quarta-feira, 22 de julho de 2009

Reveja sua conduta no Twitter

Um Passinho À Frente, Faz Favor

O chato e o Twitter

… Até agora o Twitter vem resistindo bravamente a orkutização. Alguns incluídos digitalmente até tentaram, ou tentam, mas desistem logo quando não conseguem inserir em suas twittadas gifs piscantes e afins. Como metade da graça no Twitter é realmente ter atenção o miguxo cansa, se sente só e volta para o Orkut, seu meio ideal de proliferação. Mas nem tudo são flores. Se estamos livres dos miguxos, emos e incluídos digitalmente ainda temos que encarar os chatos…

Leia o restante, vale a pena!

Siga-o no Twitter: @e_d_e_n e chame-o de lindo.

Agora virei um chato dele.

Darth Vader tentando arranjar um trocado no mundo do entretenimento

Grilo dançando Proud Mary

Susan Boyla de Demolição

"O impacto (foi) como de uma bola de demolição. Você sabe, e todo mundo que sofre esse tipo de impacto acha realmente difícil entender", afirmou ela.

Veja matéria completa.

***

Ela tá mais épra bucha de canhão. Não, o próprio canhão mesmo.

Muricy no Palmeiras

O Palmeiras tem um novo técnico. Trata-se de Muricy Ramalho, que já havia sido descartado pela diretoria palmeirense. O ex-treinador do São Paulo acertou os detalhes de seu contrato na noite desta terça-feira e tem apresentação marcada para sexta, mas só substituirá o interino Jorginho na próxima segunda. Muricy estava desempregado desde o dia 19 de junho, quando deixou o clube do Morumbi por causa da eliminação na Copa Libertadores.

Veja matéria completa.

 
BlogBlogs.Com.Br