quinta-feira, 24 de julho de 2008

Turma da Mônica for teens


A Panini lançou durante o Anime Friends – que terminou domingo passado - a edição zero da versão em mangá da Mônica!A revista, chamada A Turma da Mônica Jovem, traz os personagens na casa dos 16 anos. Portanto, vemos Cascão, Cebolinha, Magali e Mônica na fase adolescente. Mas nem tudo mudou: o coelhinho encardido continua firme, como dá pra perceber pela capa.Detalhe: o Cebolinha não troca mais o “R” pelo “L”! Só não sei se o Cascão passou a tomar banho...A edição #1 do mangá será lançada no mês que vem.

Homem explode apartamento por matar insetos

Um homem que só queria se livrar de baratas acabou causando um estrago maior que o esperado: ele explodiu seu apartamento em Nova Jersey no último sábado (19). Isias Vidal Maceda não ficou ferido, mas teve 80% de seu apartamento destruído no acidente, segundo o jornal "New York Daily News". A explosão aconteceu quando Isias estava na cozinha, disparando o spray de veneno contra baratas. De alguma forma, o jato ocasionou uma faísca que gerou a explosão, estourando as janelas do apartamento.O fogo logo se formou e destruiu quase todo o recinto. O apartamento no andar superior também sofreu com as conseqüências: foi atingido pela fumaça da explosão.

Muito bizarro.

Remake da Hora do Pesadelo já tem roteiro


A refilmagem do clássico do terror "A Hora do Pesadelo" já começou sua fase de produção. A New Line Cinema e a Platinum Dunes, responsáveis pelo longa, já divulgaram a contratação de um roteirista para o filme, Wesley Strick ("Doom: A Porta do Inferno"). Sabe-se que a trama irá contar uma nova versão para o surgimento do sanguinário psicopata dos pesadelos. Assim como no longa original, a nova produção será ambientada no meio escolar, já que os estudantes são as vítimas preferidas do temível Freddy Krueger. Os produtores planejam terminar o filme até 2009, ano em que se comemoram 25 anos do início da série. O intérprete clássico de Krueger, Robert Englund ("Terror no Pântano"), já disse há algum tempo que não pretende voltar à pele do assassino. Desde então, especula-se que o papel fique com Michael Rosenbaum ("Doce Novembro"), conhecido por viver o vilão Lex Luthor na série "Smallville". A franquia "A Hora do Pesadelo" teve 7 filmes lançados entre os anos de 1984 e 1994. Em 2003, o cruel Freddy Krueger voltou às telonas para enfrentar o não menos terrível Jason Voorhees, em "Freddy Vs. Jason". Uma curiosidade sobre a série é que Johnny Depp ("Ed Wood") estreou no cinema no primeiro "A Hora do Pesadelo", vivendo um adolescente atormentado por Krueger.

Invencível terá sua própria animação

A MTV anunciou que levará o personagem Invencível, da Image Comics, para as telinhas.
Segundo a MTV, se trata de “quadrinhos cinemáticos digitais”, ou seja, as páginas do gibi serão escaneadas e terão efeitos audiovisuais adicionados no computador, com dubladores recitando as falas.
Os doze primeiros episódios serão baseados no primeiro arco, “Negócios de Família”.
Invencível é publicado no Brasil pela HQM Editora.

Spoiler envenenados em Smallville

Foram revelados alguns spoilers de Smallville.
No terceiro episódio, “Toxic”, Oliver (Justin Hartley) é envenenado em um evento beneficente durante o lançamento do filme do Anjo Guerreiro. Chloe (Allison Mack) e Clark (Tom Welling) o ajudarão.
“Instinct”, o quarto episódio, traz Jimmy (Aaron Ashmore) e Clark encontrando a carta que Chloe escreveu em “Fever”, episódio da segunda temporada, onde ela declara seu amor pelo futuro Superman. Porém, Chloe diz a Jimmy que aceita se casar com ele.
Enquanto isso, uma mulher chamada Melissa aparece e tenta beijar Clark. Tudo indica que essa personagem vai aparecer por alguns episódios, tentando conquistar o Homem de Aço.A oitava temporada estreará dia 18 de setembro nos EUA.

Spoiler da nova série da SuperMáquina

A produção de Knight Rider, a nova série da SuperMáquina, anunciou algumas novidades.
A primeira é que não lançará mais em DVD o filme que serviu como piloto da série. Ao invés disso, o piloto sairá dentro do box da 1a temporada da série.
Também foram divulgados alguns nomes de episódios, todos brincando com a palavra Knight: A Knight In Shining Armor (1o episódio), Knight Fever (2o), Journey to the End of the Knight (3o) e A Hard Day´s Knight (4o).
O último referencia A Hard Day´s Night, nome de disco, filme e música dos Beatles.

 
BlogBlogs.Com.Br