segunda-feira, 17 de março de 2008

Conheça a República Tcheca

A República Checa (como diria Ruth Lemos, República Che-checa) ou República das xoxotas ou República da Prechékia é a região européia que fazia parte da antiga Checoslováquia. A região é reconhecida mundialmente por causa de sua putaria, libertinagem e facilidade de se fazer trocadilhos com a palavra checa.


Tabela de conteúdo

[editar] História

Atual rainha da República Checa.
Atual rainha da República Checa.

No começo a checa é lisa e branca. A partir dos doze anos aproximadamente a checa se torna mais rosada e cabeluda. Mas é só depois que a checa sangra é que ela pode se considerar mulher país.

[editar] Império Romano

Os primeiros relatos sobre a popularização da região da República da Chereca Checa, datam da época do Império Romano, quando o senado romano mandava as chechecas (como eram chamadas as putas mulheres na época) para a região e desenvolveram no local um imenso bordel. O imperador romano que mais frequentou a região foi Calígula. Desde então a região ficou conhecido como Boêmia e Xoxota, em função da abundância de malte, lúpulo e putas.

[editar] Idade Moderna

A mais procurada bandida checa.
A mais procurada bandida checa.

A região nunca foi conhecida durante a história, pois era denominadaa como uma região underground, onde frequentava o povo de baixo escalão, entre as putas se encontravam piratas, políticos, assassinos, homens-sinistros-que-sentam-na-ponta-do-bar e etc. Por volta de 1850 aconteceu uma grande guerra na Europa e as províncias de Boêmia e Xoxota foram quase totalmente dizimadas, na Guerra das Lacraias.

[editar] Segunda Guerra Mundial

Apenas em 1900 com a união das tribos de Xoxotas (do latim Checas) com uma tribo de Suvacos (do anglo-saxão eslovacos) que surge a Checoslováquia. Essa união acontece primordialmente com o objetivo de entrar com força total em uma carnificina da época denominada Segunda Guerra Mundial. Outras tribos da região foram os boêmios (do latim: cachaceiros), os Morávios (do latim: aqueles que moram) e os Silésios (do latim: Aqueles que se mantêm em silêncio).

Assim como os brasileiros odeiam os argentinos, as checas odeiam as holandesas e rivalizam com a Holanda o posto de país com maior putaria, sexo e drogas no mundo. A aliança principal da Checoslováquia durante a guerra foi a Suécia, o Peru e a Chechênia.

Na segunda guerra apesar de ser comida pela Alemanha e se tornar um país nazista, um notório emo da época conhecido como Hitler não aproveitou a rica putaria matéria-prima da Checoslováquia. Os alemães penetraram duramente no meio da Checa com muita força executando violentas estocadas por trás ejaculando muito no final. Posteriormente venceu a Holanda em épica batalha, enviando suas prostituas ao combate para seduzir os drogados daquele país.


As três orgulhosas forças checas durante a Segunda Guerra Mundial:

[editar] O pós-Guerra

Localização precisa da República Checa.
Localização precisa da República Checa.

Durante o pós-guerra a República Checa com prazer se tornou um país comunista e adotou o slogan: NA REPÚBLICA TCHECA VOCÊ!! Aquela torrente de libertinagem foi fator relevante para a saga vitoriosa da URSS.Em 1966 remanescentes emos tchecos promoveram um movimento capitalista, por sinal muito gay, conhecido como Primavera de Praga. Rapidamente a URSS dizimou o que qualificou como "Capitalistas Malditos".Um dos fatos históricos mais marcantes desse país é a chegada da primeira Checa na Lua em 1981 e mais uma vitória para o a URSS.

Após a queda de um muro lá em Berlim em função de um Roundhouse Kick do Chuck Norris, aconteceu um efeito dominó devastador e cruel que acabou com a URSS e seus aliados.Antes do fim propriamente dito da Checoslováquia, ocorreu a Revolução do Veludo, onde aconteceu a dissolução pacífica e sexy em 1991, separando em suvacos (Conhecido na República Checa como gays, por terem dispensados as checas), República das Chotas e República das Tchecas.

