sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O maior jogo de luta de todos os tempos pode ser realidade


O co-criador da série Mortal Kombat, Ed Boon, confidenciou em entrevista à MTV americana que o encontro de MK com os super-heróis da DC não é o limite dos seus sonhos de grandes encontros.
“Num mundo ideal, ainda acho que seria ferradamente legal se pudéssemos juntar Ryu (de Street Fighter) e Scorpion (de Mortal Kombat) no mesmo jogo”, disse Boon. Lembrando que já houve negociações para lançamento de um encontro de Mortal Kombat e Street Fighter, que não teriam ido adiante pela indecisão sobre quem faria o jogo. Como estamos falando de um mundo ideal, porém, Boon prossegue: “Para mim, um jogo tipo Mortal Kombat vs. Street Fighter vs. Tekken vs. Virtua Fighter seria o mais legal de todos os tempos”.
Mas a realidade é cruel, Sr. Boon…
“Os estúdios das outras empresas ficam do outro lado do mundo, então temos o problema: quem faz o jogo? Quem faz o quê?”, ele completou. “E quem sabe no que as pessoas vão pensar depois disso. Tekken vs. Marvel? Talvez Tekken vs. Virtua Fighter? O fato é que vão dizer ‘dane-se, Mortal Kombat!’”, finalizou Boon, rindo.
Seja como for, crossovers entre franquias de luta costumam fazer sucesso – que o digam Capcom e SNK, que engordaram seus cofres nos últimos anos promovendo sucessivos encontros entre suas respectivas galerias de personagens.

Return to Castle Wolfenstein pode, enfim depois e muita negociação, ganhar sua versão na telona


Depois de três anos de idas e vindas, a adaptação cinematográfica do jogo Return to Castle Wolfenstein pode, enfim, ganhar um rumo. O CEO da Id Software, Todd Hollenshead, deu uma entrevista à revista Eurogamer e disse que o filme está em desenvolvimento.
Há cerca de um ano o ganhador do Oscar, Roger Avary, foi contratado para escrever o roteiro e dirigir a película, mas compromissos e problemas do rapaz, aliados à greve dos roteiristas deram mais uma atrasada no calendário da produção.
Para quem não conhece esse jogo clássico, vai uma pequena descrição: o jogador assume o papel do soldado americano William “B. J.” Blazkowicz, que, junto com um parceiro, precisa se infiltrar em um castelo nazista e investigar acerca da Divisão Paranormal das SS, que desenvolve experiências macabras como ressurreição de corpos e várias armas secretas.
Espera-se que agora a produção de desenvolva para um lançamento em 2010.

Christina Applegate está com câncer


A atriz Christina Applegate, de Married… With Children! e que agora faz Samantha Who?, foi diagnosticada com um câncer no seio.
Applegate, que está com 36 anos de idade, declarou que o câncer não deve se espalhar, de acordo com uma ressonância realizada.
Christina já começou seu tratamento.
A mãe da atriz também teve câncer no seio, o mais comum entre as mulheres.

Não pára de chegar gente em LOST


Os produtores de Lost anunciaram que dois novos personagens entrarão na quinta temporada da série. Caesar, um homem com cerca de 40 anos e extremamente inteligente, e Ilanna, uma européia com cerca de 25 anos e ardilosa, entrarão para a trama. Segundo os produtores, os dois personagens vem para tumultuar e complicar a vida dos sobreviventes do vôo 815. Ainda foi dito que Caesar tem um passado negro, enquanto Ilanna usa sua beleza para conseguir o que quer. A quinta temporada estreará em janeiro de 2009, mas as gravações começam no próximo dia 17.

Megan Fox como Madre Teresa (?!?)


Em How to Lose Friends and Alienate People poderemos ver a belíssima Megan Fox cansada e molhada.
Fox será Sophie Maes, uma jovem atriz.
Com isso, surgiu o filme Teresa: The Making of a Saint. Agora prepare-se para confundir a cuca:Teresa: The Making of a Saint é uma fictícia cinebiografia da Madre Teresa, interpretada por Sophie Maes, que é a Megan Fox em outro filme.
Confuso? Com pensamentos libidinosos?
A MGM lançou site oficial, com papéis de parede e um trailer fantástico (de ruim).
Amém, Fox.

Revelado pai dos Petrelli


Foi divulgado que o terceiro ano de Heroes trará revelações sobre a família Petrelli, principalmente envolvendo Angela, a mãe de Peter e Nathan. Agora, é de conhecimento público que Arthur Petrelli, pai da dupla super poderosa, irá aparecer de alguma forma. O ator responsável pelo papel será Robert Forster (Jackie Brown, Dragon Wars).Não foi revelado ainda se o personagem está vivo ou se ele aparecerá por meio de flashbacks. A nova temporada chega em setembro, nos EUA.

Como aumentar o número de visitas em seu blog


A origem do símbolo de Pequim




Pensa rápido


5º Máquina Mortífera pode ser realidade


De acordo com o TrackingB.com, Shane Black, o roteirista do primeiro “Máquina Mortífera” já estaria preparando um roteiro para o quinto filme da franquia. A fonte também relatou que o produtor Joel Silver (da série “Veronica Mars”) estaria envolvido no projeto.

Como protagonistas estariam de volta os astros Mel Gibson (“O Patriota”) e Danny Glover (do ainda inédito “Cegueira”), vivendo os detetives Martin Riggs e Roger Murtaugh. Desta vez é Riggs que está prestes a se aposentar, mas como despedida ele tira Murtaugh de seu merecido descanso para resolverem um último caso.

Febre no final da década de 80 e início da de 90, “Máquina Mortífera” foi umas das principais franquias de ação da época. Ao lado de “Mad Max”, foi a responsável por firmar o estrelato de Mel Gibson em Hollywood.

O filme original foi lançado em 1987, tendo seqüências em 1989, 1992 e 1998. Dirigido por Richard Donner (“16 Quarteirões”), a série sempre foi sucesso de bilheterias, apresentando ápice em “Máquina Mortífera 3”, quando lucrou US$ 320 milhões com investimento de apenas US$ 35 milhões.

Ainda sem qualquer confirmação por parte da Warner Bros. ou mesmo dos atores, o projeto permanece estático.

Som da Mata - Aula de Música na Mata


 
BlogBlogs.Com.Br