quinta-feira, 12 de março de 2009

Diferença entre um Emo e um Clubber


 
 
 

Assista a dois comerciais de TV de Velozes e Furiosos 4

Omelete
Dois novos comerciais de TV de Velozes e Furiosos 4 (Fast and Furious) foram divulgados. Ambos mostram mais das boas e velhas corridas de rua, com algumas piruetas e colisões. Veja:


Na trama do filme, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker) quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles. Forçados a confrontar um inimigo em comum, Dom e Brian precisam construir uma nova aliança e confiança se quiserem derrubá-lo.
A dupla Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente diretor e roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, está de volta à franquia. A estreia no Brasil acontece em 3 de abril.

Da série: Grandes Nomes Para Empresas

Propaganda é a alma do negócio!

Control+JR Apresenta: The Punisher - War Zone


Gênero: Ação
Duração: 103 min
Origem: EUA - Canadá - Alemanha
Estréia - EUA: 05 de Dezembro de 2008
Estúdio: Lionsgate Films
Direção: Lexi Alexander
Roteiro: Nick Santora, Matt Holloway, Art Marcum
Produção: Avi Arad, Gale Anne Hurd
Última Atualização: 11 de Dezembro de 2008

Sinopse: O violento justiceiro Frank Castle (Ray Stevenson) leva sua guerra contra o crime organizado até o mafioso Billy Russoti (Dominic West). Mas depois que Russoti é deixado terrivelmente desfigurado por Castle, ele parte para a vingança sob seu novo nome: Retalho. Com uma força-tarefa do FBI em seu encalço, Frank precisa encarar o formidável exército que Retalho reuniu antes que ele cometa mais atrocidades. Detalhes: Nunca ficou bem explicada a história do afastamento da diretora Lexi Alexander da finalização de "Punisher: War Zone". Como ela apareceu para promover o filme, supõe-se que tudo terminou relativamente em paz. Sobre o trabalho com um estúdio grande, ela disse: "Foi um aprendizado. Você precisa se acostumar com as pessoas te dizendo o que fazer, e obedecer sem perder de vista o que é importante pra você. Você não quer ser uma escrota e não colaborar, mas ao mesmo tempo é seu nome que está lá. É uma linha muito fina, e não sei dizer se aprendi com este filme a andar direito nessa linha fina, mas acho que estou melhorando". Sobre a versão que vai ao cinema e a que Lexi queria: "Depois de muita briga, não ficou assim tão diferente. O que está na tela é basicamente o que eu via. Deve ter uns oito minutos de cenas calmas entre Castle e a menina, ou Castle e Soup, que acabaram ficando de fora. Hoje eu penso que é o mais próximo possível de um 'versão do diretor'". Sobre a violência do filme: "No meio da produção eu tive vários sonhos violentos, vários deles com executivos de estúdios... brincadeira!".


 
BlogBlogs.Com.Br