segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fenótipo é tudo

Alguém arrisca dizer o que daria no cruzamento de Susan Boyle com Gustavo Carvalho?

Promiscuidade eletrônica

Gripe Suína não preocupa o Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ter sido informado ontem pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que o Brasil, por enquanto, não tem motivos para se preocupar com a gripe suína. Segundo ele, Temporão telefonou ao presidente ontem à noite de Istambul, Turquia, e confirmou que nenhum caso foi registrado no Brasil, a não ser a suspeita sobre duas pessoas que estavam em Cancún, no México, e voltaram para o País. Fazendo o sinal da cruz, o presidente afirmou: "Graças a Deus, até agora, não chegou ao Brasil. Eu espero que não chegue nunca."

Lula agora especula que depois das gripes (aviária e suína) e da febre (aftosa) a próxima epidemia será o resfriado dos peixes.

Não se faz mais 007s como antigamente

Sir Cardoso

Alguns anos atrás os ingleses já passaram vergonha, quando descobriu-se que agentes do Serviço Secreto iam encontrar com informantes em pubs perto da sede do MI5, e esqueciam de tirar os crachás de identificação.

Agora a reputação (fictícia) de um excelente serviço secreto, a duras penas criada com ajuda de Sean Connery, Roger Moore e Pierce Brosnan foi pro ralo de vez:

Na Colômbia uma agente do MI6 inglês esqueceu a bolsa no ônibus. Na bolsa, um cartão de memória não-criptografado contendo nada menos que uma lista de todos os agentes infiltrados e operações secretas inglesas no país, nos últimos 5 anos.

Senão vejamos; a creatura, com todos aqueles gadgets maravilhosos criados pelo Q não usa nem um TrueCrypt da vida, com senha "12345"? No mínimo sem uma segurança básica, garantindo que ninguém tivesse vontade de abrir o arquivo. É simples, basta renomear "listasecreta.doc" para "susanboylesextape.avi".

Isso, claro, não é o pior. O mais degradante é uma Agente Secreta de Sua Majestade andando de ônibus. Que pobreza, que decadência. James Bond quando estava muito pobre andava de BMW.

Andar de ônibus na Colômbia não é extatamente a vida de glamour, casinos e vodca-martinis batidos, não misturados que esperamos de um agente secreto inglês.

Se bem que é possível que só mandem pra Colômbia os mais incompetentes.

Do lado do Governo de sua Majestade, estimam em milhões de Libras o custo de realocar todos os agentes, antes que a informação caia nas mãos dos chefões do tráfico.

Bafômetro - FAIL

Extraído do e-mail de Wagner.

 
BlogBlogs.Com.Br