terça-feira, 29 de julho de 2008

Bugs famosos nos Games

Essa do Roberto Carlos indo embora do estádio é pau.

Acho que, ano que vem não terá transmissão da BAND em Parintins

Tonho Tabet com tudo

Os apresentadores José Luiz Datena e Patricia Maldonado transmitiram o Festival Folclórico de Parintins pela Band. Muita alegria... muita beleza... muita felicidade, certo?Errado.Alguém fez a fina de capturar as imagens geradas pelo satélite, editar os melhores momentos da dupla fora do ar e jogar na internet. O resultado? Muita intimidade entre o casal, irritação com a audiência, piadinhas sobre o locutor oficial do evento e muitos... muitos palavrões.Nada que faça o Boi Caprichoso ficar vermelho, mas dá uma vergonha alheia, sabe?

Meu número é K9

Evolução Bizarra


Um dos candidatos à prefeitura de Fairhope (Alabama, EUA) na próxima eleição é consideravelmente mais peludo que os outros. Ele também tem duas pernas a mais que os concorrentes e um rabo que não pára de balançar. Ele é Willie Bean Roscoe P. Coltrane, um cão labrador de 7 anos de idade.Willie foi inscrito como candidato por sua dona, Tress Turner, de 43 anos. Ela tem uma cafeteria na cidade e era "politicamente neutra" - até que um dos candidatos colocou uma placa em frente a seu estabelecimento comercial.Tress não gostou e, depois que os diálogos com o candidato fracassaram, resolveu lançar seu próprio cachorro como concorrente.Mas Willie Bean talvez não tenha nascido para a política. "Quando um cachorro pequeno late, ele corre", diz a dona.O comitê eleitoral de Willie Bean funciona na cafeteria de Tress. É lá que os eleitores do cão labrador podem comprar camisetas e placas com a imagem do candidato. "Eu acho que ele vem para somar", diz Vince Kilborn, de 66 anos. "Precisamos de sangue novo", comemora.Julie Ford, que trabalha como voluntária em um abrigo de animais da cidade, diz que Willie Bean está subestimando suas capacidades. "Ele deveria se lançar como presidente", diz a senhora de 61 anos.

A verdade de Batman e Robin



Clique na figura para aumentar

Rock é acima de tudo atitude

Comentário interno: Eu imaginei Pitty Leo dando uma dessas em cima de Filipe.

Trailer de Tron 2

Uma das outras grandes surpresas da Comic Con foi o teaser-tralier de Tr2n, a continuação do sucesso de Steven Lisberger de 1982. O vídeo também foi filmado com uma microcâmera então a qualidade está ruim, mas dá para ver que o trabalho está muito em feito.

O foda é que ao procurar o vídeo no youtube, os 3 mais visitados já foram retirados do ar e consta a frase: “This video is no longer available due to a copyright claim by The Walt Disney Company“. O que passa na cabeça de um excecutivo de stúdio ou produtora para ter uma ação dessa? Perder um marketing e publicidade expontânea partindo dos próprios fãs e do público?
Se for para divulgar em primeira mão em seu site oficial para ganhar visitas… page views X divulgação expontânea na web? A segunda opção ganha disparado, e se for porque o vídeo não tem qualidade, disponibilizem logo a versão high quality, no lugar de ficar fazendo merda, porque depois que vai para a rede, não existe ctrl+Z não, a Cicareli que o diga.
Bem… ae está o trailer.


Como é fácil fazer uma placa de PARE

5º Indiana Jones?

