segunda-feira, 4 de maio de 2009

Entrevista de J. J. Abrams sobre o filme Star Trek

Criador de séries como Alias, Lost e Fringe (além de Felicity), J.J. Abrams se lançou no cinemão hollywoodiano de cabeça, encarando logo de cara a já conceituada franquia Missão: Impossível, quando fez o terceiro filme da série estrelada por Tom Cruise. Mas isso não é nada perto do desafio de fazer o décimo primeiro filme de Jornada nas Estrelas. Aliás, não apenas um novo filme, mas um novo início para a cultuada série, que estava caindo pelas tabelas depois de anos de maus tratos.

Provando mais uma vez que além de talento tem uma ótima visão na hora de escolher o elenco e as pessoas com quem trabalha, J.J. Abrams está agora relançando a franquia, rebatizada pelo seu nome original: Star Trek.

Vídeo de combate de Batman Arkham Asylum

Stephan Martins

Faltando apenas um mês para o lançamento lá fora de Batman: Arkham Asylum, o ciclo de trailers e teasers que apresentam os vilões do jogo já são tantos que estava na hora de uma novidade: o combate.

Num vídeo de gameplay fantástico, são demonstrados vários movimentos que comprovam que o nosso Homem Morcego é um artista marcial de primeira.

São movimentos e golpes inacreditáveis que lembram os filmes de Tony Jaa.

Confira:

Batman: Arkham Asylum sairá para PC, PS3 e XBox 360. O lançamento é dia 9 de junho lá fora.

Soldados bem treinados

FAIL

 
BlogBlogs.Com.Br