segunda-feira, 19 de maio de 2008

Essa eu não tive coragem de escrever

Vou deixar o comentário de Carlos Cardoso na íntegra mesmo, não encontro palavras para escrever:

Eu não entendo o mundo da arte, mas pelo visto ser um grande enrolador independe de nacionalidade. Vejam o tal de Takashi Murakami, por exemplo. Ele conseguiu vender uma escultura por US$15.2 milhões de dólares QUINZE FUCKING MILHÕES DE DÓLARES.
A escultura? Esta aqui:




Não está vendo direto? A "peça", que se chama "Meu Cowboy Solitário" mostra um personagem de anime, nu, com o pênis ereto, soltando um jato de sêmem que sobe acima de sua cabeça, formando um laço.
Duvida? Clique aqui e veja (não, não clique).
Essa porqueira, pra piorar, não tem NADA de diferente de milhares de estátuas que vemos vendendo nos camelôs, nos sites de anime, na 25 de Março e na Liberdade.
Alguém me explique, POR FAVOR, como isso vale 15 milhões de dólares.
Esse japa FDP (tm General Douglas McCarthur, Filipinas, 1942) deve estar rindo à toa, do bando de otários que paga uma fortuna por qualquer merda que ele assina. Sério, um Dragonball, Yoshi ou Akira punheteiro, em resina, NÃO VALE US$15 milhões. NÃO VALE!
Céus, estou revoltado.
PS: Não custa avisar de novo: Não clique.

***

O pior é que eu cliquei.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br