domingo, 17 de maio de 2009

OmeleTV #29 – A Estreia da Nova Vinheta e Churrasco na Laje!

Tudo muda nessa vida. As pessoas mudam, as tendências mudam e os videocasts também mudam! Por que não!?

Não está entendendo nada? Bom, para começar, temos uma vinheta nova, que o pessoal do enxame.tv fez pra gente. E ficou lindona. Confira!

Resolvemos também dar uma encurtada no nosso papo, diminuindo de dois blocos para apenas um por semana, sempre às sextas. A ideia é concentrar melhor os assuntos e assim montar um conteúdo que você vai poder aproveitar melhor.

A comemoração para essas mudanças rolou com um churrascão com pagode na laje e, claro, a mesa cheia de entretenimento como sempre.

 

Acharam o Lítio, só falta o LSD

Algum pesquisador japonês que leu o Freakanomics resolveu ligar dados antes não-relacionados e descobriu que as taxas de suicídio em regiões onde havia maior concentração de Lítio na água potável eram menores do que em lugares onde o Lítio era pouco ou inexistente.

Isso prova que basicamente a população do Japão em geral se beneficiaria de tratamento psiquiátrico constante. Mas disso nós já sabíamos. O que não sabemos ainda é se a causa é genética ou ambiental. Eu suspeito de um experimento americano da 2a Guerra, onde comandos infiltraram os principais reservatórios do país e instalaram bombas de LSD, dispersando aos poucos a temível substância lisérgica na água nipônica.

Com o tempo os descendentes desses primeiros doidões passaram a produzir naturalmente LSD em seus corpos, vivendo o tempo todo em um mundo surreal.

É ou não é uma explicação racional para um povo que produz um jogo como o Muscle March, para o Wii?

Eu não sei o quanto o jogo é homoerótico, o quando é homofóbico e o quanto é totalmente insano. Acho que 105% de cada.

Gadget Controla Sua Postura na Frente do Computador!

computer-posture

Ponte aérea do Fábio Porchat

Conheça as novas opções de busca do Google!

Evoluindo sempre — sendo o provável motivo de a maioria de suas funções ainda serem consideradas “beta” –, o Google nos surpreende a cada inovação que nos traz. Dessa vez, ele incrementou a função básica, que é a busca.

Agora, você não só poderá categorizar suas buscas por data (como, por exemplo, a mais recente, ou a mais antiga), como também poderá já ter na tela busca informações relevantes do que procura. Quer um exemplo?

Procurando por um restaurante, você não só vê pela aprovação que ele tem, mas também a faixa de preço que ele possui.

Quer mais? Que tal definir se quer resultados em fóruns ou vídeos?

Veja as novidades no vídeo abaixo, e leia mais sobre no blog do Google.

Vacas e cavalos na tela

Por: Walter Carrilho

Vocês já devem ter ouvido falar no próximo reality show da Record, “A Fazenda”, não é? Segundo a emissora, a idéia é isolar 10 famosos que irão passar 10 semanas em uma fazenda, vivendo uma vida “rural”, tirando leite, alimentando os animais, etc. A emissora está atrás de celebridades dispostas a enfrentar o desafio.
A lista de quem já foi convidado é interessantíssima. Lá vai: Dado Dolabela, Mulher Melancia, Danni Carlos, Babi Xavier, Preta Gil, Adriana Bombom, Simony, Carol Miranda (sobrinha da Gretchen e atriz pornô), Latino e Marina Mantega (filha do economista Guido Mantega) são apenas alguns dos cotados.
A Agência de Notícias Walter Carrilho pergunta:
-Ser medíocre é pré-requisito para a atração?
-Quanto tempo Dado Dolabela agüenta sem dar porrada em uma vaca?
-Não estaria na hora da emissora redefinir o conceito de “famoso”? Babi Xavier, Danni Carlos... Caceta...
-Se um alienígena descesse na fazenda em busca de vida inteligente iria apelar para quem? Para as galinhas?
-Se uma bomba caísse na fazenda, quanto tempo levaria para o mundo se tocar da ausência dos famosos falecidos? Sei lá, uns 15 anos?

Sub celebridades, vacas, cavalos e galinhas em um mesmo lugar. As ongs protetoras dos animais deveriam tomar alguma providência.

Sabrina faz peitinho em Hugh Jackman

Braincast TV | Comunidades Online e Redes Sociais

Twitter, Orkut, Facebook, MySpace, Meme, Linkdin, Flickr, Digg, Ning, YouTube, Last.FM, blogs, etc e tal. A lista de redes sociais não acaba. Algumas passam a fazer parte da vida de muita gente, com repercussão mundial e influenciando a mídia, muitas outras caem no esquecimento e somem.

Afinal, qual é o papel dessas redes no nosso cotidiano? Que diferença elas fazem para as pessoas e para as marcas? Será que precisamos estar presentes em tudo ao mesmo tempo? É o que discutimos nessa 11ª edição do Braincast TV, com Emerson Calegaretti do MySpace Brasil e Rene de Paula Jr. da Microsoft.

E esse é só o primeiro bloco. Confira o índice abaixo e assista:

Deus castiga a auto-fornicação

Isto é, sem dúvida alguma, uma coisa que não vemos todo dia, mas todo homem de respeito já deve ter pensado nisso, que é uma merda, convenhamos.

Um carpinteiro de Taiwan comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde sua mulher manteve relações sexuais com um amigo do marido, segundo o jornal taiwanês “Liberty Times”.

 
BlogBlogs.Com.Br