terça-feira, 12 de agosto de 2008

Like a Virgin, Madonna faz 50 anos


O assunto mais comentado esse ano é que a cantora Madonna completará 50 anos no próximo dia 16 de agosto. Famosa por sempre surpreender, muitos acreditam que a cantora não é mais a mesma. O que muitos não percebem é que Madonna continua se reinventando. Se na década de 80 ela chamou atenção e estourou por causa de sua apresentação no MTV Awards, vestida de noiva e cantando "Like a Virgin", desde então ela sempre ressurge com uma nova imagem e estilo.

Já fez um clip controverso, onde seduzia um santo. Já cantou a favor do aborto. Fez um documentário sobre sua turnê "Blonde Ambition", onde debochava de seu namorado na época, o ator Warren Beauty, um dos ícones do cinema norte-americano. Já lançou um livro com fotos eróticas. Logo depois mudou completamente de estilo, assumindo sua religiosidade e agora mais uma vez muda de imagem, se tornando uma mulher madura, mãe de três filhos e muito bem casada com o diretor inglês, Guy Ritchie.

Mesmo com a vitalidade do início de sua carreira, não cabe mais a cantora continuar sendo controversa, tentando chocar pela rebeldia. Porém, Madonna ainda se reinventa, como mãe e empresária de sucesso, surpreendendo seus fãs e se preparando do alto dos seus 50 anos para sair em turnê pelo mundo, passando pelo Brasil, e provando porque é considerada uma das maiores divas pop do nosso tempo.

Tema de Mário sendo tocado num Theremin (what?)

Afinal, o que caralho é um Theremin? Bem, o teremin é um dos primeiros instrumentos musicais completamente eletrônicos. Inventado em 1919 pelo russo Lev Sergeivitch Termen (conhecido também pela forma francesa do nome: Léon Theremin), o teremin é único por não precisar de nenhum contato físico para produzir música e foi, de fato, o primeiro instrumento musical projetado para ser tocado sem precisar de contato, pois é executado movimentando-se as mãos no ar. Apresentado pelo próprio inventor em 1920, o instrumento opera através do princípio da produção de efeito heteródino em dois osciladores de freqüência radiofônicos e consiste de caixa com duas antenas externas, uma que controla a altura, e outra, o volume, ao redor das quais o músico movimenta suas mãos para produzir som. O teremin também tem versões com teclado e com espelho, como o dos instrumentos de corda.

A Pascan precisa urgentemente de um Theremin.

Buffy, a animação

Foi divulgado um trecho de Buffy em desenho animado.
A série animada daria continuação à série de TV Buffy - A Caça-Vampiros, que terminou na sétima temporada.
Sete roteiros foram escritos, mas pouco foi produzido porque nenhuma emissora topou o projeto.
Willow, Giles e Xander contam com a dublagem de seus atores na série (Alyson Hannigan, Anthony Steward Head e Nicholas Brendon, respectivamente), enquanto Sarah Michelle Gellar não topou participar, sendo substituída por Giselle Loren para dublar a personagem-título.
Buffy tem sua oitava temporada publicada em quadrinhos pela Dark Horse, e o criador Joss Whedon já confirmou a nona.
Confira o vídeo:

Detalhes do telefilme de 24 Horas


Foram divulgados detalhes de 24: Exile, telefilme que antecipa a sétima temporada de 24 Horas.
O filme começa no Dia da Inaguruação, feriado norte-americano, e Noah Daniels (Powers Boothe) está passando a Presidência para Allison Taylor (Cherry JOnes), e começa um golpe de estado na África.
Jack Bauer (Kiefer Sutherland) está neste país ficcional e acaba, junto com um amigo (Robert Carlyle), criando problemas com uma escola que busca resgatar crianças na guerra. Além disso, Jack deve encarar o vilão (Jon Voight), que ainda reaparecerá durante a sétima temporada.
O telefilme sairá ainda este ano, e a temporada de 24 Horas sai em janeiro de 2009.

Bernie Mac e Isaac Hayes deixaram uma herança juntos

Foi revelado que Bernie Mac e Isaac Hayes, que faleceram no último final de semana, fizeram juntos seu último projeto.
O filme Soul Men trará Mac e Samuel L. Jackson, contando com uma música de Hayes como música-tema e com uma participação do músico.
Na história, dois cantores não se vêem em 20 anos mas relutam em viajar juntos em uma turnê de homenagem ao líder da banda da qual eram backing vocals, que morreu.
Mac faleceu no sábado, enquanto Hayes faleceu no domingo. O filme deve sair em novembro.
Veja algumas fotos:

BOMBA - Final alternativo da 2ª temporada de Heroes

Quem acompanha seriados sabe bem que a greve dos roteiristas no final do ano passado prejudicou vários deles, uma da vítimas foi Heroes que teve um final meio estranho. Mas agora vazou na net cenas do final alternativo ou o que deveria ter acontecido… pois acredito que não seria o final, pois em uma situação normal ainda deveria ter tido uns 6 episódios no mínimo. Nele o vírus é liberado, Matt extrapola seus poderes e o Nathan não leva um tiro, mas sim desmaia.

Propaganda matemática


"Não somos parentes" - Perninha e Lilica

Chifre olímpico

Judoca português diz que "humilhou" João Derly por causa de traição

O judoca português Pedro Dias, algoz de João Derly nos Jogos de Pequim, afirmou que "humilhou" o brasileiro por vingança. Segundo o português, Derly teria saído com sua namorada quando os dois ainda eram amigos."Derly é bicampeão mundial, era apontado por todos como o favorito e eu o humilhei. Tinha contas a ajustar com ele. Quando estive em São Paulo, descobri que ele ficou com minha namorada enquanto eu estava com a mãe dele no shopping. O Derly gosta de passar a imagem de atleta de Cristo, mas depois...", afirmou o português.

 
BlogBlogs.Com.Br