quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Som da Mata - Para alemão dançar


D.J. Caruso pode dirigir filme de "Thor"


A algum tempo atrás, o nome de Matthew Vaughn apareceu para dirigir o longa metragem de Thor, mas, o mesmo foi cotado para dirigir "Kick-Ass". Agora, em entrevista ao IESB, o diretor D.J. Caruso ("Paranóia") é o mais novo nome para assumir o longa. Caruso comentou: "Sei que a Marvel já tem um roteiro para o filme. Conversei com eles sobre dirigi-lo, mas nem vi o roteiro ainda. Me veria sem problemas dirigindo esse filme apesar de ter certo medo, dependendo do tipo de história que se deseja contar sobre Thor. Se vamos colocá-lo nos dias atuais ou em Asgard, com toda a história entre seu pai e seu irmão. Seria uma tarefa monumental.". O filme tem estréia marcada para Junho de 2010.

Rambo V e VI?


Em março deste ano, pouco tempo depois da estréia de Rambo IV, especulou-se que a série continuaria no cinema, e que o quinto Rambo seria rodado na Bulgária. O site Moviehole agora reitera e adiciona mais informações.
A Millennium Films e a Nu Image, produtoras do quarto longa da série, estariam se preparando para mais dois filmes. Segundo o site, Sylvester Stallone já tem o roteiro de Rambo V e em breve começa a escrever o sexto. Uma fonte mais confiável, o Hollywood Reporter, assinala, em matéria de 27 de agosto, que Stallone novamente volta à cadeira de diretor para o quinto filme.
Ainda de acordo com o Moviehole, os dois próximos longas serão menos histórias de guerra e mais filmes de ação. Continua valendo a informação que circula desde março: seguindo a história de Rambo IV, o boina-verde está de volta aos EUA, e a paisagem da Bulgária "dublará" o cenário do estado do Arizona.

Saiba como fazer propaganda eleitoral nas ruas

Pode apostar que essa vereadora vai ganhar mais votos que o sujeito que tenta mostrar para o povo que ele tem um projeto para diminuir a violência e o desemprego. Essa é definitivamente a pior época do ano.

Abertura dos Simpsons com LEGO

 
BlogBlogs.Com.Br