terça-feira, 10 de junho de 2008

Agora fedeu pro Pânico


Eles mexeram com a pessoa errada. Ao que tudo indica, os artistas da Globo estão levando a sério a idéia de fazer um boicote aos humoristas do programa Pânico, da RedeTV!, por conta de uma brincadeira com o ator Wagner Moura semanas atrás. Acostumados a azucrinar celebridades antipáticas, os humoristas mexeram dessa vez com um ator querido pelo meio, que se solidarizou.
Uma nova dupla de humoristas do programa jogou uma gosma no cabelo de Wagner, que havia parado para lhes conceder uma entrevista. Revoltado, o ator escreveu uma carta ao jornal O Globo, em que questionava o posicionamento de alguns programas - não citou nomes - e também dos artistas que davam atenção a eles.
Emílio Surita, do Pânico, diz desconhecer o tal movimento, mas quem assistiu ao programa do último domingo constatou uma animosidade fora do normal dos globais com a trupe. Vesgo e Silvio, na porta da festa de A Favorita, foram praticamente ignorados e levaram muitas patadas.
Questionada sobre qual era sua ética em não dar entrevista na festa, a atriz Bel Kutner soltou: "Quem são vocês para falar de ética?"

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

 
BlogBlogs.Com.Br