domingo, 29 de junho de 2008

Control+Esporte: O Caderno Esportivo do CJR

Vasco vence no adeus a Eurico
Na partida que marcou o fim da era Eurico Miranda na Colina, o Vasco suou mas venceu o Ipatinga por 4 a 2 neste sábado, em São Januário. Depois de um início avassalador, com dois gols de Alex Teixeira, o time vascaíno teve muitas dificuldades para superar a equipe mineira. Com o resultado, o Vasco chegou a 11 pontos no Campeonato Brasileiro. O Tigre segue com cinco, na zona de rebaixamento. Além de Alex Teixeira, Jean e Leandro Amaral marcaram. Gian e Adeílson diminuíram.
Ronaldo gordo e não é o fen
ômeno
Exibindo uma barriguinha de quem não joga uma partida há quatro meses, Ronaldinho Gáucho foi a grande atração do jogo festivo deste sábado entre os amigos do craque brasileiro contra os Amigos de Messi, no estádio Monumental de Maturín, em Caracas. A partida beneficente terminou com um empate de 7 a 7 para delírio das 35 mil pessoas que foram ao estádio ver as estrelas do futebol sul-americano.
Times prontos para a final da Euro
A Eurocopa que termina neste domingo com a final entre Alemanha e Espanha, às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Ernst Happel, em Viena, não cabe no lugar comum. Que a Alemanha é difícil de derrotar numa final e que a Espanha costuma se complicar nos momentos importantes, trata-se de conhecimento geral. Mas o que o torneio disputado na Suíça e na Áustria mostrou é que é possível desafiar as previsões, a história e até a lógica. Uma competição que premiou as equipes ofensivas, os jogadores de talento e cujo troféu estará em melhores mãos com alemães ou espanhóis do que esteve há quatro anos com uma Grécia que buscava um gol, não mais do que um gol, somente para defender-se durante todo o restante da partida. E que, de quebra, terá pela primeira vez um brasileiro campeão, o atacante Kuranyi pela Mannschaft ou o volante Marcos Senna pela Fúria.
Washington se recupera para a final contra LDU
O coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, chegou ao clube na manhã deste domingo animado com a melhora apresentada pelo atacante Washington, que sofreu um pequeno estiramento na panturrilha direita na primeira partida da final da Libertadores, contra a LDU. Simoni disse que ainda é cedo para fazer qualquer tipo de previsão, mas acredita que o jogador possa vir a ter condições de atuar na quarta-feira.
Maré ruim para Hamilton
A fase realmente não é das melhores para Lewis Hamilton. Após a série de erros na pista e da batida com o rival Kimi Raikkonen, da Ferrari, o jovem piloto inglês sofreu outro acidente, desta vez na água. Ele participava da tradicional regata JP Morgan Asset Management Round the Island Race, na Inglaterra, quando, antes mesmo da prova começar, o barco onde estava bateu em outro, causando um prejuízo de 30 mil libras.
Melhor marca de Jadel do ano
Jadel Gregório saltou 17,28m e conseguiu sua melhor marca este ano na manhã deste domingo no Troféu Brasil de Atletismo, disputado no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, e ficou com a medalha de ouro.
Gols da Série A e B do Sábado

 
BlogBlogs.Com.Br