quarta-feira, 25 de junho de 2008

Rafael Van Der Fart

Apesar de ter começado o torneio com tudo, a Holanda deu adeus à Eurocopa nas quartas-de-final, ao perder para a Rússia por 3x1. Mas não foi só a eliminação que incomodou os jogadores holandeses!Uma câmera flagrou alguns atletas sofrendo no banco de reservas por causa dos gases liberados pelo companheiro Rafael Van der Vaart!Pelas imagens, a potência do peido foi considerável, já que os jogadores taparam o nariz com suas camisas. E Van der Vaart, acusado pelos colegas, não teve como esconder a autoria...Pior: o craque flatulento virou motivo de piada na imprensa holandesa, que o apelidou de “Van der Fart” (fart significa "peidar" em inglês)!





Fedeu?

Control+Esporte: O Caderno Esportivo do CJR

Regulamento da final agrada a Gaúcho
Os critérios de desempate na grande final da Libertadores não são os mesmos das fases anteriores. Agora, todos os gols terão o mesmo peso, não importa se marcados dentro ou fora de casa. Se o Fluminense vencer a LDU na primeira partida por 1 a 0, e perder no Maracanã por 2 a 1, por exemplo, haverá prorrogação e, a persistir o empate, disputa de pênaltis, diferentemente do que seria numa semifinal, pos a vaga ficaria com os equatorianos por terem marcado maior número de gols fora de casa.


É cocaína
A Conmebol divulgou na terça-feira que Rodrigo Souto, do Santos, foi pego no exame antidoping realizado depois da partida contra o San José, na Bolívia, no dia 19 de março, pela Taça Libertadores. A substância usada pelo jogador não havia sido revelada, mas fontes ligadas ao clube confirmaram que foram encontrados traços de cocaína na urina do volante santista. No entanto, segundo o departamento jurídico do clube, Rodrigo não fez uso da droga, e o resultado acabou dando positivo em virtude da alimentação do jogador em solo boliviano, provavelmente chá de coca.

Reforço pro São Paulo contra a Raposa
O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, ganhou nesta manhã de quarta-feira dois reforços para a partida contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alex Silva e o volante Hernanes voltaram da seleção brasileira e participaram do treinamento no CT da Barra Funda.
Muricy comandou um trabalho com 13 jogadores na suposta equipe titular, separando ataque, meio-de-campo e defesa. Começaram o treino: Rogério Ceni, Alex Silva, Juninho e Miranda; Joílson, Zé Luís, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior; Hugo, Borges e Aloísio.

Ballack quer título
Michael Ballack ainda deve ter pesadelos com John Terry. Se o zagueiro do Chelsea não tivesse perdido um pênalti na final da Champions League, hoje Ballack seria um sério candidato a tirar o troféu que Cristiano Ronaldo parece ter garantido: o de melhor jogador do ano. O alemão teve uma atuação melhor do que a do português tanto na final da Champions League quanto no duelo entre Alemanha e Portugal pela Eurocopa. Mas falta uma taça, um grande título. E vencer a Eurocopa representaria a grande conquista de sua carreira.
Safin surpreende
Durou pouco o sonho do título de Wimbledon para o sérvio Novak Djokovic, número 3 do mundo. Desconcentrado em quadra, o tenista sérvio abusou dos erros e acabou sendo derrotado nesta quarta-feira pelo russo Marat Safin (75º) por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 7/6 (3) e 6/2, após 2h01m de partida.

Na terceira rodada do Grand Slam inglês, Safin vai enfrentar o italiano Andreas Seppi, que venceu o francês Florent Serra por 3 a 2, parciais de 6/3, 6/7 (4), 6/2, 7/6 (5) e 6/4, também na manhã desta quarta. O italiano nunca havia passado da segunda rodada em Wimbledon e jamais cruzou com Safin no circuito profissional.
Felipe e Pedrinho de volta ao Vasco?
Diferentemente do que muitos pensavam, o acordo feito pela atual diretoria do Vasco com os meias Felipe e Pedrinho não vai ser desfeito. Muito pelo contrário, a chapa de oposição, que tem como candidato o ex-jogador Roberto Dinamite, confirmou que vai manter o acordo feito por Eurico Miranda com os dois jogadores, que seriam os primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro.
Quem confirma a informação é o vice geral da chapa de Dinamite, Luso Soares da Costa, que trabalhou com os dois atletas no futsal do Vasco. O dirigente revelou ainda que teve uma conversa com Felipe sobre o seu retorno a São Januário.
Especulação por R-10 cresce na Itália
A possibilidade de que Ronaldinho Gaúcho jogue a próxima temporada no Milan voltou a ganhar força nas últimas horas, depois que seu irmão e empresário, Roberto de Assis, confirmou que as negociações continuam.

