terça-feira, 19 de maio de 2009

Confirmado: Celular virou bagunça

Cardoso só usa vibracall

Usuários chatos de celulares possuem milhares de desculpas para não colocar os malditos em modo vibratório ou apenas desligá-los quando em cinemas, teatros, maternidades, salas de cirurgia e salas de desarmamento de bombas.

É uma briga perdida, que só consegue ser redimida raramente, com atitudes como a de Jô Soares, que puxou o celular da mão de um chato, no teatro, e começou a conversar com o sujeito do outro lado, falando o quanto o chato era, bem... chato.

Agora nem na Ala Oeste da Casa Branca, nem o centro de poder do hemisfério ocidental as regras de boa educação são mais respeitadas. Vejam o vídeo abaixo; o Secretário de Imprensa, Robert Gibs (não é um dos BeeGees) está falando, quando o celular de um dos jornalistas toca.

Ele reclama, pois não é a primeira nem a segunda, é a terceira vez. No final ele recolhe o celular do sujeito, como se fosse um professor primário dando aula para uma turma de alunos lentinhos.

Minutos depois, outro celular toca, e o sujeito levanta, preferindo atender a prestar atenção ao Secretário de Imprensa dos EUA. Isso só é admissível em duas situações: Se quem estava ligando era Barack Obama, ou a Megan Fox.

 
BlogBlogs.Com.Br