terça-feira, 28 de julho de 2009

Lily Allen no Brasil

Lily Allen fará dois shows no Brasil

A cantora britânica Lily Allen confirmou dois shows no Brasil no mês de setembro. Lily Allen desembarca no país no dia 16 de setembro para uma apresentação em São Paulo e segue no dia seguinte para o Rio de Janeiro.

Novidade na Seleção

Tardelli é novidade de Dunga para amistoso contra Estônia

O atacante Diego Tardelli, do Atlético Mineiro, foi a novidade na lista de convocados do técnico Dunga divulgada nesta terça-feira para o amistoso do mês que vem contra a Estônia.

***

Cadê o OBINA?

Só a TV aberta tem esse pensamento

‘Toma Lá Dá Cá’ chega ao fim

Os fãs devem aproveitar, pois a série já tem data para terminar. Segundo Miguel Falabella, autor e um dos protagonistas, Toma Lá Dá Cá acaba em dezembro. Serão 33 episódios até o fim do ano.

Formando Equipes Vencedoras - FAIL

Liquidação - O termômetro do sucesso.

R.I.P. Blog

O blog está morto mas juro que não fui eu

Steve Rubel, diretor da Edelman Digital, anunciou em junho que abandonaria o seu blog, trocando-o pelo Posterous, plataforma de lifestreaming de uso simples e desburocratizado: basta enviar seus posts para o e-mail post@posterous.com para que eles sejam publicados, dispensando o preenchimento de cadastros e a memorização de mais um login e senha.

Alexandre Inagaki, parabéns pelo aniversário!

E você achava o efeito “morph” do clipe Black or White bem feito

Dobermann com mira laser

A revolta do King Kong Comedy

Procuradoria analisa se Danilo Gentili fez piada racista no Twitter

"King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?" A frase é de Danilo Gentili, integrante do programa "CQC" (Band). Postada na madrugada de sábado (25) para domingo no Twitter, a declaração se arrasta numa polêmica que deixou de ser virtual e chegou ao MPF-SP (Ministério Público Federal em São Paulo).

Você achou a piada racista? Responda na enquete ao lado.

 
BlogBlogs.Com.Br