[editar] Fatos Recentes

Atualmente a República Checa faz parte da União Européia.
Atualmente a República Checa faz parte da União Européia.

Após 1991 o regime econômico adotado foi o capitalismo haja vista a comercialização de prostitutas ser mais lucrativa quando na atuação sob os moldes deste regime. Atualmente a música mais ouvida é Voyage Voyage do Desireless, o espírito ancião prevalece, obsoleto. A frase preferida é: "... o luar de Londres é longe..."

A santa padroeira da República Checa é Santa Sílvia. Entre suas proezas sobre-humanas dignas de uma santa está sua capacidade de transar por 1 mês sem parar e aguentar qualquer tipo de sexo que você possa imaginar.

O fato mais recente foi a regularização da união civil lésbica em julho de 2007.

[editar] Política

Slornikova, atual presidente do Superior Tribunal de Justiça checo.
Slornikova, atual presidente do Superior Tribunal de Justiça checo.

O sistema político atual do país é baseado no Imperialismo do Sexo. Esse sistema busca oferecer o maior prazer possível a seus habitantes. A República Checa se encontra sob a ditadura de Sylvia Saint há dez anos que comanda o país com mão-de-ferro mão-de-veludo e traz sexo de todas as maneiras possíveis e imagináveis para seus habitantes.

Principais partidos políticos:

PSDB:Social Das Boas:

PSOL:Socialista e Libertinagem

PPD: Putaria Democrática.

PTP: Trabalhista da Prostituição

PCdaRT: Comunista da República Tcheca

PCC: Conservadores da Cerveja

PFL Social: Fudeção Liberal

PFL Democrático:Partido Fodendo Legal

PAVAO: Vaginal Anal Oral

PDA: Deep Ass

PBC: Barriga de Cerveja

PPL:Partido da Putaria Liberal

PT:Partido Tarado

PV:Partido Vaginal

[editar] Subdivisões

República Checa e arredores
República Checa e arredores

A República Checa subdivide-se nos seguintes estados federados e quase autônomos:

Boêmia Central: Reduto das cervejarias mundiais.

Boêmia do Sul: Reduto de ébrios mundiais.

Pilsen: Cerveja clara e amarga.

Karlovy Vary (Kar=Com / Lovy=Love,Amor / Vary=Vara,Pau / Com amor ao pau): Moradia das prostitutas de elite mundial.

Liberec (Liberado): Capital mundial da libertinagem.

Ústí Nad Labem (Us=Nós / Ti=Você / Nad=Nadar / Labem=Lambida / Nós e ti nadando em lambidas): Capital mundial das orgias.

Olomuc (Justaposição de colon e ao contrário): Capital mundial do sexo anal.

Vysocina (Viscosa): Capital mundial do gozo.

Zlin: Região mais leve.

Hradec Krávolé (Radicais comunistas): Região remanescente e autônoma sob governo comunista.

Morávia-Silésia: Região onde se mora e fica em silêncio.

Morávia do Sul: Região pertencente ao MST.

Praga: Local amaldiçoado e desgraçado.

Pardubice : É o Acre da República Checa.

[editar] Geografia

Paisagem checa.
Paisagem checa.

A paisagem checa é gostosa bela. tem uma paisagem natural cabeluda com densas florestas onde, as vezes, as mesmas são raspadas devastadas por queimadas ou mesmo por cera quente.

[editar] Relevo

Relevo Checo, o mais curvilíneo do mundo
Relevo Checo, o mais curvilíneo do mundo

O relevo checo é formado por montes curvos em forma de violão, sendo seus principais acidentes geográficos:

Monte dos ž3iøs.

Montanhas das ИàDэgas e o Vale do Kù.

Monte da Bařígas de Cэřvèjâ.

