sexta-feira, 4 de abril de 2008

Criadores de Smallville estão fora

Por Vinícius Schiavini
04 de abril de 2008
Image Tchau, hein!


Image


Os criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, lançaram um comunicado à imprensa hoje, declarando que estão deixando a série.

Segue o comunicado na íntegra, em tradução livre:

"Como criadores de Smallville, olhamos para trás e vimos 7 incríveis anos. Vimos 152 episódios. Olhamos para trás e vimos que o show vai continuar na 8a temporada sem a gente. Depois de muita dor no coração e discussão, decidimos que era hora de partirmos.

Nos últimos 7 anos tivemos a honra de trabalhar com um memorável time aqui em Los Angeles e em Vancouver. Fomos abençoados com um elenco maravilhoso que vimos amadurecer com admiração e afeição. Fomos recompensados com fãs leais.

Nós estamos incrivelmente orgulhosos de nosso trabalho neste programa. Atingimos o que nos propusemos a fazer. Nós nunca comprometemos nossa visão. Partimos sabendo que Smallville é a série baseada em quadrinhos de maior duração de todos os tempos. A série esteve nas capas da Rolling Stone, Mad, TV Guide e Entertainment Weekly. O piloto teve a maior audiência em uma estréia da WB. Mesmo na sua sétima temporada, ainda é o programa número um da emissora. Smallville é assistido por milhões de pessoas em centenas de países e em dúzias de idiomas diferentes pelo mundo.

O sucesso do programa deve ser creditado a um grupo fantástico de pessoas talentosas. Queremos aproveitar a chance para destacar cada um deles. Nossos roteiristas - sua palavra fala por si mesma. James, Jae, Rob, David - o apoio de nossa equipe em Vancouver. Joe Davola, Chris e Shelly - lembram daquelas reuniões de idéias nas sextas a noite? Len Goldstein e Steve Pearlman - obrigado por acreditar que poderíamos fazer isto. David Nutter - por dar seu toque mágico ao programa. John Litvack - quando os ataques cessaram, você sempre nos deu cobertura. Ken Horton - nosso Yoda. Peter Roth - o maior fã de Smallville. Melinda, Michael R., Paul M., Susan e Suzanna - por nos acompanharem por 152 episódios. Greg Beeman - sua paixão é uma inspiração. Jodan, David, Garth, Carolyn, Bob & Lew - e todos na WB de que sentimos falta. Paul Levitz, Greg Noveck, e os caras na DC Comics. Lisa Lewis - nossa contadora e técnica de futebol. Michael Gendler - nosso mega-conselheiro. David Lubliner - nós podemos finalmente nos concentrar em filmes agora. E por último, mas não menos importante, Renee Kurtz - a agente de televisão mais esperta da cidade, estaríamos perdidos sem você!

Finalmente, aos fãs que ficaram conosco nos altos e baixos: saibam disso - nós nunca paramos de lutar para deixar esse programa ótimo. Obrigado por assistir.

Alfred Gough & Miles Millar"

Novo trailer de Hellboy 2

Por: Christian Moreno
04/04/2008


Depois das fotos, pintou um novo trailer de Hellboy 2: O Exército Dourado!

É daqueles vídeos que dão vontade de ver o filme na hora! Aposto que o diretor Guillermo Del Toro acertou mais uma vez. Além de ter dirigido o primeiro longa da série, ele tem no currículo trabalhos que primam pelo cuidado com o visual, como O Labirinto de Fauno. E no trailer de Hellboy 2 nota-se que o universo de criaturas bizarras deverá ser um dos pontos altos do filme. A data de estréia é 11 de julho.

Novo desenho do Batman

Por: Christian Moreno
04/04/2008


Vem aí mais uma série de animação do Batman. O Cartoon Network e a Warner Bros estão produzindo The Brave and the Bold, que estará na telinha ainda este ano.

E qual será a novidade da série? A cada episódio, Batman aparecerá ao lado de algum outro herói da DC Comics. A imagem abaixo já revela dois convidados: Arqueiro Verde e Besouro Azul.

 
BlogBlogs.Com.Br