Depois de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal ter faturado $743,7 milhões de dólares pelo mundo, já se comenta um quinto filme da franquia. George Lucas fala em uma entrevista ao The Sunday Times:

"Foi difícil juntar várias idéias em uma só e fazer com que todos concordassem com ela. "Indiana Jones" só ficou complicado quando dois outros caras falavam para fazermos de diferentes maneiras. Quando fizemos o primeiro, eu disse o que faríamos e pronto, foi tudo muito fácil. Agora, eu tenho que acomodar todo mundo, porque tratam-se de pessoas de sucesso. Se eu conseguir uma nova idéia que eles gostem, nós faremos outro filme. Steven (Spielberg) não estava tão entusiasmado com o último, mas eu o persuadi. Agora, Steven está mais animado em fazer mais um. Mas ainda há as questões sobre a direção que queremos tomar. Eu estou no futuro, Steven no passado. Ele tenta nos arrastar para a forma como as coisas eram (nos anos 40 e 50), eu tento empurrar a um lugar totalmente diferente."



Que Lua você escolhe? - ARGs de LOST direto da Comi-Con 2008

Mais informações foram dadas sobre os testes da Dharma Initiative na Comic-Con.

Quem entra na cabine pode escolher uma das seguintes opções: Amalthea, Callisto, Europa, Ganymede, Himalaia, Io, Elara e Leda. A constar que estas são as luas de Júpiter e são todos nomes ligados à mitologia grega, às aventuras amorosas de Júpiter.

Quem escolheu Amalthea respondeu às seguintes perguntas:

1. Qual foi o primeiro show ao vivo que você assistiu?
2. Qual é o som do terror?
3. Qual foi o primeiro disco que você comprou?
4. Quem é a sua constante?
5. Qual é o som do vermelho (a cor)?
6. Quando foi a última vez que você ficou realmente feliz?

Já quem escolheu Callisto respondeu o seguinte:

1. Diga seu nome enquanto segura um número.
2. Repita a palavra Continuum três vezes e a cada vez de forma mais alta.
3. Como você se sente nesse exato instante?
4. Com qual animal você mais se relaciona?
5. Quais as 3 palavras que melhor descrevem você?
6. Qual é a primeira lembrança que você tem?
7. Quem é sua constante?
8. Se qualquer coisa pode acontecer significa que nada pode acontecer também?
9. Ursos polares podem ser bons animais de estimação?

Pra quem reparou, se repete a pergunta sobre a constante, assunto que permeia um episódio da quarta temporada.

Vamos aguardar por mais informações…

Enquanto isso fica a pergunta: o que VOCÊ responderia?

As informações são do Dude! We are Lost!.

MARVEL também faz anuncios bombas

A Marvel resolveu bombar neste sábado, promovendo vários painéis e divulgando várias informações.

CUIDADO: Algumas informações envolvem histórias ainda não publicadas no Brasil.

- Falando do Universo Ultimate, Jeph Loeb disse que o anual do Ultimate Hulk mostrará a Princesa Poderosa, que saiu do universo de Poder Supremo no crossover Ultimate Power;

- O anual do Ultimate Captain America terá a origem do Pantera Negra Ultimate;

- Estão pensando em uma versão Ultimate do Motoqueiro Fantasma;

- Frank Cho desenhará o próximo arco dos Supremos, com capas de Marko Djurdjevic;

- Depois de vários anos, a Marvel declarou que desistiu de esperar o cineasta Bryan Singer escrever um arco de Ultimate X-Men;

- Andy Diggle (roteiros) e Roberto De La Torre (desenhos) assumirão a série dos Thunderbolts a partir do número 126;

- O teaser “Who Will Rule?”, liberado dias atrás, foi revelado como uma história chamada “War of the Kings” (Guerra dos Reis). Segundo os roteiristas, veremos Vulcano, Destrutor, Polaris, Garota Marvel e Raio Negro, Rei dos Inumanos;

- Valerie D´Orazio escreverá uma nova mensal de Manto e Adaga;

- Haverá uma série mensal da Mulher-Aranha, mas será difícil saber quem estará no uniforme.

DC anuncia novidades na Comi-Con 2008

A DC decidiu usar o sábado para fazer seus grandes anúncios da vez na San Diego Comic-Con.

