terça-feira, 22 de julho de 2008

Adeus frustração

Lembra?

Agora clique aqui!

Da série: Por que fazemos isso?

Pogobol é para os losers.

Superman Vs. Kriptonianos


Superman: New Krypton Special 1 marca o início de um novo e ambicioso projeto que reúne todas as equipes criativas e séries mensais do Homem de Aço. Geoff Johns (Action Comics), James Robinson (Superman) e Sterling Gates (Supergirl) começam uma nova era para o Último Filho de Krypton, quando ele tem que lidar com nada menos que 100.000 kryptonianos.

Cuidando da arte, teremos um time composto por Gary Frank, Renato Guedes e Pete Woods. Além das mudanças drásticas na vida do herói, a saga marca um retorno ao tempo em que todas as suas séries eram interligadas. Dessa forma, temos garantia de histórias coesas e bem costuradas. Também foi prometido que a Supergirl terá papel de importância cada vez maior nas aventuras de seu primo e do Universo DC.

A edição terá 48 páginas e chega dia 22 de outubro, ao preço de 3,99 dólares.

Trailer de God of War 3

Com a confirmação de que Final Fantasy irá para Xbox 360, o terceiro game da franquia do espartano sanguinolento matador de deuses parece, junto com Metal Gear Solid 4, ser a atual tábua de salvação para o combalido console da Sony, o Playstation 3.
Na última semana, na E3, a mais famosa feira de vídeo-games do mundo, foi exibido um trailer para o jogo, que, por enquanto, não mostra nada da sua jogabilidade, mas dá um gosto bom do que vem por aí, afinal “no final, haverá apenas CAOS“.
Como ficamos devendo esse trailer, confira agora:


Fim dos tempos anunciado

Clique na figura para aumentar

Japinha virtuosa (parece putaria, mas não é)

...

Depois não me entendem porque eu odeio palhaços e similares

Eu já tinha enfiado o cone no c#$%¨ú do sorveteiro.

A gente não tem vocabulário

Numa entrevista para a SportTV, Pato, o Alexandre fala de sua vida pessoal com a atual noiva Stephany "a gente" Brito.

Nós, meu querido, NÓS!

 
BlogBlogs.Com.Br