terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mestre Boliche

Eu duvido Wagner ganhar desse cara.

Uma vida, aproveite

One 1ife é um excelente projeto de animação de sete estudantes canadenses. Aliás, um deles tem um nome bem brasileiro (Felipe Nogueira). No site oficial dá para baixar uma versão em alta resolução com 135 MB.

Se eu fosse do Itaú já tava fazendo isso


Cadê a vara?


Man of Steel ainda é incerto



Depois de conversar com o produtor Thomas Tull a respeito de Superman: Man of Steel, uma das colunistas veteranas da Variety, Anne Thompson, voltou a falar da continuação de Superman - O Retorno. A Warner Bros. tem demonstrado que se importa bastante com o potencial da DC Comics, mas o futuro do Homem de Aço é incerto.

Segundo Thompson, a discussão nos corredores do estúdio é a mesma da Internet: ouvir ou não os clamores por um novo reinício na série? Os executivos da WB entendem que o filme anterior, por prestar homenagens ao clássico de Richard Donner, não se libertou totalmente dos moldes já conhecidos nem sinalizou para um novo caminho - ficou, enfim, numa espécie de limbo.

Ela diz que a prioridade no estúdio é encontrar a direção certa, o que Tull já havia dito. A questão é: se o diretor Bryan Singer estiver disposto a seguir essa direção, ótimo, mas se discordar... até mesmo a saída de Singer é cogitada. No momento não há roteiristas trabalhando no filme. Um executivo disse a Thompson com todas as letras: "Talvez seja melhor recomeçar tudo do zero".

 
BlogBlogs.Com.Br