Confira:

- Neil Gaiman escreverá um arco do Batman, logo após “Batman R.I.P.”. “Whatever Happened to the Caped Crusader?” (O Que aconteceu com o Cruzado de Capa?) traz, em seu título, uma referência a “Whatever Happened to the Man of Tomorrow?”, escrita por Alan Moore para o Superman antes da Crise nas Infinitas Terras. O arco sairá em Batman e Detective Comics, em duas partes (como foi com a história do Superman, em Superman e Action Comics);

- Os personagens da Archie Comics, editora comprada pela DC, serão introduzidos no Universo DC em The Brave and The Bold, com roteiros de J. Michael Straczynski. Cada edição terá duas origens;

- Outros personagens que irão para a DCU são da Milestone, selo criado nos anos 90 com personagens negros e latinos. O mais conhecido é o Super-Choque, que ganhou desenho animado. Super-Choque integrará os Novos Titãs;

- O Guerreiro (Warlord) terá uma nova série, com Mike Grell;

- A mini do Batman escrita por Kevin Smith se chamará Batman: Cacophony, e terá o Onomatopéia como vilão;

- Brad Meltzer falou que seu especial DC Universe: Last Will and Testament trará muitas dicas do futuro da DC, e Geoforça buscará vingança por conta do Exterminador ter matado sua irmã.

BOMBA no painel de LOST em plena Comi-Con 2008

Aconteceu neste sábado o esperado painel de LOST na San Diego Comic-Con!!!

A apresentação começou com um vídeo do que seria um flash-forward de Damon Lindelof e Carlton Cuse, onde Cuse usa a camiseta “Obama: Mais Quatro Anos” e Lindelof usa um tapa-olho. Segundo eles, no DVD os flash-forwards estarão em ordem cronológica em um extra.

O patrocinador do painel deste ano revelou ser a própria Dharma Initiative, brincando com o ARG da série, e o Presidente da empresa, Hans Van Egan, apareceu.

Segundo Van Egan, os testes feitos com os visitantes mostraram resultados ótimos.

Vamos às respostas dadas pela dupla:

- Jin (Daniel Dae Kim) estará no programa de alguma forma;

- O episódio preferido de Cuse é The Constant, enquanto de Lindelof é Exodus (final da 1a temporada);

- Danielle Rousseau (Mira Furlan) aparecerá novamente;

- O cachorro Vincent estará na série até o seu final;

- “Estaremos contando histórias dentro e fora na ilha, e em épocas diferentes”, disse Cuse;

- Kate (Evangeline Lilly) verá Sawyer (Josh Holloway) novamente;

- Lindelof disse que veremos Richard Alpert (Nestor Carbonell) descalço. Seja lá o que isso queira dizer.

Ainda foi exibido um novo vídeo da Dharma, com o Dr. Marvin Candle… que agora revela seu nome: Pierre Chang. Ele aparece em uma sala dizendo que quer “acabar com os jogos”, e que é um professor de metafísica. Porém, o vídeo sofre interferências. No meio, ele diz o nome do atual Presidente dos EUA, George W. Bush, o que confirma que o vídeo é atual na história. Chang diz que seus colegas foram mortos, assim como ele, e diz que a Dharma deve ser resconstruída.

Confira o vídeo, graças ao Judão, e a transcrição do mesmo traduzida pelo pessoal do Dude! We Are LOST!:

