sexta-feira, 23 de maio de 2008

Mundo Canibal - Malôqueiro PôPai


Pi-piii!

And the winner is...

Imagina quanto custou para ver essa luta!

Você sabe o que é uma frustração?

Não, não sabe. Isso sim é uma frustração.

Clube das Marionetes

So hot!!!

Verdade ou Mentira?


http://view.break.com/505730 - Watch more free videos

e esse?

o da moto, acho que é mentira.

Ópera do Mallandro

Que me desculpe Gregório e, principalmente, Chico Buarque, mas me identifico muito mais com a Ópera do Mallandro

Ópera do Mallandro

Uma verdadeira homenagem aos anos 80 usando um de seus grandes ícones, Sergio Mallandro, onde vários símbolos da época são satirizados.
Dirigido por André Moraes, a Ópera tem no elenco: Lázaro Ramos, Thaís Araújo, Lúcio Mauro Filho, Ângelo Paes Leme, Jair Oliveira, Luciano Szafir, Wagner Moura e o próprio Sérgio Mallandro.
RÁÁÁÁÁÁ!!!!

1º mundo nada, lá é como cá também

Quanto deve ser o sálario de um policial-empurrador desses?

1 moto, 2 idiotas e um novo tratamento para lombalgia

Dummass

Querty Warrios 2


Ê Alzirão!

Tesão total!

Countdown Heroes

Promo da 3ª temporada de Heroes

Caneta no c@#$%ú dos outros é refresco

Ou você já fez, ou já foi vítima, OU AMBOS!
Essas canetinhas lasers são uma febre e já apontaram para todo tipo de situação, no 1º jogo entre São Paulo e Fluminense pela Libertadores, uma dessas pestes estava sendo apontada para o goleiro e alguns jogadores do pó de arroz.
Em shows, principalmente, de Rock é uma constante. Paul Stanley, do Kiss, já disse uma vez: "Ou você enfia o laser no bolso ou eu enfiarei na sua bunda".
Claro que punições a torcida que faz este tipo de imbecilidade ou uma socada de caneta no cú de quem faz não adiantará, sempre existirá um retardado fazendo isso.
Pensando nisso, a banda The Flaming Lips teve uma excelente idéia, distribuiu uma canetinha dessas pra cada pessoa que entrou pra ver o show e em um determinado momento ele pede para todos ligarem e veja que visual ficou:


Óbvio que depois disso tiveram alguns engraçadinhos muito espertos que continuavam a apontar, mas como eram inumeros, eles acabaram por não fazer mais pois seria apenas mais um numa mutidão.
E achar que esses caras pagam para atrapalhar um show, é o mesmo brigar.

Gosto "exótico" de Ronaldo é antigo

Ah, claro! Com camisinha, né?

Papagaio desaparecido volta para casa após repetir nome e endereço no Japão


'Yosuke Nakamura', um papagaio cinza africano que estava desaparecido há duas semanas em Nagareyama, no Japão, conseguiu voltar para casa cumprindo os ensinamentos dados pelo dono: repetiu, insistentemente, seu nome e seu endereço, inclusive com o número da residência, aos policiais e veterinários que o resgataram."Nós checamos as informações e descobrimos que, de fato, a família Nakamura morava lá", contou o policial Shinjiro Uemura.
A família contou que vinha ensinando o papagaio a falar seu nome e seu endereço há pelo menos dois anos.As autoridades policiais recolheram a ave e a levaram para uma clínica veterinária. "No começo, 'Yosuke Nakamura' ficou quieto, mas logo começou a conversar com um veterinário e entreter a todos com sua cantoria", completou o policial, que não teve a mesma receptividade por parte do animal."Eu tentei conversar e ficar amigo dele, mas ele me ignorou completamente", disse Uemura.

***
Tá bom, tá bom, todos sabem que papagaios cinza africanos são os que mais falam, o japonês só fazia repetir o próprio endereço, mas o dos E.U.A. entende o que se diz e responde, vai?




Os do Brasil só falam palavrão mesmo!


Agradecimentos ao meu desafeto amigo Filipe

Som da Mata - BANDA CAMBA


Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais


 
BlogBlogs.Com.Br