A República Checa (como diria Ruth Lemos, República Che-checa) ou República das xoxotas ou República da Prechékia é a região européia que fazia parte da antiga Checoslováquia. A região é reconhecida mundialmente por causa de sua putaria, libertinagem e facilidade de se fazer trocadilhos com a palavra checa.
Tabela de conteúdo |
[editar] História
No começo a checa é lisa e branca. A partir dos doze anos aproximadamente a checa se torna mais rosada e cabeluda. Mas é só depois que a checa sangra é que ela pode se considerar mulher país.
[editar] Império Romano
Os primeiros relatos sobre a popularização da região da República da Chereca Checa, datam da época do Império Romano, quando o senado romano mandava as chechecas (como eram chamadas as putas mulheres na época) para a região e desenvolveram no local um imenso bordel. O imperador romano que mais frequentou a região foi Calígula. Desde então a região ficou conhecido como Boêmia e Xoxota, em função da abundância de malte, lúpulo e putas.
[editar] Idade Moderna
A região nunca foi conhecida durante a história, pois era denominadaa como uma região underground, onde frequentava o povo de baixo escalão, entre as putas se encontravam piratas, políticos, assassinos, homens-sinistros-que-sentam-na-ponta-do-bar e etc. Por volta de 1850 aconteceu uma grande guerra na Europa e as províncias de Boêmia e Xoxota foram quase totalmente dizimadas, na Guerra das Lacraias.
[editar] Segunda Guerra Mundial
Apenas em 1900 com a união das tribos de Xoxotas (do latim Checas) com uma tribo de Suvacos (do anglo-saxão eslovacos) que surge a Checoslováquia. Essa união acontece primordialmente com o objetivo de entrar com força total em uma carnificina da época denominada Segunda Guerra Mundial. Outras tribos da região foram os boêmios (do latim: cachaceiros), os Morávios (do latim: aqueles que moram) e os Silésios (do latim: Aqueles que se mantêm em silêncio).
Assim como os brasileiros odeiam os argentinos, as checas odeiam as holandesas e rivalizam com a Holanda o posto de país com maior putaria, sexo e drogas no mundo. A aliança principal da Checoslováquia durante a guerra foi a Suécia, o Peru e a Chechênia.
Na segunda guerra apesar de ser comida pela Alemanha e se tornar um país nazista, um notório emo da época conhecido como Hitler não aproveitou a rica putaria matéria-prima da Checoslováquia. Os alemães penetraram duramente no meio da Checa com muita força executando violentas estocadas por trás ejaculando muito no final. Posteriormente venceu a Holanda em épica batalha, enviando suas prostituas ao combate para seduzir os drogados daquele país.
As três orgulhosas forças checas durante a Segunda Guerra Mundial:
[editar] O pós-Guerra
Durante o pós-guerra a República Checa com prazer se tornou um país comunista e adotou o slogan: NA REPÚBLICA TCHECA VOCÊ!! Aquela torrente de libertinagem foi fator relevante para a saga vitoriosa da URSS.Em 1966 remanescentes emos tchecos promoveram um movimento capitalista, por sinal muito gay, conhecido como Primavera de Praga. Rapidamente a URSS dizimou o que qualificou como "Capitalistas Malditos".Um dos fatos históricos mais marcantes desse país é a chegada da primeira Checa na Lua em 1981 e mais uma vitória para o a URSS.
Após a queda de um muro lá em Berlim em função de um Roundhouse Kick do Chuck Norris, aconteceu um efeito dominó devastador e cruel que acabou com a URSS e seus aliados.Antes do fim propriamente dito da Checoslováquia, ocorreu a Revolução do Veludo, onde aconteceu a dissolução pacífica e sexy em 1991, separando em suvacos (Conhecido na República Checa como gays, por terem dispensados as checas), República das Chotas e República das Tchecas.
[editar] Fatos Recentes

Após 1991 o regime econômico adotado foi o capitalismo haja vista a comercialização de prostitutas ser mais lucrativa quando na atuação sob os moldes deste regime. Atualmente a música mais ouvida é Voyage Voyage do Desireless, o espírito ancião prevalece, obsoleto. A frase preferida é: "... o luar de Londres é longe..."