Olá. Meu nome é Dr. Marvin Candle e eu… quer saber? Esqueça isso. Não tem sentido fazer jogos, certo? Se você está assitindo isso agora, já deve saber que meu nome é, meu verdadeiro nome é Pierre Cheng e eu… (um bebê chora fora da imagem e o Dr observa. Ele se levanta do sofá e grita: “Jennifer! Leve-o para fora, por favor! Só tenho uma chance com isso.” Ele então se senta novamente.) [estática]… professor de astro-física teórica de Ann Arbor, Michigan. Fui trazido [estática] anos atrás para conduzir experimentos que estudam a Métrica Kerr que soluciona a equação de Einstein e… [estática] Se eu puder manter esse pinhole (buraco de alfinete) aberto o suficiente, você deve receber minha mensagem cerca de trinta anos [estática] Se você estiver… [estática] O presidente americano é um homem chamado George W. Bush e você divide informação digital instantaneamente em uma coisa chamada ‘internet’. E, infelizmente, meus colegas e eu estaremos todos mortos [estática] por conta de uma violenta purgação, uma que aparentemente estamos incapazes de escapar. (Ele olha triste para baixo e para seu braço esquerdo, que parece estar normal e o segura com a outra mão). [estática] Essa informação chega a mim através de uma fonte que provou ser confiável.

Outro homem surge de costas na imagem dizendo: Nada disso importa. Não importa. Apenas conclua, por favor! [estática]

Dr. Cheng: Porque se essa transmissão for bem sucedida, será uma prova que o trabalho que venho fazendo aqui é válido. Esse lugar tem propriedades extraordinárias. Estou implorando a vocês, não importa o que tenha acontecido, é imperativo que a Iniciativa Dharma seja reconstituída. Vocês tem que continuar a pesquisar [estática] e vocês tem que fazer isso agora. O tempo não é só de essência, ele é a essência. Talvez vocês sejam capazes de descobrir um jeito de nos salvar, de mudar o passado e de [estática] (algo) que vocês não podem deixar…

O outro homem: Isso é inútil! Ok? É apenas inútil. Eles nunca verão isso. Como eu desligo isso?

Dr. Cheng: Não, não! O que você está fazendo?

O outro homem: Como você desliga isso?

Dr. Chang: Não! O que você está fazendo? [estática]

Legião da Justiça vai para Smallville

O roteirista Geoff Johns (Action Comics, Sociedade da Justiça) anunciou na San Diego Comic-Con que escreveu um episódio de Smallville.

“Legion”, nono episódio da oitava temporada, introduzirá o conceito da Legião dos Super-Heróis na série, que mostra a evolução de Clark Kent até se tornar Superman.

“Conheço toda a equipe de roteiristas de Smallville. Tive uma idéia para um episódio, então almoçamos juntos. Falei da idéia de levar a Legião dos Super-Heróis a Smallville. E todos toparam.”

Nos quadrinhos, a Legião dos Super-Heróis é uma equipe de adolescentes que vive mil anos no futuro que se inspirou na lenda do Superman. Eles voltam no tempo e conhecem o jovem Clark Kent, antes dele se tornar o Superman.

Em Smallville já houve um Geoff Johns. O roteirista foi homenageado com um personagem com seu nome. O Geoff Johns da série, interpretado por Chris Carmack, foi o vilão de um episódio da 4a temporada da série.

Tyrese Gibson um Thundercat?

Ontem, na San Diego Comic-Con, o pessoal do Superherohype.com teve uma chance de falar com Tyrese Gibson, que está presente no longa Death Race, juntamente com o ator Jason Statham. O ator, que também estará em Transformers: Rise of The Fallen, e considerado uma estrela em ascenção em Hollywood, deu uma declaração que poderá deixar os fãs em polvorosa.

Gibson disse que está envolvido em um grande projeto que, esperançosamente, poderá virar realidade em um futuro próximo: Thundercats! O ator deu a entender que um acordo para levar os felinos para as telonas está perto de ser fechado. Perguntado sobre qual personagem Gibson interpretaria, Tyrese deu um sorriso e disse que “existem muitas opções na mesa”.

No final do ano passado, foi anunciado que Thundercats sairia pela Warner Bros., como um longa animado em CGI, dirigido pelo veterano Jerry O’Flaherty. Basta saber se isso ainda é verdade.

Trailer de Wolverine Origins vazou

Toda Comic-Con é recheada de vídeos de trailers e cenas de filmes e sempre tem um que grava escondido e joga na web antes de sair oficialmente.

