sábado, 18 de abril de 2009

Linda mensagem, faça um PPT dele

Em 1986, Peter Davies estava de férias no Quênia depois de se graduar na Northwestern University . Em uma caminhada, ele cruzou com um jovem elefante que estava com uma pata levantada.
O elefante parecia muito estressado, então Peter se aproximou muito cuidadosamente. Ele ficou de joelhos, examinou a pata do elefante e encontrou um grande pedaço de madeira enfiado. O mais cuidadosa e gentilmente possível, Peter removeu com a sua faca o pedaço de madeira e o elefante cuidadosamente colocou sua pata no chão.
O elefante virou para encarar o homem com grande curiosidade no seu rosto e o encarou por tensos e longos momentos. Peter ficou congelado, pensando que seria pisoteado. Depois de um certo tempo, no entanto, o elefante fez um barulho bem alto com sua tromba, virou e foi embora.
Peter nunca esqueceu o elefante e tudo o que aconteceu naquele dia.
20 anos depois, Peter estava passando pelo Zoológico de Chicago com seu filho adolescente. Quando eles se aproximaram da jaula dos elefantes, uma das criaturas se virou e caminhou para um local próximo onde Peter e seu filho Cameron estavam.
O grande elefante encarou Peter e levantou sua pata do chão e a baixou ele repetiu varias vezes emitindo sons altos enquanto encarava o homem.
Relembrando do encontro em 1986, Peter ficou pensando se aquele era o mesmo elefante. Então, reuniu toda sua coragem, escalou a grade e entrou na jaula. Andou diretamente até o elefante e o encarou.
O elefante emitiu outro som alto, enrolou sua tromba na perna de Peter e o jogou contra a parede, matando-o. Provavelmente não era a mesma merda de elefante.
•••
Envie essa mensagem a todos aqueles que entopem sua caixa de e-mail com aquelas porcarias de histórias melosas.

Futebol – Esporte de maricas

Polícia instaura inquérito para apurar os gestos ofensivos de Cristian.

Volante corintiano corre o risco de ficar de 15 dias a seis meses preso.

Os gestos ofensivos na direção dos torcedores do São Paulo após fazer o gol do da vitória do Corinthians por 2 a 1, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, podem trazer problemas para o volante Cristian não só na justiça desportiva. Na terça-feira, um inquérito policial foi instaurado a pedido do Ministério Público para julgar a atitude do jogador. O caso foi incluído no artigo 40 da Lei de Contravenções Penais, que prevê a prisão de 15 dias a seis meses, mas com possibilidade de conversão para ações comunitárias. Saiba mais.

Futebol virou esporte de senhoras de respeito, que gostam de tricotar e jogar biriba na quinta feira. Não pode xingar, fazer sinal com o dedo nem cospir na cara. Sacola de xixi na torcida adversária então? ABSURDO! Bons tempos quando podíamos tacar um radinho de pilha ou o par de havaianas velha na cara do juiz ladrão sem que nosso time perdesse mando de campo. Salve Gerson, Casagrande, Romário, Serginho Chulapa, Djalminha, Neto. Salve Renato Gaúcho!