A santa padroeira da República Checa é Santa Sílvia. Entre suas proezas sobre-humanas dignas de uma santa está sua capacidade de transar por 1 mês sem parar e aguentar qualquer tipo de sexo que você possa imaginar.
O fato mais recente foi a regularização da união civil lésbica em julho de 2007.
[editar] Política
O sistema político atual do país é baseado no Imperialismo do Sexo. Esse sistema busca oferecer o maior prazer possível a seus habitantes. A República Checa se encontra sob a ditadura de Sylvia Saint há dez anos que comanda o país com mão-de-ferro mão-de-veludo e traz sexo de todas as maneiras possíveis e imagináveis para seus habitantes.
Principais partidos políticos:
PSDB:Social Das Boas:
PSOL:Socialista e Libertinagem
PPD: Putaria Democrática.
PTP: Trabalhista da Prostituição
PCdaRT: Comunista da República Tcheca
PCC: Conservadores da Cerveja
PFL Social: Fudeção Liberal
PFL Democrático:Partido Fodendo Legal
PAVAO: Vaginal Anal Oral
PDA: Deep Ass
PBC: Barriga de Cerveja
PPL:Partido da Putaria Liberal
PT:Partido Tarado
PV:Partido Vaginal
[editar] Subdivisões
A República Checa subdivide-se nos seguintes estados federados e quase autônomos:
Boêmia Central: Reduto das cervejarias mundiais.
Boêmia do Sul: Reduto de ébrios mundiais.
Pilsen: Cerveja clara e amarga.
Karlovy Vary (Kar=Com / Lovy=Love,Amor / Vary=Vara,Pau / Com amor ao pau): Moradia das prostitutas de elite mundial.
Liberec (Liberado): Capital mundial da libertinagem.
Ústí Nad Labem (Us=Nós / Ti=Você / Nad=Nadar / Labem=Lambida / Nós e ti nadando em lambidas): Capital mundial das orgias.
Olomuc (Justaposição de colon e cú ao contrário): Capital mundial do sexo anal.
Vysocina (Viscosa): Capital mundial do gozo.
Zlin: Região mais leve.
Hradec Krávolé (Radicais comunistas): Região remanescente e autônoma sob governo comunista.
Morávia-Silésia: Região onde se mora e fica em silêncio.
Morávia do Sul: Região pertencente ao MST.
Praga: Local amaldiçoado e desgraçado.
Pardubice : É o Acre da República Checa.
[editar] Geografia
A paisagem checa é gostosa bela. tem uma paisagem natural cabeluda com densas florestas onde, as vezes, as mesmas são raspadas devastadas por queimadas ou mesmo por cera quente.
[editar] Relevo
O relevo checo é formado por montes curvos em forma de violão, sendo seus principais acidentes geográficos:
Monte dos ž3iøs.
Montanhas das ИàDэgas e o Vale do Kù.
Monte da Bařígas de Cэřvèjâ.
Pico Pìkà.
Depressão Deep Pùs3y.
[editar] Hidrografia
Os checos não sabem o que é mar, não sabem direito o que é água. Água para eles é a cerveja, A República Checa atualmente cogita a possibilidade de invadir algum país que possua água, entre eles o Brasil
Seus únicos rios são:
Rio Berounka (Rio das Barangas): É o rio aonde são jogadas os corpos das barangas que não servem para mais nada.
Rio Elba (Rio de Ébano): É o rio que faz tranporte para o Inferno.
Rio Vltava (Rio que vai e volta): Impossível navega-lo.
Rio Sázava (Rio da Extravação): Como não existe praias na República Checa, esse é o único Rio de Nudismo no mundo.
Rio Morava: Este rio não pagou o aluguel para o Senhor Barriga.
[editar] Clima
Clima apimentado temperado de prazer: Apesar de ser uma região naturalmente fria, a cultura dissoluta local tornam a região muito quente e úmida.
[editar] Ecologia
A República Checa não liga para o meio ambiente. O que interessa é o prazer de viver o momento.
[editar] Fauna e Flora
A fauna natural da região foi dizimada, sobraram apenas algumas espácies de coelho e animais de falo enorme para satisfazerem aqueles doentes que sofrem de zoofilia.