Felizmente fizeram isso com o trailer de X-Men Origins: Wolverine, que foi postado em um blog e capturado pelo pessoal do Judão. O clipe está dividido em duas partes mas vale a pena assistir de novo e de novo e de novo…

X-Men Origins: Wolverine, dirigido por Gavin Hood, conta com Hugh Jackman de volta no papel principal, Ryan Reynolds como Deadpool, Liev Schreiber como Dente de Sabre, Dominic Monaghan de Lost como Beak e Taylor Kitsch como Gambit.

O pior e o melhor de HQs no cinema

O site Entertainment Weekly divulgou duas listas que podem dar o que falar: os melhores e os piores filmes dos quadrinhos.

Confira as listas:

OS MELHORES
Batman Begins
Batman Returns
X-Men 2
Akira
Do Inferno
American Splendor
V de Vingança
Homem-Aranha
Homem-Aranha 2
Superman 2
Oldboy
Blade 2
Uma história de violência
Lobo Solitário
Hellboy
Hellboy 2 : O exército dourado
Ghost World
Persepolis
Ghost in the Shell
Homem de Ferro
Batman - O Cavaleiro das Trevas

OS PIORES
Motoqueiro Fantasma
O Sombra
Barb Wire
Mulher-Gato
Brenda Starr
O Fantasma
Demolidor
Elektra
Tank Girl
Quarteto Fantástico
Tanya Roberts
O Justiceiro
Supergirl
Barbarella
Howard o Pato
Aço
Monstro do Pântano
Batman & Robin
Liga Extraordinária
Superman 4: A Busca pela Paz
Juiz Dredd

Top 10 dos Games de Futebol


Desde sempre os jogos virtuais de futebol tentam se superar, seja em gráficos ou jogabilidade, mas mesmo com tantos tipos de jogos de futebol hoje, será que algum ainda vale a pena?

Pensando nisso (ou não) o site Den of Geek fez a lista dos 10 melhores jogos de futebol de todos os tempos para PC, e fica a cargo dos fãs do gênero concordarem ou não com os games propostos em mais uma lista americana. Confira:

  • Player Manager
  • Sensible World Of Soccer
  • New Star Soccer 3
  • Microprose Soccer
  • Match Day II
  • Track Suit Manager
  • Championship Manager ‘93
  • Pro Evolution Soccer 4
  • Football Manager
  • FIFA 98: Road To The World Cup

Shoyo cowboy

Porque todo peão boiadeiro gosta mesmo é de Sushi.

Porkofone ou Speakpig ou...?

Err… Não entendeu nada? Pois então, alguma daquelas pessoas com uma enorme falta do que fazer criou um alto-falante em forma de porco. Ok, é funcional, mas é em forma de um porco rosa, e isso já é suficiente para passar longe se ver em uma loja. Ah, e o som sai - olha que original - pelos olhos.
Ele tem ainda um LED na boca (foto mais abaixo) que indica quando algum cabo é conectado nele. Só não me perguntem onde conectar.
Além do computador, também é possível conectar MP3 players e derivados, toca tudo.
Agora vamos a parte dos “olhos da cara” que falei no título. Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco, esse brinquedinho digital custa, segundo o GeekAlerts, 105 dólares (cerca de 170 reais) nesses sites gringos de gadgets.

Pesquisando por aí sobre esse tal de Pig Speaker (sim, esse é o nome dele… eu já disse?), achei um vídeo de um outro tipo de Pig Speaker funcionando. Sim, parece que eles tem toda uma linha de porcos que emitem som, vá entender. Ah, e finalmente você vai poder ver onde conectamos os cabos…





Ode to Joy by Muppets

Pra quem acha que os programas infantis atuais fazem alguma coisa para o crescimento intelectual de nossas crianças. Na década de 70, Muppet Show nos apresentava Ode to Joy de Beethoven de uma forma engraçada e divertida. Qual programa faz isso hoje? TV Xuxa?

 
BlogBlogs.Com.Br