Pico Pìkà.

Depressão Deep Pùs3y.

[editar] Hidrografia

Uma checa se refrescando no Rio de Nudismo Sázava
Uma checa se refrescando no Rio de Nudismo Sázava

Os checos não sabem o que é mar, não sabem direito o que é água. Água para eles é a cerveja, A República Checa atualmente cogita a possibilidade de invadir algum país que possua água, entre eles o Brasil

Seus únicos rios são:

Rio Berounka (Rio das Barangas): É o rio aonde são jogadas os corpos das barangas que não servem para mais nada.

Rio Elba (Rio de Ébano): É o rio que faz tranporte para o Inferno.

Rio Vltava (Rio que vai e volta): Impossível navega-lo.

Rio Sázava (Rio da Extravação): Como não existe praias na República Checa, esse é o único Rio de Nudismo no mundo.

Rio Morava: Este rio não pagou o aluguel para o Senhor Barriga.

[editar] Clima

Clima checo.
Clima checo.

Clima apimentado temperado de prazer: Apesar de ser uma região naturalmente fria, a cultura dissoluta local tornam a região muito quente e úmida.

[editar] Ecologia

Putes Nu Árvore típica da região
Putes Nu Árvore típica da região

A República Checa não liga para o meio ambiente. O que interessa é o prazer de viver o momento.

[editar] Fauna e Flora

Machus Erectus planta típica da região
Machus Erectus planta típica da região

A fauna natural da região foi dizimada, sobraram apenas algumas espácies de coelho e animais de falo enorme para satisfazerem aqueles doentes que sofrem de zoofilia.

A flora é composta por vegetação cilíndrica conífera e pontiaguda, perfeita para as putas sentarem.

[editar] Economia

S$11 SpermMoeda Checa.
S$1
1 Sperm
Moeda Checa.

A pauta de exportação é exclusivamente de cerveja (como Heineken e Pilsner Urquell), atrizes pornô-não-chanchada e prostitutas, isso atualmente. A economia interna é regulada pela rotatividade da renda em função da prostituição.

Atualmente sofrendo forte influência do dólar, a República Checa entrou em grave crise financeira e hiper-inflação. Logo sua excelência presidente Sylvia Saint, lançou contra as indicações do Vaticano, o Plano Sperm, fortaleceu e reergueu a economia da República Checa com a nova moeda.

[editar] Os Três Setores da Economia

Fábrica da BMW na República Checa.
Fábrica da BMW na República Checa.

O setor agropecuário não é muito competitivo na República Checa, em vista que a prática de zoofilia e dendrofilia não são muito exercidas pela população local. No setor pecuário, a principal criação são de jumentos e cavalos. A pesca não é muito exercida pelo país. E seu setor agrícola destaca-se na produção de bananas, cenouras, pepinos, berinjelas e qualquer outra fruta que se possa enfiar no seu rabo

A industrialização é baseada na produção em massa de consolos, de Sperms (a moeda local) e de filmes com enfoque na cultura local. Como industria mais forte, a industria cinematográfica produziu famosos filmes reconhecidos mundialmente, entre eles: A Insaciável; Garganta Profunda; Emanuelle; e o super sucesso Bruna Surfistinha's Days.

Os serviços checos são completos e sem frescura. Oral, anal e vaginal em uma hora por S$ 200 Sperms (US$ 204,76 dolares)

[editar] Demografia

República Checa em excelente ângulo e perspectiva.
República Checa em excelente ângulo e perspectiva.

Alguns dados demográficos:

Natalidade: 0,1% (Na República Checa se usa camisinha)

Mortalidade:Morrem 1000 barangas para cada 1 homem e 100 homens para cada gostosa.

Migração: 50 atrizes pornô para cada 1000 gostosas.

Proporção por sexo: 100 000 sexo para 1 viadagem 1,5 emo para cada 1000 homens. 1 homem para cada 1000 mulheres.

