sexta-feira, 8 de maio de 2009

No Brasil, as putas é que são veneradas

Felipe Neto puto da vida

Puta

Ser puta nesse país dá dinheiro. Essencialmente porque o que mais vemos são homens gastando trocados com sacanagem e, em segundo plano, porque poucas são as mulheres que conseguem satisfazer completamente seus maridos na cama. Sim, mulheres, aprendam, se o seu marido não for um homem feliz e satisfeito com sua atividade sexual, ele gastará alguns reais para realizar suas fantasias (a maioria supre a minoria). Por isso, toda aquela historinha de adolescente de “eu não faço anal” ou “pego nele com dois dedinhos” deverá acabar, a menos que esteja disposta a conviver com o preço.

Porém, mais que dinheiro, o ramo das putas tem demonstrado uma outra vertente: a fama!


É puta escrevendo livro, puta virando atriz pornô (por mais que EU não veja diferença nas duas profissões, vamos separá-las aqui), puta criando blog, puta sendo entrevistada em vários veículos de comunicação. Enfim, é puta pra dar e vender. E, por incrível que pareça, o que estamos vendo é um processo de mistificação das putas, onde elas passam a ser admiradas pela massa burra.

Puta

“Oh, imagine que vida dura aquela moça tem. Sem oportunidades, tem de fazer sexo mais de oito vezes ao dia pra poder pagar as contas.” - Acordem para a realidade, se você quer ver uma puta sem chances no mercado de trabalho, vá na Vila Mimosa (Rio de Janeiro) e veja o que os pedreiros estão comendo, local onde a regra de ouro é: “1 real a cada dente que a moça tiver”. A maioria das putas ricas são mulheres elegantes e bonitas que estariam tranquilamente bem inseridas no padrão social e de emprego. Porém, por que perder tempo quando podem usar seus buraquinhos como fonte de ouro?

Não, puta não é uma profissão a ser aceita ou respeitada, embora muitos discordem. É o típico caso onde o preconceito vê-se necessário para controlar a situação, pois afinal, o único motivo que impede nossas mulheres de irem para este ramo, são os vínculos com a moral, a fé e o medo do preconceito sofrido. Então, em um mundo onde a moral e a fé cada vez mais perdem espaço, não podemos baixar nosso último escudo contra a completa promiscuidade do ser humano.

Em breve, não espantem-se ao verem uma criança alegando: “Mamãe, a mãe da Silvinha é garota de programa e ela mora numa casa de 3 andares lá na praia. Já decidi o que quero ser quando crescer”. Do jeito que as coisas andam, eu também não me espantaria em ver a “mamãe” dizendo que não há problemas e ela deve fazer o que sentir vontade. Podem me chamar de espírito de velho, mas eu jamais concordarei com este tipo de anarquia social, pois não confio no ser humano.

Puta

Agora, a mais nova puta do mercado atende pelo nome de Felina, uma blogueira que está causando o maior furor pelos seus vídeos de celebridades na webcam. O processo é simples, uma ex-modelo linda e gostosa que conseguiu uma imensa lista de MSN’s de famosos e os seduz a ponto de fazê-los realizar diversas coisas na frente da pequena câmera. Então, ela grava tudo e publica na internet.

Como ela consegue fazer as celebridades masturbarem-se na câmera? Ela mesmo responde na entrevista dada ao KibeLoco:

“(…) quando estou online, falo que eles são bonitos. Às vezes, invento que estou bêbada, carente, “na seca”… aí eles não aguentam. (…) Eu também tiro, né? Senão os caras não fazem. Faço tudo. Fico de quatro, deito no sofá… tem uns que não param de dar ordens.”

Uma mulher desta laia está se tornando uma celebridade, admirada por uma imensa linha de fãs. Segundo ela, faz isso tudo pois gosta de mostrar que “todos são iguais”. Puta escrota recheada de babaquices, o real motivo está nítido.

Apenas mais uma puta de mercado que adora se exibir na webcam e ver homens masturbando-se por ela. Quando descobriu que poderia fazer o que gostava com gente famosa, decidiu publicar os vídeos e ficar tão famosa quanto. Fez isso com Alexandre Pato, Luxemburgo, atores da Globo, ex-BBB’s e tantos outros. O que ela esqueceu, todavia, é que com absoluta certeza a encontrarão e o processo será violento. Essa mulher perderá até as calcinhas para o judiciário.

No fim da entrevista, ela ainda dá um show de estupidez, provando ao mundo que é uma puta de fato. Seguem as perguntas e respostas:

Puta

Por isso, amigos leitores, a única coisa que peço é: Não admirem putas, no espelho vocês encontrarão algo de maior valor.

Enquanto isso numa sala de emergência…

‘Wolverine e os X-Men’ ganha segunda temporada

Wolverine e os X-menO canal norte-americano Nicktoons renovou o desenho animado Wolverine e os X-Men para uma segunda temporada, com 26 episódios. O anúncio vem na esteira do sucesso de X-Men - Origens: Wolverine, lançado mundialmente nos cinemas no último final de semana.

Misturando elementos 2D e 3D, a animação mostra Wolverine assumindo a liderança dos X-Men após o Professor X entrar em coma, Jean Grey desaparecer e Ciclope abandonar o grupo.

Graças ao sucesso de Wolverine e os X-Men, o Nicktoons é um dos canais pagos infantis que mais cresce nos Estados Unidos. “Estamos excitados para continuar trabalhando com a Marvel e levar aos nossos telespectadores os próximos capítulos dos super-heróis”, declarou Keith Dawkins, gerente geral do canal.

Wolverine e os X-Men é exibido no Brasil pelo Jetix e pela Record.

ECOFAIL

Cardoso politicamente correto

Três eco-chatos resolveram fazer uma expedição marítima livre de emissões de Carbono. Montaram um barquinho, o “Fleur”  e saíram de Plymouth, Inglaterra, para a Groenlândia. Daria ida e volta uns 2.000Km. O barco tinha velas, motores elétricos com painéis solares, tudo lindo e verde.

Como qualquer um que já morou no mato, acampou ou viu 5min de Discovery Channel sabe, a Natureza não é boazinha, não é cuti-cuti e está pouco se lixando se você ama os bichinhos e a plantinha. Desceu pro play, você vai brincar querendo ou não.

Convicções ideológicas não vão fazer o urso deixar de ver você como comida, ou fazer o vendo soprar mais devagar. Pelo contrário, o vento soprou rápido o suficiente para arrancar os painéis solares e o gerador eólico, o barco virou três vezes, um dos tripulantes bateu a cabeça e com ventos de 109Km/h em alto-mar, a 644Km da costa da Irlanda pediram arrego, digo, SOS.

Quem apareceu para resgatar os eco-aventureiros em sua jornada de conscientização contra esse mundo capitalista explorador da natureza?

O Overseas Yellowstone, um superpetroleiro.

Vai dar palestra com seu notebook?

Certifique-se de dar uma limpada nos arquivos antes.

 
BlogBlogs.Com.Br