segunda-feira, 2 de junho de 2008

Porque eu acho o Wii o melhor videogame

Respondido?

Créu jamaicano

Na velocidade 1000.

Em período junino...

Pula fogueira São João.

Conheça o Mr. Fantastic

Apresentação do artista de rua Robert Muraine, mais conhecido como “Mr. Fantastic” num reality show genérico sobre danças que uma emissora brasileira brevemente irá copiar.

O celular vivo

Isso prova que alguns equipamentos tem vontade própria. O que acontecerá se colocarmos um desktop?

Soul Hitler

A cena é a seguinte, imaginem o Führer Adolf Hitler (nazi-emo) cantando The Jeffersons, um soul-black music do Doren Waters & Ja´net, não imagina?


Os skinheads devem está acedendo suas tochas agora.

Reaction 5

Nenhuma ovelha foi morta na produção desse jogo.

Maya Ball


Mais uma versão do clássico jogo Bananoid.

Além de feia, chapada e cantando mal. O que é que ela tem de bom?

E não me venham com "Ah, ela é genial. Compõe e canta muito! Essa apresentação é uma forma diferente de cantar a música, mostrando toda sua genialidade e versatilidade musical." O CARALHO! Amy Winehouse estava chapada e fazendo merda. Charlotte Church chamou alguns convidados para o seu show para TV e encerrando com chave-de-ouro (cliché nojento), ela e Amy Winewhiskyhouse interpretaram o sucesso dos anos 80, Beat it de Michael Jackson.


Estar chapado num palco não é novidade para ninguém, a diferença é que as pessoas recriminavam esse comportamento, hoje, esses artistas-drogados são aclamados e perseguidos pelas mídias para se drogarem mais. E pior drogado ou sóbrio Tim Maia fazia um excelente show, já esses atuais vencedores do Grammy...

Spoilers da 5ª temporada de Lost

O final da 4a temporada de Lost foi ao ar na última quinta-feira, 29 de maio, nos Estados Unidos, e notícias sobre as próximas e outras novidades já começaram a surgir!
Claro que tem alguns SPOILERS!
SPOILERS!
SPOILERS!
SPOILERS!
No final do episódio, foi ao ar um comercial de uma empresa chamada Octagon Global Recruiting, anunciando que recrutará pessoas em julho, em San Diego, justo na época da San Diego Comic Con, a maior convenção de quadrinhos, cinema e afins. Para ver o comercial e a declaração da empresa onde eles falam que continuarão o trabalho da Dharma Initiative, acesse o site oficial.
Foi colocado no YouTube o vídeo de orientação da Estação Orquídea, fundamental no episódio. Veja o vídeo:


A atriz Emilie de Ravin, a Claire, anunciou que não será parte do elenco fixo na quinta temporada, fazendo algumas aparições, mas voltará na sexta.
Um programa de televisão dos Estados Unidos divulgou as cenas alternativas mostrando quem está no caixão. O episódio mostrou que é Locke (Terry O´Quinn), mas outras duas versões foram gravadas.

Tragédia na Universal Studios


Um incêndio atingiu as instalações da Universal Studios, em Los Angeles, neste domingo.

Um dos cenários atingidos é considerado solo sagrado na história do cinema para muitos nerds, a torre do relógio que se encontra nos sets do palácio da corte de Hill Valley, usada na icônica cena da trilogia de De Volta Para o Futuro, onde o personagem Marty McFly retorna ao presente com o lendário Delorean adaptado a uma máquina do tempo construída pelo Dr. Brown (Christopher Lloyd).

Além disso, o fogo atingiu itens e uma réplica do King Kong, além do cofre da Universal, com mais de 50.000 vídeos, como episódios de I Love Lucy e outros clássicos.

Mas não entre em pânico, o estúdio mantinham back up’s em outra de suas propriedades.

Infelizmente o mesmo não acontece com a torre do relógio dos cenários de Hill Valley, cuja peça era única.

Uma curiosidade sobre tal Set de filmagens é de que isto já é a segunda vez que acontece.

O cenário sofreu com um evento similar a este durante a produção do filme e precisou ser reconstruído.

O novo incêndio precisou de mais de 300 bombeiros e vários helicópteros de combate a incêndio para extinguir as chamas do local. Ainda não se sabe toda a extensão do incêndio, nem se foi acidental ou criminoso. Segundo um porta-voz, o parque temático não foi atingido, somente as instalações de cinema e televisão.

BOPE aéreo colombiano

Enquanto no Brasil passa-se a mão na cabeça dos traficantes, e a polícia é proibida de chegar perto das "comunidades", dando literalmente um território livre pro pessoa das drogas, na Colômbia o buraco é mais embaixo. Os EUA gastam milhões todo ano armando, treinando e assessorando as autoridades colombianas, para tentar controlar, diminuir se possível o tráfico.



No vídeo acima temos uma cena digna de um filme; um avião de observação acompanha um monomotor do tráfico voando em direção à fronteira -provavelmente Venezuela- enquanto é perseguido por um T-27, um Tucano, produzido pela Embraer e um excelente avião de ataque leve.
O Tucano e sua versão mais moderna, o SuperTucano levam foguetes, mísseis, bombas e duas metralhadoras .50. O traficante não teve a menor chance, embora a princípio parece que ele vai escapar. No melhor estilo Hollywood, ele é detido a menos de 2 milhas da fronteira.
Se eu fosse a PM do Rio compraria algumas unidades. E Napalm.

***
Grande Cardoso

Sem Meias Palavras - Televisão verdade

O programa Sem Meias Palavras é um programa policial da TV Jornal da cidade de Caruaru (a capital do forró, SIC) filiada ao SBT. Esse programa segue a linha Aqui Agora imortalizado pelo Gil Gomes, um programa que fica socado dentro das delegacias fazendo entrevista com novos ou reicindentes visitantes, mas o diferencial desse programa é a escrotidão do jornalista instigando até a loucura do entrevistado, seja loucura mesmo ou por mecanismos entorpecentes.

Caso clássico de bebum detido pela polícia, estilo o velho e bom Jeremias




Caso onde um traficante confessa que consome (porque é cabra macho), mas não vende




Doido que é doido acredita na própria história e quem não acreditar é considerado mais doido que ele








É por isso que sempre ouço as palvras do Pastor Cerafim, combate as drogas e outras práticas "feias" de nós pecadores.
Esses drogados e doidos do Sem Meias Palavras deviam ouvir as palvras sábias desse discípulo do rei Salomão.





Não se tôquem



***

Inspirado nos e-mails de Wagner

 
BlogBlogs.Com.Br