sexta-feira, 4 de julho de 2008

Bruno Mazzeo - O contador de piada

Escaladeby


Tecnologia 4D

Oh Baby, baby

Assuntos kibescos.

Se você, mãe de família, anda questionando a sexualidade de seu filho de seis ou sete anos só porque o gosto musical dele é feminino demais para o seu gosto, não se preocupe. Acabar com sua ansiedade é mais simples que parece. Basta esconder uma câmera atrás da TV do rapaz, deixar um DVD da Britney Spears dando sopa e fingir que saiu de casa. Depois de pouco mais de 1 minuto de música, surpreenda-o entrando bruscamente no quarto. Se a reação dele for assim...

... pode matricular no Jazz.

Incompreendido? Por quê?

Bruno Gagliasso, 26 anos, disse nesta quinta-feira em São Paulo, durante encontro com os jornalistas, que se identifica com a vida e obra do pintor Vincent Van Gogh e que muitas vezes se sente incompreendido pelas pessoas.
***
Pra ficar perfeito no papel, só falta se matar

Confirmado: FRIENDS na telona

Depois do sucesso da versão cinematográfica do seriado Sex and the City, as pessoas já começavam a especular que outro sitcom poderia virar um longa-metragem em Hollywood. Nomes como Seinfeld, The Cosby Show e Friends apareceram. Mas ao que tudo indica, o seriado dos seis amigos será a próxima série a desbravar o terreno das películas.
O Daily Mail Online anunciou que a produção do filme de Friends recebeu luz verde, prometendo a participação dos seis atores principais, embora ainda não tenham sido feitas negociações com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Segundo fontes, as filmagens devem começar em um ano e meio, ou seja, só em 2010.

Liga da Justiça volta na nova temporada de Smallville


Os produtores de Smallville deram uma boa notícia para os fãs da série: a Liga da Justiça vai voltar.
Logo no primeiro episódio da oitava temporada, “Odyssey”, a Liga retorna. Já confirmados estão o Arqueiro Verde (Justin Hartley, que passará a ser do elenco fixo), Aquaman (Alan Ritchson), Canário Negro (Alaina Huffman) e o Caçador de Marte (Phil Morris). Estão quase certas as presenças de Kyle Gallner (Impulso) e Lee Thompson Young (Cyborg).
Além disso, Lois (Erica Durance) voltará para o Planeta sem saber que Clark (Tom Welling) agora trabalha lá.Segundo os produtores, o tema da temporada é “duplas identidades”: “É sobre a identidade de Superman emergindo de Clark Kent enquanto ele tenta manter uma vida normal - ou a aparência de uma vida normal”, disse a produtora Kelly Souders.

Novos filmes do Dark Knight

Faltando apenas duas semanas para a estréia, surgem dezenas de vídeos de The Dark Knight na internet. Neles chegamos a ver até cinco minutos do filme. O site IGN.com possui mais de 10 clipes, incluindo um trailer, que você pode ver logo abaixo. TDK estréia no dia 18 de Julho, sob a direção de Christopher Nolan e estrelado por Christian Bale, Heath Ledger, Aaron Eckhart, Maggie Gyllenhaal, Gary Oldman, Michael Caine e Morgan Freeman.
Veja abaixo um trecho de cerca de um minuto e meio, estrelado, mais uma vez, pelo Coringa, junto com um trailer.

Acho que foi o único que gostei

O Bozo morreu.
Faleceu nesta quinta-feira, aos 83 anos, o ator e empresário Larry Harmon.
Harmon foi um dos primeiros a interpretar o Bozo na TV americana, e depois comprou os direitos e passou a viver deles na revenda para outras emissoras, treinando os Bozos. Segundo ele, o importante era que a pessoa tivesse brilho nos olhos e calor no coração.
O eterno Bozo americano morreu de falência cardíaca, em Los Angeles.

 
BlogBlogs.Com.Br