sexta-feira, 9 de maio de 2008

War Lords

Na moda do Ikariam, mais um jogo interessante.

Esse eu gastei mais horas, hehehehehehe!

Novo brinquedo dos Jetsons

Desenvolvido pelo padre voador.

Nota: Advinha quem achou o padre!!!

Tinha que ser, né?

O ato de defenestrar

A Índia é um país no mínimo curioso, um país onde o povo toma banho num rio extremamente podre e se desviando de cadáveres em putrefação flutuando no mesmo rio. Um país onde a rede de TV local passa um desafio entre um repórter incrédulo e um guru assassino. Um país onde muitos morrem de fome, mas ninguém mata uma porra de uma vaca porque é sagrada, tão ou mais imponente que o Taj Mahal. Tudo isso por pura religião e tradições familiares.
Não se espera mais nada desse país, aí é que vocês se enganam. Uma tradição bizarra é feita por lá, para se saber se seu filho terá uma boa saúde, não precisa ir a um médico, é só jogá-lo de um telhado. Sério!



E os advogados de Alexandre Nardoni ainda não pensaram nessa desculpa. Fracos!

Gerônimooooo

Lembram de Pepe Legal, personagem do Hanna-Barbera? Ele tinha um cliché bem conhecido, ao enfrentar seus inimigos, pegava o violão e CABOOOONG, violãozada na cabeça. Pois bem, no México a tradição desse herói de Guadalajara continua.

E ainda dizem que a música acalma os animais.

Boliche humano

Na Espanha, no dia 07 de julho (meu aniversário) é comemorado dia de San Fermines, é aquele dia maluco que soltam os touros nas ruas e seja o que Deus quiser. Muitos eco-chatos, acham uma bárbarie fazerem isso com os pobres tourinhos, chifrando e quebrando costelas de seres humanos. Vários desses animais são mortos, feridos e posteriormente sacrificados, no país das touradas, já é o cúmulo de tantos touros mortos, já que no dia 15 de Maio se comemora o dia de San Isidro e é o primeiro dia de 2 semanas inteiras de corridas de touros (touradas), carnificina total. Alguns espanhóis estão querendo modernizar esse dia de San Fermines, substituindo touros por máquinas, será que dá certo?


E quem narrou foi uma brasileira!

Cursor Race

Já vi games ruins e pouco criativo (e olhe que fui da época do XT), mas como esse jogo, nunca vi tamanha falta do que fazer.


Puta que pariu e ainda gastei horas nisso.

Jeitos inteligentes e nada práticos de se vestir uma calça

Em tempos atuais, nós não nos organizamos o suficiente para praticarmos exercícios. Uns culpam o excesso de compromissos, outros desorganização mesmo. Pros que, realmente, não têm tempo para praticar exercício, façam de seu cotidiano uma grande academia, como assim? Vestindo uma calça por exemplo.



Rapá, se o ziper pega no lugar errado, uuuuuuuuuuuuuuuuuhhh mermão!

Piada da vez: Flamengo e Libertadores











Sim, sou vascaíno, meu time tá uma bosta e tô cagando e andando pra isso. O Flamengo se fudeu e pronto.
Saiba mais detalhes aqui.




Som da Mata - Atrás da Cantina


 
BlogBlogs.Com.Br