B-52’s botam 2 mil pessoas para dançar no Rio

Por Mario Abbade
Fotos Gabriela Magnani

Denominada a "banda mais animada do planeta", o B-52s mostrou para as 2 mil pessoas que comparecem ao Citibank Hall, no Rio de Janeiro, porque ostentam esse título. Foram 1h30m de música dançante com um desempenho entusiasmado dos membros do grupo que contagiaram o público formado por trintões e quarentões.
O B-52s só tinha vindo ao Brasil uma única vez, quando se apresentaram no primeiro Rock in Rio, em 1985. De lá pra cá, a banda continua com a mesma formação, com a exceção do guitarrista Rick Wilson, que morreu de AIDS meses depois dos shows no Rio de Janeiro. Esse retorno ao Brasil marca a turnê mundial "Funplex", em que os norte-americanos Kate Pierson, Fred Schneider, Keith Strickland e Cindy Wilson (irmã do falecido Rick), divulgam o álbum homônimo lançado ano passado. Vale ressaltar, que antes de "Funplex", o último trabalho da banda foi "Good Stuff" de 1992.
O show estava marcado para as 22h. Porém, quem chegou antes pode acompanhar o trabalho de uma DJ, que mixava antigos sucessos dos anos 80 e 90 com o objetivo de esquentar o público. Com quarenta minutos de atraso, o B-52s subiu ao palco e transformou o Citibank Hall em uma grande danceteria. Eles abriram com "Pump", do álbum "Funplex". Acompanhando a banda, mais 3 músicos: um baterista, um baixista e um tecladista.
O palco tinha uma estrutura bem simples, em que a única decoração era um pano preto no fundo. O destaque ficou a cargo de quatro torres compostas por 3 grupos de spots coloridos, posicionadas ao longo do fundo do palco. Em cima de cada torre um potente estroboscópio.
Antes de começar a segunda música, "Mesopotamia", Fred perguntou se estava tudo bem. Durante a execução da canção, Cindy, Fred e Kate ensaiaram típicas coreografias egípcias. Em "Ultraviolet", a terceira música, Fred explicou que a canção era sobre o ponto G.
Depois desse começo com músicas pouco conhecidas por boa parte do público, o B-52s disparou "Private Idaho", um dos maiores sucessos radiofônicos da banda. Nesse momento, todos os presentes começaram a sacolejar os ossos. O ritmo dançante continuou com "Give Me Back My Man" (cantada por Cindy enquanto Kate tocava chocalho), "Funplex" (que segundo Fred, é uma homenagem ao passeio dominical no shopping) e "Strobe Light", do álbum "Wild Planet".
Com a intenção de recuperar o fôlego da platéia, Fred anunciou: "Agora vou tocar uma música bem triste". Foi a deixa para "Quiche Lorraine". Depois veio "Juliet of the Spirits" (mais uma do disco "Funplex") e "Roam" (do álbum "Cosmic Thing"), que foi cantada em uníssono pelo público. Ambas as músicas foram executadas sem a presença de Fred, já que são Cindy e Kate as responsáveis pelo vocal.
A apresentação continuou dessa forma, com o B-52s tocando hits, como "Party out of Bounds" e uma do disco novo "Hot Corner". Antes de "Channel Z", Fred declarou sua fé no novo presidente dos EUA: "As coisas estão melhores desde que Obama assumiu". Depois de "Channel Z", apresentou a banda e emendou "Love Shack", mais uma que foi recebida euforicamente pelo público.
Ao final, o B-52s agradeceu e se despediu. Depois de três minutos, uma forte luz avermelhada invadiu o palco. Ao mesmo tempo iniciou os primeiros acordes de "Planet Claire", uma das canções mais representativas do estilo new wave da banda, que mescla os vocais harmônicos de Cindy e Kate com a palavra falada de Fred. Para completar o bis, "Keep This Party Going", do álbum "Funplex" e o antigo sucesso "Rock Lobster", do primeiro disco da banda, lançado em 1979.
A turnê continua amanhã (18/04) em São Paulo, no Credicard Hall, e no Teatro do Porto Alegre Country Club, na capital gaúcha, dia 20 de abril.
Setlist:
Pump
Mesopotamia
Ultraviolet
Private Idaho
Give Me Back My Man
Funplex
Strobe Light
Quiche Lorraine
Juliet of the Spirits
Roam
Party out of Bounds
Love in the Year 3000
Hot Corner
Channel Z
Love Shack
Bis:
Planet Claire
Keep This Party Going
Rock Lobster


Fred Schneider

Cindy Wilson

Kate Pierson

Keith Strickland

 

Gosto muito da banda, mas só o fato de não terem tocado Legal Tender já seria um motivo para se criticar.

OmeleTV: A nova cara da comédia americana

Neste episódio, nós explicamos o que significa o termo “Cult” dentro do cinema e aproveitamos para contar um pouco dos novos filmes de comédia que estão saindo nos Estados Unidos.

A nova safra de filmes de humor enfrenta grandes dificuldades para ser exibida nas telonas e, em muitos casos, vai direto para as prateleiras de uma locadora. Isto infelizmente acontece tanto lá fora como aqui no Brasil.

Conheça aqui no OmeleTV estes títulos, atores, diretores e se prepare para correr atrás deles!

Veja só sobre o que falamos:

Tobby entrevista Variando

 
BlogBlogs.Com.Br