segunda-feira, 30 de junho de 2008

Nike Mcfly 2015

Lançado tênis de De Volta para o Futuro

A arte imita a vida. A vida imita a arte. Produtos baseados em filmes são lançados a rodo, sendo Star Wars o campeão das quinquilharias. A fonte da inspiração da vez é o filme De Volta para o Futuro II. Será lançado até o fim de julho, pela Nike, o Nike Hyperdunks, inspirado em, nada mais, nada menos, que o Nike Mcfly 2015, tênis utilizado por Marty Mcfly no terceiro filme da famosa franquia dirigida por Robert Zemeckis.

A única nota a destacar é que o tênis não possui o famoso mecanismo, que permite que ele não se amarre automaticamente. O garoto propaganda da versão “real” dos pisantes é Kobe Bryant, famoso jogador da NBA. O problema é que o boleiro usou o tênis durante as finais do campeonato, e perdeu! Seria um mau sinal?

Veja uma foto do modelo Hyperdunks, e logo abaixo, o vídeo onde o modelo original aparece com o seu recurso fenomenal de auto-ajuste!



Control+Esporte: O Caderno Esportivo do CJR

Rodada é benéfica para Flamengo e Palmeiras
A oitava rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pelo equilíbrio. Nada menos do que seis dos dez jogos acabaram sem vencedor. Sorte para Flamengo e Palmeiras, que venceram seus jogos. Quatro partidas terminaram em 1 x 1 - placar mais repetido neste Brasileirão (15 vezes). São Paulo, Coritiba e Atlético-MG são os times que mais empataram até o momento.
Botafogo a um passo da zona de rebaixamento
O torcedor do Botafogo acorda nesta segunda-feira, olha a tabela do Campeonato Brasileiro e vê seu time no 16º lugar, a uma posição e dois pontos da zona de rebaixamento. Mas a situação também incomoda o grupo alvinegro, que inicia uma nova semana na busca pela recuperação. O técnico Geninho compartilha do sentimento de aflição dos torcedores.
Tirando uma casquinha do Flu
Ao contrário dos jogadores titulares, palavras não foram poupadas por Renato Gaúcho para definir o empate no clássico com o Botafogo (assista a trecho da coletiva do técnico após o jogo). O treinador mantém a convicção de que jogar com os reservas no Brasileiro é a melhor opção para uma equipe que está na decisão da Libertadores.

Muricy acredita numa reviravolta a curto prazo
O empate diante do Cruzeiro, por 1 a 1, neste domingo, no Mineirão, deixou o São Paulo longe do líder Flamengo, que venceu o Sport, na Ilha do Retiro. A diferença de seis pontos, no entanto, não chega a ser preocupante na opinião de Muricy Ramalho.

Renan será crucificado?
Falhas em Gre-Nais costumam ter um impacto muito maior do que o habitual. E o goleiro Renan, do Internacional, certamente terá que conviver com um bocado de críticas nos próximos dias pelo pênalti que cometeu em Rodrigo Mendes, do Grêmio, no clássico deste domingo. O Colorado vencia por 1 a 0 e dominava o jogo quando o camisa 1 vermelho deixou o pé no atacante tricolor. A arbitragem assinalou pênalti, o goleiro foi expulso, e o Tricolor buscou o empate.

Todos os gols da rodada da série A e B

Marcos Senna foi escolhido o melhor entre os espanhóis
Mesmo sem ter marcado o gol do título, o volante brasileiro Marcos Senna foi eleito pela torcida da Espanha como o grande nome da seleção na Eurocopa 2008. Segundo enquete realizada pelo diário “El Pais”, o jogador recebeu 37% dos votos. Em segundo lugar ficou o goleiro Casillas, com 22%.
Scholes elogia o seu sucessor
O meia Paul Scholes, do Manchester United, não poupou elogios ao brasileiro Anderson, seu companheiro de Red Devils. O lado curioso é que o ex-gremista em vários momentos na última temporada substituiu, e até mesmo barrou, o veterano Scholes.
Inter de Milão de olho em Fernando Henrique e Carlos Alberto
Um representante do Internazionale de Milão marcou presença no Maracanã, neste domingo, para assistir ao clássico disputado entre Fluminense e Botafogo. Os alvos do olheiro do clube italiano eram o meia Carlos Alberto e o goleiro Fernando Henrique.
Phelps: Um monstro
O ano olímpico definitivamente começou para o americano Michael Phelps. Após classificar-se em segundo lugar para a final dos 400m medley na seletiva americana para as Olimpíadas de Pequim, o maior nadador do mundo na atualiade deu uma mostra do que está por vir na China. Na final da prova, disputada em Omaha neste domingo, Phelps destruiu seu próprio recorde mundial, que era de 4m06s22, anotando o tempo de 4m05s25. O segundo colocado, Ryan Lochte, que havia feito o melhor tempo das eliminatórias, chegou em segundo, com o tempo de 4m06s08.

 
BlogBlogs.Com.Br