quarta-feira, 29 de julho de 2009

Abertura no Jornal Nacional FAIL

A comida de rabo do Bonner deve ter sido grande depois. (Via Fone)

Dr. Pepper apimentado

 

Modern Warfare 2 Multiplayer

Puta que me pariu, com cenário no RJ e tudo.

Tão de sacanagem já

2º notwitter

Até no google Rubinho é o 2º no Twitter

Sai Massa e volta o alemão

Schumacher vai ocupar o lugar de Felipe Massa em Valência

Michael Schumacher será o substituto de Felipe Massa na Ferrari no GP da Europa, em Valência, no dia 23 de agosto. A informação foi confirmada pela Ferrari em nota oficial:

- A escuderia Ferrari decidiu confiar a Michael Schumacher o carro de Felipe Massa até que o piloto brasileiro possa voltar a correr - diz a nota oficial.

Mussum Day 2

Originais do Samba
Música: Tragédia no fundo do mar (Assassinato do camarão) (Ibrain - Zeré)
Álbum: Pra Que Tristeza
Gravadora: RCA Victor
Ano: 1974
Biografia
Grupo formado na década de 60 no Rio de Janeiro por ritmistas de escolas de samba, começou a se apresentar em teatros e show, incluindo o palco do Copacabana Palace, onde realizou o espetáculo "O Teu Cabelo Não Nega". Fixaram-se em São Paulo depois de excursionar pelo México, e em 1968 acompanharam Elis Regina na música vencedora da I Bienal do Samba, "Lapinha", de Baden Powell e P.C. Pinheiro. No ano seguinte gravaram a música "Cadê Teresa", de Jorge Ben, que fez grande sucesso. Participaram de festivais e ganharam discos de ouro pela vendas de suas gravações, principalmente nos anos 70, combinando o canto uníssono, a roupa padronizada e boa dose de humor. Um dos integrantes do grupo, Mussum, sairia para formar Os Trapalhões ao lado de Renato Aragão e Dedé Santana. Tocaram com grandes nomes da música brasileira - como Chico Buarque, Jair Rodrigues, Vinicius de Moraes - e mundial - Earl Grant. Excursionaram pela Europa e Estados Unidos, e foram o primeiro conjunto de samba a se apresentar no Olympia de Paris. Alguns de seus maiores sucessos são "Tá Chegando Fevereiro" (Jorge Ben/ João Melo), "O Lado Direito da Rua Direita" (Luiz Carlos/ Chiquinho), "A Dona do Primeiro Andar", "O Aniversário do Tarzan", "Esperanças Perdidas" (Adeilton Alves/ Délcio Carvalho), "E Lá se Vão Meus Anéis" (Eduardo Gudin/ P.C. Pinheiro), "Tragédia no Fundo do Mar (Assassinato do Camarão)" (Zeré/ Ibrahim), "Se Papai Gira" (Jorge Ben), "Nego Véio Quando Morre". Em 1997 gravaram um CD comemorativo pelos 30 anos de carreira, e atualmente continuam se apresentando no Brasil. Fizeram parte do grupo: Mussum, Rubão, Bigode, Bide, Chiquinho, Lelei, Zeca do Cavaquinho, Sócrates, Rubinho Lima, Valtinho Tato e Gibi.
Fonte: CliqueMusic

Mussum Day

Imagina se é o Gentili dizendo uma dessa.

Dia 29 de Julho, Mussum Day

Todas as honrarias a esse mestre da música e da irreverência.

"Reprise" é o novo clipe do Ludov

"Reprise" é o novo clipe do Ludov, do ábum Caligrafia. Foi gravado no Teatro Sérgio Cardoso e dirigido por Ricardo Sêco. O vídeo conta com a participação especialíssima de muitos amigos da banda, entre eles vários músicos e atores.
CRÉDITOS:
Artista: Ludov
Música: Reprise
Álbum: Caligrafia
Autor: Mauro Motoki
Lançamento: Inker Agência Cultural
Diretor: Ricardo Sêco
Duração: 3'48"
Julho/2009

Mussum, 15 anos, saudades do grande pássaro

Trechos do programa MPB Especial com Originais do Samba na TV Cultura em 1972 exibidos no Radiola.

 
BlogBlogs.Com.Br