Contratado para reforçar o América-RN nesta temporada, o zagueiro Emerson teve seu registro divulgado no boletim informativo diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol na última quinta-feira e poderia estrear pela equipe alvirrubra. Poderia, caso o defensor não tivesse abandonado o clube antes mesmo de atuar.
Emerson estava no Estoril (Portugal) antes de ser contratado pelo América-RN. No clube potiguar, o defensor permaneceu apenas alguns dias e desapareceu dos treinamentos. A diretoria o acusou de ter sumido para negociar uma transferência para a China.
"O Emerson já foi embora; é o famoso fujão. O nome dele apareceu no BID, mas ele simplesmente sumiu. Parece que foi para a China, mas nem sequer conversou conosco para avisar", disse Alex Padang, diretor de futebol do América-RN, em entrevista à Rádio Globo de Natal.
O principal problema é que o América-RN já havia adiantado uma parte do dinheiro que Emerson receberia para defender a equipe. Com isso, a diretoria estuda formas de cobrar o jogador na Justiça para o clube ser ressarcido.
"Nós não liberamos o atleta e já pedimos a devolução do dinheiro. É muito simples. Não queremos mais esse cidadão no nosso elenco, mas ele e o clube que o levou terão de pagar o que nos devem", avisou Padang.
Fonte: UOL esportes
***
Rapaz, parece que nada no América dá certo, o time tá tão ruim que o Emerson foi ver as olimpíadas.
sábado, 23 de fevereiro de 2008
Vai jogar ruim assim lá na China
Marcadores: Futebol do RN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário