quarta-feira, 4 de junho de 2008

Golden Axe, o retorno

Vocês lembram de Golden Axe, um grande jogo que marcou gerações tanto em playtimes, ou no Megadrive?





Pois bem, ele voltou!
A história original se passava na terra de Yuria e o jogador podia contar com 3 personagens para escolher: Gilius Thunderhead, que não é o Azaghâl mas também é anão, Ax Battler, clone do Conan e Tyris Flare a amazona gostosa. A nova versão contará com Tyris como a protagonista, em meio a batalhas brutais contra seres grotescos em seqüências de lutas bastante empolgantes.
O jogo por enquanto está confirmado para PS3 e Xbox360. Confira o Trailer:





Muito massa manterem o poder da guerreira.

Veja trecho de Hancock

Will Smith esteve no programa The Ellen DeGeneres Show, e em meio à sua aparição, é passado um pequeno trecho de Hancock, seu mais novo filme, que estréia em 2 de Julho, sob a batuta de Peter Berg. Neste trecho, Hancock, interpretado por Smith, está em um jantar com Ray (Jason Bateman) e Mary Embrey (Charlize Theron), e em meio à conversa, o herói é perguntado sobre suas memórias de infância.
É nessa hora que vem a surpresa, pois Hancock conta que quase não tem memórias de sua infância, só lembrando de ter chicletes e entradas de cinema (aliás ele ia assistir Frankenstein, com Boris Karloff) em seu bolso. O homem ainda prossegue dizendo que não tem documento, e que uma enfermeira que cuidou dele falou o nome John Hancock. O mais interessante é quando ele afirma ter por volta de 80 anos e que não envelhece!
Se quiser assistir ao vídeo (está em inglês), veja logo abaixo:


Novo trailer do gigante esmeralda

Saiu o novo trailer de The Incredible Hulk, segundo filme estrelado pelo Gigante Esmeralda, encarnado por Edward Norton, e que conta também com estrelas como Liv Tyler, Tim Roth, Tim Blake Nelson, Ty Burrell e William Hurt no elenco. Louis Leterrier assina a direção do longa que chega aos cinemas em 13 de junho.


Hulk esmaga!

Arqueiro Verde faz parte do elenco definitivo de Smallville



A emissora CW anunciou que Justin Hartley, o Arqueiro Verde, fará parte do elenco fixo da série Smallville na oitava temporada.
De acordo com a emissora, o passado de Oliver Queen, alter ego do Arqueiro, será explorado.


Além disso, foram anunciados os extras do box da sétima temporada de Smallville.


Supergirl: The Last Daughter of Krypton trará a história da Supergirl nos gibis, no filme dos anos 80 e, finalmente, como foi desenvolvida na série.


Jimmy on Jimmy mostra o encontro dos Jimmy Olsens: Aaron Ashmore (de Smallville), Marc McClure (dos filmes), Jack Larson (da série As Aventuras do Superman, dos anos 50) e Sam Huntington (de Superman O Retorno), conversando como é interpretar o fotógrafo do Planeta Diário.


Smallville Legends - Curtas animados estrelando a Supergirl, originalmente vendidos para celular.


Comentários dos produtores e dos atores John Glover (Lionel Luthor) e Justin Hartley (Arqueiro Verde), além de cenas excluídas e um gibi exclusivamente criado para o box.

Discriminação em LOST, e claro, mais spoilers



Aparentemente, Harold Perrineau está chateado com Lost.


Atenção! Graças às Estações Dharma, você agora está na ZONA DE SPOILERS!


SPOILERS!


SPOILERS!


SPOILERS!


Bom, em "There´s No Place Like Home", final da 4a temporada, Michael, personagem de Perrineau, tenta desativar explosivos que estão no cargueiro. Quando eles são ativados, Christian Shephard (John Terry), enviado de Jacob, diz que ele já pode ir, e o cargueiro explode, matando Michael.


Perrineu deu uma entrevista onde falou de sua saída da série."Eu não fazia do que ia acontecer. Ficou a sensação de 'Foi pra isso que eu voltei?'. Estou desapontado, porque queria um final feliz para Michael e Walt (Malcolm David Kelley).


"Segundo Perrineau, há uma certa discriminação na série. "Sayid (Naveen Andrews) fica com a amada, Desmond (Henry Ian Cusick) e Penelope (Sonya Walger) se reencontram, mas um garoto negro com o pai não é interessante. Isso faz parte de um estereótipo, e posso dizer, como negro, que isso não é nada interessante.


"O ator também acredita que a morte de Michael serviu para acalmar os fãs. "Eles queriam sangue pelo que Michael fez. Queriam ver Michael punido.


"Os produtores de Lost declararam que agradecem a participação de Perrineau na série, mas este disse que só fará algum tipo de participação especial se souber antes o que acontecerá.

Chamada da Globo para o jogo Náutico X Botafogo

Nem Tarantino faria um roteiro melhor.

 
BlogBlogs.Com.Br