A flora é composta por vegetação cilíndrica conífera e pontiaguda, perfeita para as putas sentarem.
[editar] Economia
A pauta de exportação é exclusivamente de cerveja (como Heineken e Pilsner Urquell), atrizes pornô-não-chanchada e prostitutas, isso atualmente. A economia interna é regulada pela rotatividade da renda em função da prostituição.
Atualmente sofrendo forte influência do dólar, a República Checa entrou em grave crise financeira e hiper-inflação. Logo sua excelência presidente Sylvia Saint, lançou contra as indicações do Vaticano, o Plano Sperm, fortaleceu e reergueu a economia da República Checa com a nova moeda.
[editar] Os Três Setores da Economia
O setor agropecuário não é muito competitivo na República Checa, em vista que a prática de zoofilia e dendrofilia não são muito exercidas pela população local. No setor pecuário, a principal criação são de jumentos e cavalos. A pesca não é muito exercida pelo país. E seu setor agrícola destaca-se na produção de bananas, cenouras, pepinos, berinjelas e qualquer outra fruta que se possa enfiar no seu
A industrialização é baseada na produção em massa de consolos, de Sperms (a moeda local) e de filmes com enfoque na cultura local. Como industria mais forte, a industria cinematográfica produziu famosos filmes reconhecidos mundialmente, entre eles: A Insaciável; Garganta Profunda; Emanuelle; e o super sucesso Bruna Surfistinha's Days.
Os serviços checos são completos e sem frescura. Oral, anal e vaginal em uma hora por S$ 200 Sperms (US$ 204,76 dolares)
[editar] Demografia
Alguns dados demográficos:
Natalidade: 0,1% (Na República Checa se usa camisinha)
Mortalidade:Morrem 1000 barangas para cada 1 homem e 100 homens para cada gostosa.
Migração: 50 atrizes pornô para cada 1000 gostosas.
Proporção por sexo: 100 000 sexo para 1 viadagem 1,5 emo para cada 1000 homens. 1 homem para cada 1000 mulheres.
Mortalidade Infantil: 100 mortes para cada 1000 nascimentos em função de rituais satânicos.
Expectativa de Vida: 100 anos para os homens; e até a menopausa para as mulheres.
[editar] Cultura
A cultura checa se baseia em dois objetos fundamentais: cerveja e putas. Um checo que não bebe cerveja e não come putas é considerado desertor e traidor da pátria da República Checa. Existe um ritual local onde os jovens homens quando completam 13 anos são iniciados sendo levados para algum boteco e tendo que beber vinte copos de chopp de uma vez. Outro ritual para os homens é que após a primeira gozada noturna ele é imediatamente levado para o bordel mais próximo para perder a virgindade. Quanto as mulheres ao completarem 18 anos, elas comparecem ao Supremo Tribunal de Justiça Checo e entram em rápida votação. Se ela for considerada gostosa, a justiça ordena que ela se torne puta ou atriz pornô (apesar do pleonasmo). Se considerada baranga, a justiça ordena a imediata execução ou deportação desse cruz-credo
[editar] Literatura
Antes da independência da Rep. Checa, a Checoslováquia foi famosa por sua produção literária pornô, influenciada sobremaneira pelo desconforto provocado pelos habitantes mal-cheirosos dos Suvacos. A opressão era tamanha que Franz Kafka, num insight ideológico-cristão, iniciou sua conhecidíssima obra A metamorfose. Milan Kundera, também pudera, deve sua literatura à opressão suvaquense, sendo que durante uma parada no Suvaco teve sua genial idéia sobre sua obra-prima "A insustentável leveza do ser".
[editar] Música
Na República Checa, não há muita tradição em música. O destaque local vai para seus DJs que fazem trilhas sonoras com aquelas músicas eletrônicas tolas de Tum-ti-Tum e a dança. Que estão entre as atrações principais, as de strip-teases, aquelas apresentações de cabarés onde 20 mulheres de saia sem calcinha começam a ficar chutando o ar para mostrar tudo que tem e não podia faltar também a dança do ventre e as massagens tailandesas.