Mortalidade Infantil: 100 mortes para cada 1000 nascimentos em função de rituais satânicos.

Expectativa de Vida: 100 anos para os homens; e até a menopausa para as mulheres.

[editar] Cultura

A República Checa incentiva todo e qualquer apoio ao desenvolvimento intelectual.
A República Checa incentiva todo e qualquer apoio ao desenvolvimento intelectual.

A cultura checa se baseia em dois objetos fundamentais: cerveja e putas. Um checo que não bebe cerveja e não come putas é considerado desertor e traidor da pátria da República Checa. Existe um ritual local onde os jovens homens quando completam 13 anos são iniciados sendo levados para algum boteco e tendo que beber vinte copos de chopp de uma vez. Outro ritual para os homens é que após a primeira gozada noturna ele é imediatamente levado para o bordel mais próximo para perder a virgindade. Quanto as mulheres ao completarem 18 anos, elas comparecem ao Supremo Tribunal de Justiça Checo e entram em rápida votação. Se ela for considerada gostosa, a justiça ordena que ela se torne puta ou atriz pornô (apesar do pleonasmo). Se considerada baranga, a justiça ordena a imediata execução ou deportação desse cruz-credo

[editar] Literatura

Um clássico da literatura checa
Um clássico da literatura checa

Antes da independência da Rep. Checa, a Checoslováquia foi famosa por sua produção literária pornô, influenciada sobremaneira pelo desconforto provocado pelos habitantes mal-cheirosos dos Suvacos. A opressão era tamanha que Franz Kafka, num insight ideológico-cristão, iniciou sua conhecidíssima obra A metamorfose. Milan Kundera, também pudera, deve sua literatura à opressão suvaquense, sendo que durante uma parada no Suvaco teve sua genial idéia sobre sua obra-prima "A insustentável leveza do ser".

[editar] Música

Música local
Música local

Na República Checa, não há muita tradição em música. O destaque local vai para seus DJs que fazem trilhas sonoras com aquelas músicas eletrônicas tolas de Tum-ti-Tum e a dança. Que estão entre as atrações principais, as de strip-teases, aquelas apresentações de cabarés onde 20 mulheres de saia sem calcinha começam a ficar chutando o ar para mostrar tudo que tem e não podia faltar também a dança do ventre e as massagens tailandesas.

[editar] Culinária

Uma checa sabe como devorar uma banana
Uma checa sabe como devorar uma banana

A República Checa é famosa pela preferência por salsichas (mais na fronteira com a Alemanha) e pelos seus quitutes de flambar. O destaque da região porém vai para o prato típico denominado Tronglova, ele consiste em uma mistura de mel, com chantily, com bananas, sobre o corpo de uma loira gostosa e deve ser consumido a lambidas.

Outra peculiaridade são os modos únicos de etiqueta em que as checas abocanham, lambem e sugam suas refeições.

[editar] Esporte

Time de futsal checo, campeão mundial da FIFA em 2003.
Time de futsal checo, campeão mundial da FIFA em 2003.

A República Checa nunca teve tradição em práticas desportivas masculinas, talvez pelo fato dos homens possuírem barrigas de cerveja e serem totalmente fora de forma. Os desportos com mais destaque mundial pela República Checa com a conquista de várias medalhas de ouro são o Sexo Sincronizado; Revezamento de Chupada; Salto Triplo Penetração Tripla; Triatlo (oral,anal e vaginal); e Luta Sexo Livre. O orgulho nacional da República Checa, Sylvia Saint conquistou quatro ouros pela modalidade Sexo Livre, rivalizando com grandes expoentes mundiais como a brasileira Bruna Surfistinha e a americana Pamela Anderson.

Cúkova, excelente jogadora checa
Cúkova, excelente jogadora checa

Todavia, destaque esportivo primordial da República Checa vai para o time de Lingerie Bowl feminino, o time de futebol-americano checo hepta campeão mundial.

