quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tadinho dele...

Axl Rose estaria deprimido por causa do fracasso de vendas do disco Chinese Democracy.
Segundo o jornal britânico The Guardian, o “dono” do Guns ñ Roses tem passado os dias trancafiado em casa e “não quer fazer nada”.
Irritadinho, Axl teria demitido e readmitido seu empresário, Irving Azoff, pelo menos três vezes nas últimas cinco semanas.
Agora eu pergunto: ele queria o quê? Levou 11 anos para gravar esse maldito CD e lançou uma tremenda porcaria. Ainda por cima não gravou videoclipes e fez meia dúzia de shows com o seu “catadão” de músicos - você saberia dizer o nome de algum outro integrante atual do Guns?

Financie a Xuxa

Walter Carrilho

Pior do que um artista decadente, é um artista decadente que não sabe que a sua hora já passou (E aí, Gal Gosta, tudo em cima?). Nesse quesito, a Xuxa é campeã. Ela já deu o que tinha que dar (Juquinha, pare de pensar besteira, o sentido da frase aqui é outro!), mas não desiste.
Para manter a ilusão de que ainda tem algo a apresentar para os baixinhos, Xuxa apela para os concursos. Primeiro ela lançou um concurso para coadjuvantes de um dos seus filmes. Agora lançou outro para escolher o “príncipe” que vai contracenar com a Sasha na sua próxima produção cinematográfica.
Todo mundo sai engabelado: a petizada gasta os trocados do pai votando pelo telefone e fica com a impressão de que está “ajudando” a loira a fazer o seu filme (coisa que tem produtor muito bem pago para fazer, diga-se). A Sasha engole o sapo e fica desautorizada a dar opinião diante da “voz do povo”. As empresas gastam uma baba para promover o concurso. E a Xuxa se alimenta com a ilusão de que ainda dá no couro como “Rainha dos baixinhos”.
A revelação do vencedor rendeu 11 pontos no Ibope, um recorde até agora (vem cá: 11 pontos agora dá “recorde”?). O próximo filme vai ser, bidu, um sucesso, já que a molecada cumpre acefalamente a obrigação de ver as bombas que a Xuxa estrela. Sim, tudo funciona maravilhosamente, Juquinha.
Na verdade, nada disso me espanta. Só tenho dó do tal príncipe eleito. Ele deve estar com aquele sonho besta de virar celebridade. Aposto como ninguém contou que o futuro lhe reserva apenas as quermesses do interior e um ensaio na Revista G. E ele ainda vai ter que encarar a baranga da Sasha. Ah, pobrezinho...

Propagandas inusitadas

olla_ice.jpg

Criação: nicole souza esteves

twitter.jpg

Criação: Adriano Dorini

Dragonball: Evolution 2 vai mesmo ser produzido

Em entrevista à MTV Americana, James Masters, o Piccolo de Dragonball: Evolution, falou que uma sequência está realmente nos planos da Fox e será produzida. Segundo o ator, as filmagens começam no próximo ano e o novo filme irá ser mais fiel e respeitará os fãs da franquia Dragonball Z. Masters garante também que já possui contrato para até três filmes.
Lembrando que, meses atrás, Justin Chatwin - o Goku - havia comentado que a sequência já estaria confirmada pelo estúdio. Resta aguardar por uma confirmação oficial.

OmeleTV #32 - As viagens no tempo do mundo pop

Aproveitando a estréia deO Exterminador do Futuro 4 - A Salvaçãoo, a cozinha aborda o tema “Viagens no Tempo” dentro do mundo pop. Os filmes mais famosos e as teorias mais mirabolantes sobre como se viaja através dos tempos e no que isso pode influenciar serão discutidas aqui nesse programa, que também terá o mais bem produzido Omelenauta da semana e Marcelo Hessel atacando o patrimônio do Sr. Pizii.

OmeleTV #32 - As viagens no tempo do mundo pop from Omelete on Vimeo.

Clipe fan-made de Lisztomania vai lhe deixar nostálgico

Você já ouviu falar da banda francesa “Phoenix”? Ela faz um som ao estilo de Air e Daft Punk, e está na ativa desde 1999.

Mas como esta notícia não é para apresentar a banda, vamos ao que interessa. Uma fã da banda usou a música Lisztomania, e compilou um vídeo com cenas de três grandes clássicos dos Anos 80: O Clube dos Cinco, A Garota de Rosa Shocking e Footloose.

As cenas combinaram tanto com a música que o vídeo foi ovacionado pela própria banda. Aproveitem a nostalgia:

Para mais nostalgias desses clássicos e ainda mais, ouça já o Nerdcast 133 - Clássicos da Sessão da Tarde!

Street-Fighter Bonus

Lembram?

 
BlogBlogs.Com.Br