[editar] Culinária
A República Checa é famosa pela preferência por salsichas (mais na fronteira com a Alemanha) e pelos seus quitutes de flambar. O destaque da região porém vai para o prato típico denominado Tronglova, ele consiste em uma mistura de mel, com chantily, com bananas, sobre o corpo de uma loira gostosa e deve ser consumido a lambidas.
Outra peculiaridade são os modos únicos de etiqueta em que as checas abocanham, lambem e sugam suas refeições.
[editar] Esporte

A República Checa nunca teve tradição em práticas desportivas masculinas, talvez pelo fato dos homens possuírem barrigas de cerveja e serem totalmente fora de forma. Os desportos com mais destaque mundial pela República Checa com a conquista de várias medalhas de ouro são o Sexo Sincronizado; Revezamento de Chupada; Salto Triplo Penetração Tripla; Triatlo (oral,anal e vaginal); e Luta Sexo Livre. O orgulho nacional da República Checa, Sylvia Saint conquistou quatro ouros pela modalidade Sexo Livre, rivalizando com grandes expoentes mundiais como a brasileira Bruna Surfistinha e a americana Pamela Anderson.
Todavia, destaque esportivo primordial da República Checa vai para o time de Lingerie Bowl feminino, o time de futebol-americano checo hepta campeão mundial.
[editar] Lingerie Bowl
A República Checa possui um dos melhores times de futebol-americano feminino do mundo. Disputa o campeonato mundial Lingerie Bowl. Exibindo graça e beleza, o time checo encanta a todos que o assistem. Jogando enfiado, o time checo resiste como nenhum outro as fortes penetrações por trás e insistentes estocadas no meio dos times adversários e facilmente marcam pontos com excelentes cabeçadas no fundo. As melhores táticas de marcação da República Checa são o calcinhão (versão feminina do cuecão, onde soca-se a calcinha das oponentes), as narigadas no umbigo e a mão boba.
Imagens da final da copa mundial de futebol americano feminino Suécia X República Checa
[editar] Futebol
O Futebol Checo serve apenas para revelar alguns jogadores para irem para países vizinhos mais ricos.
O time de futebol masculino nunca conseguiu uma grande proeza, o mais longe que conseguiu ir foi a conquista de um vice campeonato mundial em 1926 quando disputaram dois times ainda como Checoslováquia e prêmio de time mais enfiado na copa de 1954.
Atualmente, a República Checa ocupa a vigésima quarta colocação no ranking da FIFA e por causa do jogo Winning Eleven, vários de seus jogadores são conhecidos, entre eles, o goleiro Checa e sua grande habilidade em pegar nas bolas do adversário, o meia-direito Ejankulovsky Precoce e sua pressa nas definições, o grandalhão Koller em seus 2,37 metros, o matador Baros e o meia Pastel Nedved.
O time de futebol feminino checo é um dos piores do mundo, pois futebol não é desporto de mulher gostosa.
É importante ainda ressaltar que a FIFA aguarda data para marcar o jogo mais esperado: Checa vs. Peru. Todos estão anciosos aguardando o embate. Milton Nevel afirma que o Peru, mesmo sendo pequeno cresce perante a Checa, Gavião Bueno acha que se a Checa abrir o Peru entra com facilidade. Odnei Edson avisa que há de se tomar cuidado com as cabeçadas do Peru, assim como suas entradas duras por trás( que são-paulinos adoram).
[editar] Folclore
Na República Checa acredita-se em seres que não existem como gnomos e duendes. A região de Praga porém, é atormentada pelo o que os cidadões denominam de A Sereia Filha da Puta ou Sereiokova.
Sua lenda começa quando uma puta tem uma filha. Por causa de sua vida difícil, ela resolve jogar a garotinha no Rio Berounda sacrificando-a. Mas os Deuses do Sexo não gostaram dessa atitude e fritaram a checa da checa que abandonou a chequinha, aposentando a puta por invalidez.
Desde então a sereia por sua vez, fica cantando nos rios checos e transando com qualquer um que cruze seu caminho até este morrer por inanição uma morte feliz.
Contos de Fada Checos Famosos
[editar] Educação
O sistema de educação básica é diferenciado entre homens e mulheres.
