:72, contra o recorde olímpico de 0:48:18. Só que isso não é o melhor. O Guinéu NÃO SABE NADAR! Tem hora que ele começa a patinar, parece filhotinho de cachorro aprendendo a nadar.
Pombas, se dá pra ser ruim assim e ir pra uma Olimpíada, na próxima eu vou integrar a delegação brasileira!
Assistam, é uma comédia deliciosa, ainda mais com os narradores fingindo que estão testemunhando algo digno do Aquaman..

Ser articulado é para poucos e esses poucos são os políticos

Como assim "corta"?

Treinamento Olímpico

Será verdade?

Ricardo do voley de praia dá um jornada e atravessa a ponte Rio-Niterói.

Dupla perda neste final de semana em Hollywood

O comediante Bernie Mac, que marcou com suas participações na série de filmes que começou com o remake de Onze Homens e um Segredo, sua hilária aparição em Transformers (Bob Bolívia) e por seu programa The Bernie Mac Show, muito aclamado pela crítica recentemente, infelizmente faleceu após vários dias hospitalizado em virtude de um pneumonia agravada por uma série de fatores, não havendo mais detalhes divulgados.
O comediante Bernard Jeffrey McCullough, nascido em 5 de outubro de 1957, morreu durante a manhã do sábado no Northwestern Memorial Hospital em Chicago, onde nasceu. Bernie Mac começou sua carreira após ter ganhado um concurso de comediantes em 1989, e desde então sempre fez muitos trabalhos no palcos, TV e cinemas.
Entre suas passagens pelo cinema estão as Panteras, Ocean’s Eleven, Transformers e no sucesso da TV paga pelo canal da HBO, Def Comedy Jam. A 20th Century Fox fez uma declaração oficial dizendo: “Bernie Mac foi um talento nato cuja comédia veio de um lugar autêntico e muito pessoal. Era um tremendo apresentador nos palcos e um maravilhoso ator. O estúdio tem o orgulho de ser o lar do programa The Bernie Mac Show e todos nós na Fox e na 20th Century Fox Television, oferecemos nossas mais profundas condolências à sua esposa Rhonda e filha JeNiece.”



O ator/músico Isaac Hayes pereceu neste fim-de-semana, aos 65 anos.
O artista, bastante conhecido por ter emprestado sua voz ao personagem Chef, do politicamente incorreto South Park, foi encontrado morto em sua casa em Memphis, no estado do Tennessee. Bastante envolvido com a cultura pop, Hayes cedeu seu talento, sendo responsável pelo tema musical do filme Shaft, estrelado pelo motherfucka Samuel L. Jackson, além de fazer uma participação especial.
Ainda no cinema, Isaac Hayes interpretou o personagem “The Duke“, no filme Fuga de Nova York, estrelado por Kurt Russell e dirigido por John Carpenter, além de fazer uma aparição no próximo filme de Samuel Jackson, de título Soul Men. O ator e músico também já esteve no programa do também finado Bernie Mac, em 2005.

Anão de jardim retorna pra casa depois de grande epopéia


Um anão de jardim reapareceu na casa de sua dona, na Inglaterra, depois de ter sumido por diversos meses. Murphy tinha com ele uma carta explicando que havia partido por causa de um “comichão no pé”, um pacote com 48 fotos dos lugares por onde passou e vistos de diversos países. A situação recria a história de um anão do filme “O fabuloso destino de Amélie Poulain”, de 2001. Entre os lugares que teriam sido visitados, diz o jornal “Telegraph”, estão África do Sul, Moçambique, Nova Zelândia, Austrália, Singapura, Tailândia, Vietnã, China e Hong Kong. No álbum de fotos, Murphy (que pesa apenas 3,6 kg) aparece nadando no mar, pilotando uma moto, na boca de um tubarão e descendo uma montanha. Jornais britânicos publicaram diversas dessas fotos: veja aqui imagens do “Telegraph” e do “Sun”.
***
Anão filho da puta, viajou mais do que eu.
Dica do Bruno!

Zé Pequeno?


Flora desequilibrada?


Chaves Suey

"wake up"

Matcheroo


Super Vôlei Brasil


Saiba dar presente

Os 10 melhores presentes para pessoas adultas (ou não)

1º. Avental com uma surpresa debaixo
2º. Tesômetro - A Medida do Tesão
3º. Tapa sexo pica-pau
4º. Bilau de pelúcia
5º. Tampa de lata em formato de vagina
6º. Dado do prazer que brilha no escuro
7º. Venda de Pelúcia New Star
8º. Baralho Erótico Feminino
9º. Porta caneta erótico mulher
10º. Calcinha embalada como bombom

Dilema - E se fosse você?


Dylemat

Sacaneie um pouquinho os argentinos

Se bem que eu acho que eles levam esse ouro! Tomara que eu esteja errado

Ilusões de um blog



Clique na figura para aumentar

 
BlogBlogs.Com.Br