sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Nas HQs do Homem-Aranha, Mary Jane vira heroína e Flash Thompson vai pro Iraque




Em sua primeira aparição nos quadrinhos, Mary Jane Watson vai direto ao ponto com Peter Parker. Sua primeira fase, famosa entre os fãs do Aranha, é: "Face it, tiger: you just hit the jackpot!" ("Abre o olho, tigrão: você acaba de tirar a sorte grande"). E não tem como discordar - o franzino Parker pegou uma das grandes mulheres dos quadrinhos.
As histórias do Aranha tomaram outros rumos após a saga "One More Day", no fim de 2007. Na nova fase, entrou em destaque uma nova heroína, Jackpot, uma bela ruiva que adora chamar o aracnídeo de "tigrão". E o mais importante: ninguém (?) sabe sua identidade secreta.
O mistério será revelado em Amazing Spider-Man Annual #1, que sai em outubro nos EUA. A promessa é de Marc Guggenheim, um dos escritores que comanda a nova fase do Aranha. "Vamos mesmo dar aos leitores uma resposta legítima para todas as perguntas que levantamos quanto a Jackpot", diz ele em entrevista ao Newsarama.
A personagem apareceu pela primeira vez em 2007, no especial Spider-Man: Swing Shift. Agora, além de figurar com freqüência nas séries aracnídeas, está em destaque na minissérie Spider-Man: Secret Invasion. E os escritores nem dizem nem desdizem que ela é Mary Jane Watson - cuja relação com Peter Parker ficou bastante alterada, e ainda não foi totalmente explicada, na nova fase do Aranha.
Guggenheim também destacou outra história que escreveu com outro coadjuvante do universo aracnídeo, e que também sai em outubro: Flash Thompson será a estrela de Amazing Spider-Man #574. E onde está o inimigo clássico de Peter Parker e fã clássico do Homem-Aranha? No Iraque, como soldado das forças dos EUA, inspirando-se em seu herói da adolescência para lutar pelo seu país. História promissora pela controvérsia que deve gerar...

Sylar terá um filho

Tranquem-se em casa!
O ator Zachary Quinto, o Sylar de Heroes, revelou que seu personagem terá um FILHO!
O garoto se chamará Noah, e aparecerá no futuro retratado na série, quatro anos pra frente. O nome será uma homenagem a Noah Bennet (Jack Coleman).
Quinto disse que não pode dizer quem é a mãe, mas que será surpreendente.
ME-DO!
E os irmãos Petrelli - Peter (Milo Ventimiglia) e Nathan (Adrian Pasdar) - descobrirão que podem ter mais um irmão.

Som da Mata - Balanço na Mata (com Serginho Groove)


 
BlogBlogs.Com.Br