sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Doom on line


Gregório no Estadão


Turtle Vs. Supergrass

Crocodilando o Jacaré

Contemplamos bons comerciais em 2008. Empresas investindo em novas mídias e inovando nos comerciais de TV. O show da publicidade brasileira - como o Faustão sempre diz - trouxe arte para os televisores e, ao meu ver, diminuiu bastante a ‘vontade de mudar de canal porque agora é hora dos comerciais’.
No entanto, junto com essa novidade toda vieram as boas músicas que, nós sabemos, não são mais feitas hoje em dia. Melodia e letra parecem não terem mais importância e o atual não é bom, é chato. Claro que não posso generalizar, tem coisa boa tocando por aí sim, mas não na mesma intensidade como nos anos 60 e 70.
The Turtles, por exemplo, fez sucesso no final dos anos 60 e até hoje é usado como trilha sonora para bons comerciais. Tenho certeza que você já ouviu isso:

Garanto que daqui a 10 anos estaremos falando a mesma coisa só que dessa vez com essa música:

Alright é o tipo de música que me fez ter orgulho de ter vivido nos anos 90.

 
BlogBlogs.Com.Br