[editar] Lingerie Bowl

A República Checa possui um dos melhores times de futebol-americano feminino do mundo. Disputa o campeonato mundial Lingerie Bowl. Exibindo graça e beleza, o time checo encanta a todos que o assistem. Jogando enfiado, o time checo resiste como nenhum outro as fortes penetrações por trás e insistentes estocadas no meio dos times adversários e facilmente marcam pontos com excelentes cabeçadas no fundo. As melhores táticas de marcação da República Checa são o calcinhão (versão feminina do cuecão, onde soca-se a calcinha das oponentes), as narigadas no umbigo e a mão boba.

Imagens da final da copa mundial de futebol americano feminino Suécia X República Checa

[editar] Futebol

Heineken checa. Patrocinadora oficial da Gambinus Liga (campeonato local)
Heineken checa. Patrocinadora oficial da Gambinus Liga (campeonato local)

O Futebol Checo serve apenas para revelar alguns jogadores para irem para países vizinhos mais ricos.

O time de futebol masculino nunca conseguiu uma grande proeza, o mais longe que conseguiu ir foi a conquista de um vice campeonato mundial em 1926 quando disputaram dois times ainda como Checoslováquia e prêmio de time mais enfiado na copa de 1954.

A arbitragem é a melhor do mundo.
A arbitragem é a melhor do mundo.

Atualmente, a República Checa ocupa a vigésima quarta colocação no ranking da FIFA e por causa do jogo Winning Eleven, vários de seus jogadores são conhecidos, entre eles, o goleiro Checa e sua grande habilidade em pegar nas bolas do adversário, o meia-direito Ejankulovsky Precoce e sua pressa nas definições, o grandalhão Koller em seus 2,37 metros, o matador Baros e o meia Pastel Nedved.

O time de futebol feminino checo é um dos piores do mundo, pois futebol não é desporto de mulher gostosa.

É importante ainda ressaltar que a FIFA aguarda data para marcar o jogo mais esperado: Checa vs. Peru. Todos estão anciosos aguardando o embate. Milton Nevel afirma que o Peru, mesmo sendo pequeno cresce perante a Checa, Gavião Bueno acha que se a Checa abrir o Peru entra com facilidade. Odnei Edson avisa que há de se tomar cuidado com as cabeçadas do Peru, assim como suas entradas duras por trás( que são-paulinos adoram).

Liga Checa

Banik Ostrava | Brno | České Budějovice | Jablonec | Kladno | Marila Příbram | Mladá Boleslav Siad Most | Sigma Olomouc | Slavia Praga | Slovan Liberec | Slovácko | Sparta Praha | Teplice | Tescoma Zlín | Viktoria Plzeň

[editar] Folclore

Sereiokova, realidade da República Checa
Sereiokova, realidade da República Checa

Na República Checa acredita-se em seres que não existem como gnomos e duendes. A região de Praga porém, é atormentada pelo o que os cidadões denominam de A Sereia Filha da Puta ou Sereiokova.

Sua lenda começa quando uma puta tem uma filha. Por causa de sua vida difícil, ela resolve jogar a garotinha no Rio Berounda sacrificando-a. Mas os Deuses do Sexo não gostaram dessa atitude e fritaram a checa da checa que abandonou a chequinha, aposentando a puta por invalidez.

Desde então a sereia por sua vez, fica cantando nos rios checos e transando com qualquer um que cruze seu caminho até este morrer por inanição uma morte feliz.

Contos de Fada Checos Famosos

[editar] Educação

Professora checa e sua didática
Professora checa e sua didática

O sistema de educação básica é diferenciado entre homens e mulheres.

A escola para os homens, conhecida também como bar, durante o Ensino Médio aprende-se principalmente a brincar de médico e analisar filmes pornôs (enquanto batem uma). Durante o Ensino Superior as principais matérias são: Estudo da Cevada, Como tirar um cabaço e Tcheco Instrumental (como usar frases de duplo sentido com conotação sexual).

