segunda-feira, 27 de julho de 2009

Halo Legend - Trailer

Azar

Em San Diego, Gary Oldman deixa escapar notícia sobre Batman

Novo 'Batman' para 2011?

Gary Oldman, que atuou nos filmes "Batman" recentes, deixou escapar na sexta-feira que um novo filme sobre o super-herói deve começar a ser rodado em 2010 - mas que os fãs não ouviram a notícia da boca dele.

Irmãos de Bruce Lee autorizam série sobre ator

A irmã mais velha e o irmão mais novo do ator Bruce Lee autorizaram uma companhia chinesa a empreender uma série de filmes biográficos sobre a lenda do Kung Fu, afirmando que querem produzir um relato histórico preciso da vida do ator.

 

Texto:

Ao menos três episódios devem ser produzidos sobre a vida de Bruce Lee

Phoebe Lee e Robert Lee assinaram um contrato com a empresa J.A Media, em Pequim, nesta segunda-feira (20), 36 anos após a morte de Lee.

O ator se tornou uma fonte de orgulho para o governo chinês por representar personagens que defendiam o país e a classe trabalhadora dos opressores em filmes como "O Retorno do Dragão".

Ainda não foi divulgado quem interpretará o papel de Lee nas séries.

De acordo com o produtor Mandred Wong, a J.A Media pretende realizar ao menos três episódios; o primeiro deles será dedicado à juventude do ator, mas, ainda segundo Wong, a série deve manter o foco na personalidade do ator.

"Haverá Kung Fu. Mas, mais importante do que isso, nós queremos fazer um retrato real de Bruce Lee. Quem é o real Bruce Lee? Ele era muito bem-humorado. Era muito obediente a seus pais. Era muito gentil com sua família", disse Wong.

"Eu tenho mais de 70 anos. Estou velha. Eu quero fazer alguma coisa pelo meu irmão mais novo", revelou Phoebe Lee.

Via Kleber.

 
BlogBlogs.Com.Br