Depois falam que mulher não sabe dirigir


Sem comentários

O paradigma da guerra

Todas as vezes que existe uma guerra, junto, vem toda a dualidade que ela promove. Se por um lado, famílias são destruídas, nações sucumbidas, genocídios, torturas e todas as mazelas humanas, por outro, vem um crescimento tecnológico, social e , porque não dizer, intelectual bastante acentuado.
A exceção foi a atual guerra no Iraque. A cena ilustra bem isso: Um atirador de elite (sniper) está no topo de um prédio atirando num singelo tanque de guerra. Advinha quem ganhou essa batalha?

http://view.break.com/346480 - Watch more free videos
Tenho pena do cara, mas é bem feito!

Expldindo cabeças com LOST e seus ARGs

A primeira dica é que o servidor onde está o site que escaneou a revista Mistery Tales #40 (www.misterytales40.com) é o mesmo do site da Oceanic Airlines.

Segundo o site da Octagon Recruiting, a revista possui várias histórias, e no fórum começou uma polêmica sobre a existência de uma história chamada “The Travellers” (Os Viajantes). A conferir.

“March Has 32 Days” mostra um homem que consegue mudar o futuro depois que sua consciência voltou no tempo. É ou não é parecido com o que acontece com Desmond (Henry Ian Cusick)?

Agora é conferir como isso influenciará a série… sempre é bom lembrar que a revista foi lançada bem antes da série.

Spoilers de Smallville

Uma pequena novidade de Smallville foi divulgada.

No final da sétima temporada, Lois (Erica DUrance) entrega a Clark (Tom Welling) a ficha para concorrer a uma vaga de estagiário no Planeta Diário, e o futuro Superman diz que não pretendia trabalhar para Lex (Michael Rosenbaum).

Bom, agora sem Lex no caminho, Clark muda de idéia, e começará a estagiar como repórter no Planeta.
Outra novidade da série é que os produtores querem colocar mais membros na Liga da Justiça, liderada pelo Arqueiro Verde (Justin Hartley), além de mostrar os que já fazem parte dela, como a Canário Negro (Alaina Huffman).

O primeiro episódio da oitava temporada se chamará “Odyssey” (Odisséia).

Mais spoilers da 3ª temporada de Heroes

Foram divulgadas algumas novidades da 3a temporadas de Heroes.

Enquanto Kristen Bell, a Elle, não será parte do elenco fixo da série, aparecendo somente em cinco episódios (por que?), Cristine Rose, que faz Angela Petrelli, passará a ser do elenco fixo. E tudo indica que sua personagem vai aparecer BASTANTE.

Outra novidade é que uma dupla inusitada acontecerá: Sylar (Zachary Quinto) e Bennet (Jack Coleman). Embora isso pareça estranho, tudo indica que os dois trabalharão juntos para deter outros vilões.
Resta saber se essa parceria durará muito tempo…

Trailer mais recente de Wall-E

4 novos pôsteres de Wall-E

O site ComingSoon.net disponibilizou mais um trailer da nova produção da Disney/Pixar, Wall-E.

Com o título de “Cities”, o trailer mostra a Terra completamente abandonada e destruída, confirmando a história que Wall-E é o filme mais sombrio da Pixar.

Wall-E estréia nesta sexta feira, dia 27 de junho. Vejam o trailer logo abaixo:



Carregador de bateria sem tomadas

Com a preocupação mundial acerca de fontes alternativas de energia, novas formas de gerar energia elétrica estão surgindo para suprir as necessidades do ser humano moderno. A Orange, operadora de telefonia celular britânica , acabou de desenvolver um par de protótipos de carregadores de celular que utilizam como fonte de energia, simplesmente, a sua energia de dança!

É lógico que, num primeiro momento parece uma maluquice infundada, mas o Dance Charger é uma forma muito prática de suprir a energia de que seu celular necessita para funcionar. A invenção trabalha da seguinte maneira: você prende o carregador ao braço (como se pode ver na figura acima), e enquanto você dança (ou faz qualquer atividade física), a geringonça transforma a sua energia cinética em energia elétrica, que carrega o telefone, que está preso ao carregador. O princípio é o mesmo daquelas lanternas que você agita antes de usar, mas muito mais nerd!

Mas a coisa não para por aí, pois um aparelho muito parecido está sendo adaptado em um sutiã! Sim! O Professor Wang, da Universidade Georgia Tech diz que, com o uso de cabos absurdamente pequenos é possível converter o gingado ocorrido em sutiã durante os exercícios físicos em energia cinética capaz de fazer funcionar um iPod convencional. Incrível!

Vem aí mais um filme de desastres, mas esse não é como os outros

No entanto, não foram dados maiores detalhes acerca da produção, como os idealizadores, elenco e data de estréia. Infelizmente, com a chegada do trailer, a chance de dar todos estes dados também aparecem.

Disaster Movie é escrito e dirigido por Aaron Friedberg e Jason Seltzer. Para quem não conhece, eles foram os idealizadores de Os Espartalhões (Meet the Spartans), portanto já se sabe o que esperar desta película. Para o elenco, tem-se como “destaque”, Carmem Electra, Kim Kardashian e G-Tank. A estréia nos cinemas americanos está marcada para o dia 29 de Agosto.

Confira o trailer:



 
BlogBlogs.Com.Br