segunda-feira, 3 de março de 2008

Disgrama, caiu!



Uma pequena homenagem aos meu amigos motoqueiros

Escultura de metal líquido - só Sarah Connor não gostou



Ao contrário do que parece, o vídeo acima não é computação gráfica. É uma obra de arte chamada "Morpho Towers", criada pelo artista japonês (daí a semelhança com tentáculos) Sachiko Kodama. Utiliza uma espécie de materiais chamados ferrofluídos. Nanopartículas metálicas magnéticas misturadas a um óleo sintético, cobertas com material que as impede de aglomerar formando blocos compactos.
Mediante aplicação de campos magnéticos os ferrofluídos têm sua viscosidade alterada em um fator de 100.000, em questão de milisegundos.
O mais incrível é que o chamado Efeito Winslow foi descoberto e patenteado por um inventor americano, Willis Winslow em 1947. Hoje o efeito é usado em válvulas de ação rápida e até em protótipos de telas flexíveis de celulares, além de obras de arte como a do vídeo acima, que é muito mais bonita do que o entulho que uns chamam de arte por aí.

Fonte: Meio Bit

***

Tão fácil assim, a LucasArts teria menos trabalho com computação gráfica.



Smallville: Trailer do episódio Traveler



Episódio 14 da sétima temporada vai ao ar nos EUA no dia 13
29/02/2008Marcelo Hessel

O canal CW revelou um teaser de "Traveler", episódio 14 da sétima temporada de Smallville. Assista ao vídeo acima e confira as imagens na galeria.

Saiba mais sobre o episódio no parágrafo seguinte (contém spoilers).

A atriz Gina Holden faz uma participação no papel de Patricia Swann, filha do Dr. Swann e uma amiga de infância de Lex. Lionel e o doutor faziam parte de um grupo que esperava a chegada de um extra-terrestre, o "viajante" do título. O suspense do episódio envolve Clark preso em uma jaula, o que força Chloe, Lana e Kara a juntarem forças e implorar a Jor-El na Fortaleza da Solidão pela vida de Clark.

O episódio será exibido em 13 de março. Com o fim da greve dos roteiristas, a temporada terá um total de 20 episódios. No Brasil, a sétima temporada de Smallville é exibida toda terça-feira no Warner Channel.

Aviso importante


Sadismos a parte, o que foi que levou esta empresa a colocar este aviso?

UUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiii quer nem pensar!

 
BlogBlogs.Com.Br