quinta-feira, 29 de maio de 2008

E não dizem que futebol é esporte de mulher feia?

Um saco na cabeça e bola pra frente.

Veja por outro ângulo

Mal postei a notícia sobre os brasileiros que chegaram ao topo do Everest e já me quiseram retaliar. "Porra, vai tu escalar?", "Pensa que é fácil?", "Você devia está elogiando um feito de corajosos brasileiros" e por aí vai.

Bem, muitos sabem que eu tenho acrofobia e até gosto de esportes radicais, mas arriscar a vida numa aventura sem sentido em amor ao Brasil? Pelamordedeus, vá erradicar a fome no país ou vá fazer parte do elenco de Miguel. Muito mais futuro!
Se eu não fui convicente o suficiente, veja isso e com certeza você mudará de idéia.


E daí?

Sempre torcendo pelo touro

Juan José Roda, conhecido como O Russo, deixa uma das praças de touradas mais tradicional de Madri, Las Ventas, gravemente ferido.


Adeus Roda!

Em Heroes: Mãe de Claire voltará


Segundo fontes, mais uma atriz retornará a Heroes em sua terceira temporada.

Jessalyn Gilsig, que fez a mãe de Claire (Hayden Panettiere) que tem o poder de gerar fogo na primeira temporada, deve voltar e aparecer por cinco episódios. Não se sabe ainda o que acontecerá com ela, mas vai que cai nas mãos de Sylar (Zachary Quinto)...

Lost "Mystery Tales"


Em "Cabin Fever", episódio de Lost desta quarta temporada, em determinada cena, aparece um gibi que chamou a atenção de muitos fãs.
Mystery Tales #40, que existe de verdade, traz em sua capa uma chamada para uma história com uma certa "ilha misteriosa".
Um grupo de fãs arrematou um exemplar em um leilão online e agora está postando as páginas em um blog.
E o mais interessante é que a trama do gibi fala de grupos sociais diferentes, viagens no tempo e pela Terra e uma ilha que se move - algo bem próximo do que está acontecendo na série, ou do que se especula.
Acesse o blog clicando aqui e confira as teorias e tramas. O conteúdo está todo em inglês.

Mundo Canibal - Pop Up com Sr. Donizildo


 
BlogBlogs.Com.Br