quinta-feira, 9 de julho de 2009

O pior é que é verdade…

image

Quem acredita no fantasma de Michael Jackson?

Walter Carrilho

Se Confúcio tivesse acesso à Internet ele teria inventado um ensinamento para esse troço. Tipo, “Tigres são violentos, mas, u-hú, só o vídeo da Mulher Samambaia é animal!” Ou algo assim. O Renascimento levou séculos para se difundir pela Europa. Mas um vídeo tosco com um suposto fantasma do Michael Jackson roda o mundo em minutos. Isso é evolução, rapaziada.
Você viu, Juquinha? É uma reportagem da CNN que mostra a mansão do finado. De repente, lá no fundo, surge uma estranha sombra andando com um jeitão esquisito, meio arqueado. Bidú, já estão dizendo que é o fantasma de Jackson. Se você não viu, clique aqui e tire as suas conclusões.
Não duvido que seja ele. Dizem que existe um fantasma do João Gilberto que assombra os palcos brasileiros, reclamando do retorno e do barulho da platéia. Ok, ele não morreu ainda, mas você entendeu o espírito da coisa, não é?
Se Xuxa acredita em Duendes e milhões de bastardos votam no Maluf, porque eu iria estranhar um fantasma de um cara que estava com metade do pé na cova e tascou mais química no corpo do que a Petrobrás em Cubatão?
Só sei de uma coisa: se eu tivesse menos de 12 anos de idade tratava de trancar a porta do meu quarto toda noite a partir de agora...

Botando aranha pra brigar!

Christian Moreno

Não sei quanto a você, mas pra mim a Claire (Hayden Panettiere) é a melhor coisa de Heroes.
A quarta temporada da série vem aí, e parece que tem uma surpresa reservada para ela...
Segundo o The Hollywood Reporter, comenta-se que a loira poderá ter um caso amoroso com sua nova colega de quarto! Isso mesmo!
O colunista do EW, Michael Ausiello, botou mais lenha na fogueira. Perguntado por um internauta, ele garantiu que o romance lésbico vai rolar. “Mas eu não sei dizer até que ponto elas se envolverão”, alertou.
A propósito, a tal “amiguinha” da Claire, chamada Annie, será vivida por Rachel Melvin (Days of Our Lives) - aí na foto ao lado.
Lá nos Estados Unidos, o quarto ano de Heroes começará dia 21 de setembro, na rede NBC.

 
BlogBlogs.Com.Br