quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Top 10: Os 10 jogos mais dificeis de zerar

Queen de Lego

Foi tão bem sincronizado que você pode comparar aqui com o original:

Guitar Hero com Kurt Cobain e acessório extra


Why so Mac?


Liga da Justiça pode ser trocada por Lanterna Verde



A Warner Bros está mesmo tocando adiante o longa-metragem que levará às telas o Lanterna Verde, icônico super-herói da DC Comics. O site IESB teve acesso ao roteiro escrito por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael J. Green e ainda adianta: o diretor George Miller não está mais em Liga da Justiça (que voltou pra gaveta de vez) e pode assumir Green Lantern.
Segundo o IESB, bastam as primeiras páginas do roteiro para perceber que Berlanti e companhia fizeram o trabalho direito. A história começa com a revelação de Oa, o planeta dos Lanternas, e a Bateria Central, que alimenta os anéis de todos eles. Uma narração em off explica que eles são extraterrestres protetores do universo, possuem anéis para tal, há milhares de Lanternas e um terráqueo tornou-se um deles.
Dentre os personagens que aparecem nesta versão do roteiro estão Martin Jordan, Hal Jordan (o Lanterna Verde), Thomas Kalmuka, Carl Ferris, Carol Ferris, Kilowog, Tomar-Re, Abin Sur, Thaal Sinestro, os Guardiões, Hector Hammond e Legião. Participações especiais: um certo repórter do Planeta Diário e Guy Gardner, um dos futuros Lanternas, que pelo tom do roteiro deve aparecer mais no eventual segundo filme.
O site diz que a história segue o arco tradicional de Hal Jordan, inclui a batalha entre o vilão alien Legião e o membro da Tropa dos Lanternas Verdes Abin Sur, a chegada de Abin Sur à Terra e como Hal foi escolhido para portar o anel em detrimento de Guy Gardner e Clark Kent. Grandes batalhas espaciais e muito elementos de ficção científica, diz o IESB, são constante no roteiro.
Ainda de acordo com o site, Berlanti, atualmente escalado para ser o diretor, pode não dar conta de uma produção dessa magnitude. Os executivos do estúdio acreditam, então, que alguém como George Miller possa ser a solução. Justice League voltou pra geladeira porque a WB não quer se indispor com Christopher Nolan e Christian Bale - que agora pensam no terceiro filme do Batman e desde o começo se opuseram ao filme da Liga.

Anunciados os roteiristas de Conan


O retorno do barbáro Conan aos cinemas já tem os roteiristas escolhidos. Será de Dirk Blackman (Outlander) e Howard McCain (Outlander), a responsavilidade de criar uma nova aventura para o herói de Robert E. Howard. O filme fez grande sucesso em 1982, com uma história criada por John Milius e Oliver Stone, alçando Arnold Schwazenegger ao sucesso.

Por enquanto, o projeto da Lionsgate e da Paradox Entertainment ainda não tem diretor. Mas, segundo o produtor Fredrik Malmberg, a nova versão será mais obscura. "Conan é como Batman, é um herói sombrio. Ele é um personagem durão, mas assim mesmo gostamos dele", comparou em entrevista ao site Hollywood Reporter.

Holly Cheesus

E ainda teve um caso mais bizarro:

Aleluia!

Agora você pode ter sozinho seu próprio câncer de pulmão

Anotou a placa?



Agora é definitivo, iPhone liberado pela Anatel


A Agência Nacional de Telecomunicações, ANATEL, homologou nesta terça-feira o iPhone, celular sensação da Apple. Com a medida, o dispositivo, nomeado pela agência com a sigla A1241está liberado para ser comercializado e utilizado oficialmente no Brasil, uma vez que atende a todos os termos do Regulamento para Certificação e Homologação de Produtos para Telecomunicações no Brasil.
As características técnicas constantes no documento comprovam que o aparelho que será comercializado nestas bandas é mesmo que foi lançado há dois meses nos EUA, sendo um sucesso de vendas absoluto. Foram também confirmadas as homologações da bateria e do carregador do aparelho.
Segundo informações, três operadoras estão negociando com a Apple a comercialização do celular. Segundo informações, tanto a Claro quanto a TIM afirmam que faltam pequenos detalhes para concretizar o negócio, enquanto que a VIVO, não se pronuncia oficialmente sobre o acordo com a empresa de Steve Jobs.
Agora é esperar para saber as datas de lançamento e o mais importante, quanto custará esta brincadeira.

 
BlogBlogs.Com.Br