terça-feira, 9 de setembro de 2008

Gremlins escrotizando outros filmes

Quem assistiu Gremlins 2 deve lembrar que os monstrinhos invadem uma estação de TV e em uma determinada cena eles invadem filmes, inclusive um do John Wayne. Um fã pegou esse mote e fez uma ótima sequência onde outros filmes como Batman e Indiana Jones também são invadidos.


Gremlins Fan Sequence by Sacha Feiner from Sacha Feiner on Vimeo.

Um dia ainda faço um vídeo desses!

Conheça Spore o The Sims alienígena

A Maxis comemora o sucesso de Spore, novo game de Will Wright (The Sims) lançado sexta-feira passada. Já são mais de 3 milhões de criaturas geradas com o Criador de Criaturas.
Entrevistada pelo GameSpy, a produtora executiva Lucy Bradshaw informou que novidades serão anunciadas em breve para o jogo. Entre elas, um sistema para que os donos de criaturas possam acompanhar na Sporepedia onde suas criaturas estão sendo usadas (lembre-se que o game é todo interconectado - entenda melhor aqui). Ainda não há detalhes do funcionamento desse sistema, mas espera-se que ele informe quantas pessoas já encontraram determinada raça e como elas a trataram (fizeram amizade? a atacaram?), entre outras informações.
Outro planos futuros envolvem o lançamento de pacotes de expansão para os editores de criaturas, veículos e edificações. A Maxis imagina também maneiras de usar as criações em outros tipos de game. "A equipe está fervilhando de idéias", garantiu Bradshaw.
Confira abaixo o último trailer do game, a Etapa Espacial:


Fantástico, né?
Gostou? Compre agora!

 
BlogBlogs.Com.Br