A escola para os homens, conhecida também como bar, durante o Ensino Médio aprende-se principalmente a brincar de médico e analisar filmes pornôs (enquanto batem uma). Durante o Ensino Superior as principais matérias são: Estudo da Cevada, Como tirar um cabaço e Tcheco Instrumental (como usar frases de duplo sentido com conotação sexual).
A escola para mulheres, conhecida também como bordel, durante o Ensino Médio instrui-se atuação (em filme pornô) e poses sensuais. Durante o Ensino Superior as principais matérias são:'Sexo Anal, Suruba e Tripla Penetração.
[editar] Alfabeto e Ortografia
A ortografia checa possui uma peculiaridade que são os acentos grafos: "V" (oxelfnucric), "`" (pykà) e "o" (àИůž):
"v" (oxelfnucric): O circunflexo ao contrário indica palavras que devem ser consideradas com teor sexual. Quanto mais "v" tiver em uma palavra mais baixa ela se torna.
Exemplo:
"odcpor k písemnym!" significa "eu te amo!"
"odcpor k písěmnym!" significa "você é gata!"
"odcpoř k písěmnym!" significa "vou te comer!"
"odč...ãr...poř k p'í'š...oh my god...ěmn!...mořě hard...ym!" significa CENSURADO""
` (pykà): A pykà é usada para a siririca da mulherada checa.
o (àИůž): O àИůž è utilizado para muitos filmes pornôs checos.
[editar] Feriados
Na Repúplica Checa não se comemoram feridos cristãos como Páscoa e Natal.
Data | Nome local | Nome em português | Observações | |
---|---|---|---|---|
24 do 04 | Rychle Poraženi | Dia de apedrejar um emo até a morte | Dia oficializado para banir essa raça ruim. | |
25 de Dezembro | Aktu Se Do | Dia de matar um cristão | A República Checa é o país mais Ateu do mundo, e por isso mesmo bane qualquer tipo de superstição ou doutrina que negue que o sexo é uma coisa boa. | |
Todos os dias do ano | Jižní oblast | Dia de traçar uma puta. | Sem observações. Só sexo |
[editar] Arte
Conhecida e famosa por sua arte gótica, a República Checa se destaca por suas diversas esculturas sinistras espalhadas por toda cidade.
A arte checa possui a singularidade de se apresentar intensa e sempre bela. Identificar um artesanato tcheco é simples, ele sempre apresenta curvas, vibração, dois peitos e uma .
[editar] Arquitetura
Conhecida como cidade dos contos de fada, por causa de seus castelinhos meigos, rosas e floridos. A República Checa possui os castelos da Branca de Neve, da Cideralla, da Bela e a Fera e do Shrek. Oscar Niemeyer admitiu que seu estilo curvilíneo de arquitetura é inspirado numa de suas andanças pelos puteiros checos.
[editar] Turismo
A atração-mor da República Checa são as belas paisagens, os belos monumentos e as gostosas mulheres.
Turistas no país são compostos 98% de homens heterossexuais e 2% de mulheres homossexuais.
Para adquirir o passaporte se faz necessário vasectomia para os homens e laqueadura, já que o uso de camisinha nunca é garantido e há extremo temor de que a raça checa se miscigene e perca sua identidade.
[editar] Religião
Pronunciar Religião é crime na República Checa. Os checos acreditam apenas no prazer e na presença da carne. A República Checa é com orgulho um país pagão e ateu. Mas por trás dos panos descobriu-se recentemente que acontecem rituais satânicos apoiados pelo governo. As religiões toleradas são:
- Ateísmo
- Satanismo
- Adoração a Afrodite, a Deusa do Sexo.
- Fudismo (religião majoritária, embora não oficial).
[editar] O que mais a checa tem a oferecer
Carmen Electra, primeira checa a chegar na lua. | |||
Penélope Charmosa, corre pela República Checa. | |||
Uma checa furry. | |||
Uma checa jogando PSP. | |||
[editar] Ver Também
Mais putaria em:
[editar] Links Internos
- Katja Kassin
- Sylvia Saint
- Mikhailuzxtuchvanrerbolsteifnordikiuffiurtsanxibbi882js
- Pilsner Urquell – Undress me!!!
- Vandalização tcheca
[editar] Links Externos
Fonte: Desciclopedia
***
Será minha 1ª viagem a Europa.
0 comentários:
Postar um comentário