A escola para mulheres, conhecida também como bordel, durante o Ensino Médio instrui-se atuação (em filme pornô) e poses sensuais. Durante o Ensino Superior as principais matérias são:'Sexo Anal, Suruba e Tripla Penetração.

[editar] Alfabeto e Ortografia

CDF, nerd checa
CDF, nerd checa

A ortografia checa possui uma peculiaridade que são os acentos grafos: "V" (oxelfnucric), "`" (pykà) e "o" (àИůž):


"v" (oxelfnucric): O circunflexo ao contrário indica palavras que devem ser consideradas com teor sexual. Quanto mais "v" tiver em uma palavra mais baixa ela se torna.

Exemplo:

"odcpor k písemnym!" significa "eu te amo!"

"odcpor k písěmnym!" significa "você é gata!"

"odcpoř k písěmnym!" significa "vou te comer!"

"odč...ãr...poř k p'í'š...oh my god...ěmn!...mořě hard...ym!" significa CENSURADO"mete...ãr...mais fundo...oh my god...vou gozar!...more hard...Isso!"


` (pykà): A pykà é usada para a siririca da mulherada checa.


o (àИůž): O àИůž è utilizado para muitos filmes pornôs checos.

[editar] Feriados

Na Repúplica Checa não se comemoram feridos cristãos como Páscoa e Natal.

Data Nome local Nome em português Observações
24 do 04 Rychle Poraženi Dia de apedrejar um emo até a morte Dia oficializado para banir essa raça ruim.
25 de Dezembro Aktu Se Do Dia de matar um cristão A República Checa é o país mais Ateu do mundo, e por isso mesmo bane qualquer tipo de superstição ou doutrina que negue que o sexo é uma coisa boa.
Todos os dias do ano Jižní oblast Dia de traçar uma puta. Sem observações. Só sexo

[editar] Arte

"O Amor Checo", obra clássica checa
"O Amor Checo", obra clássica checa

Conhecida e famosa por sua arte gótica, a República Checa se destaca por suas diversas esculturas sinistras espalhadas por toda cidade.

A arte checa possui a singularidade de se apresentar intensa e sempre bela. Identificar um artesanato tcheco é simples, ele sempre apresenta curvas, vibração, dois peitos e uma buceta.

[editar] Arquitetura

Arquitetura famosa checa
Arquitetura famosa checa

Conhecida como cidade dos contos de fada, por causa de seus castelinhos meigos, rosas e floridos. A República Checa possui os castelos da Branca de Neve, da Cideralla, da Bela e a Fera e do Shrek. Oscar Niemeyer admitiu que seu estilo curvilíneo de arquitetura é inspirado numa de suas andanças pelos puteiros checos.

[editar] Turismo

Casal americano turista na República Checa.
Casal americano turista na República Checa.

A atração-mor da República Checa são as belas paisagens, os belos monumentos e as gostosas mulheres.

Turistas no país são compostos 98% de homens heterossexuais e 2% de mulheres homossexuais.

Para adquirir o passaporte se faz necessário vasectomia para os homens e laqueadura, já que o uso de camisinha nunca é garantido e há extremo temor de que a raça checa se miscigene e perca sua identidade.

[editar] Religião

Exemplo de manifestação religiosa tolerada na República Checa
Exemplo de manifestação religiosa tolerada na República Checa

Pronunciar Religião é crime na República Checa. Os checos acreditam apenas no prazer e na presença da carne. A República Checa é com orgulho um país pagão e ateu. Mas por trás dos panos descobriu-se recentemente que acontecem rituais satânicos apoiados pelo governo. As religiões toleradas são:

[editar] O que mais a checa tem a oferecer

[editar] Ver Também

Um galão de água de 2 litros checo.
Um galão de água de 2 litros checo.

Mais putaria em:

[editar] Links Internos

[editar] Links Externos


Fonte: Desciclopedia

***

Será minha 1ª viagem a Europa.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br